Skyscraper - Terceira Temporada escrita por Annie Batista


Capítulo 5
Thinking


Notas iniciais do capítulo

Para quem estava com saudades do J chegou o grande momento haha P.O.V do J, ficou um pouco pequeno mas é só pra matar as saudades.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171328/chapter/5

Mindless Behavior - Hook It Up

Justin P.O.V

Cansaço, cansaço, cansaço. Fazer shows é otimo, ser um cantor é otimo, mas é muito cansativo, não estou reclamando disso, graças a Deus eu consegui realizar meu sonho, mas as vezes eu queria ser aquele garotinho de Stratford sem esse alvoroço todo. Mas sabe, é muito bom saber que eu lutei, e venci. As vezes eu me pego pensando na Nicole, agora ela também é famosa, eu mal posso esperar para ve-lá, agora eu estou namorando a Selena, por que eu gosto dela, mas, eu ainda gosto da Nicole, então eu não sei o que fazer quando reve-la, estava pensando em terminar com a Selena... Mas vai que eu não sinta mais as mesmas coisas de antes? Vai que a Selena tenha mesmo tomado o lugar da Nicole no meu coração?!

Resolvi entrar no twitter para falar com minhas fãs.

@justinbieber: Beliebers de NY, vocês são demais, amo cada uma de vocês. #OtimoShowNY

Apos cinco segundo milhões de tweets começaram a aparecer. Mas um em especial, entre tanto, me chamou atenção, era de uma garota que eu já seguia.

@LoveMBnJB: Gente, estou aqui no Independent Spirit Awards, e a @NicoleJohnsonn e o LogLerman estavam se beijando!

Um tweet muito suspeito, mas em baixo tinha o link da foto, e quando eu vi meus olhos arderam. Não acredita que ela... AH!

- Justin, vamos jantar. - Disse minha mãe abrindo a porta.

- NÃO VOU, PERDI A FOME! - Gritei por impulso, mas depois tentei me redimir: - Me.. Me desculpa mãe, é que eu vi uma coisa aqui e... Me desculpa.

- Tudo bem meu filho, o que você viu? - Falou chegando perto de mim e me abraçando.

- Não quero falar mãe. - Abraçei-a mais forte, e tentei não chorar. Talvez fosse melhor assim, talvez fosse melhor a gente ficar separado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram? Sorry pela demora mais sabe to sem tempo hahaha Espero que tenham matado a saudade do J, falta pouco para o reencontro deles... Hmmmm... Até o proximo capitulo tigresas Fenty's (Antes que vocês fiquem confusas, Fenty é o nome que eu daria para minha tigresa, se eu tivesse uma, coisa que é meu sonho *----*) Enfim... beeajs :**