Nostalgia escrita por MaiaAntunes


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai um aperitivo pra vocês. Bjs s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171395/chapter/1

- Não, não pode ser ele! – Uma voz assustadoramente alta gritou de dentro de mim, meu corpo já não suportava nenhum segundo a mais dentro daquela sala que acabara de se tornar pequena demais para tantos corações tristes. Meus pés correram para fora, mas minha mente já estava há muito tempo perdida

Não costumo estar triste, ao contrário disso, eu sou muito feliz. Nada é perfeito, obviamente, e quando fico perdida, é como se tudo perdesse a razão, como se o mundo já não significasse mais nada, como se o chão fosse meramente substituído por um precipício sem fim. Esses momentos são assustadores, e quando a carga fica muito pesada, a minha única opção é compartilhá-la com aqueles que eu mais confio. Mas e quando o peso a se carregar, é a falta desse abrigo? Com quem compartilhar sua dor para que ela se torne mais suportável? O que fazer quando seu porto seguro se torna o motivo de sua insônia? Gritar seria a solução? Ou fugir, quem sabe? Ás vezes pensamos que uma pessoa sempre estará ao seu lado, para te dar um ombro amigo, mas não pensamos nas conseqüências de perdê-la antes que isso aconteça, a questão de não dar valor as pessoas vêem a tona, e ninguém mais acredita em você, então as medidas mais desesperadas são as mais eficazes, e levantar a cabeça e seguir em frente é a única solução.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, como foi? Gostaram? AHSUAHSA comentem por favor. O próximo capítulo será mais esclarecedor, eu prometo. Beijos s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nostalgia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.