Skyscraper - Terceira Temporada escrita por Annie Batista


Capítulo 4
Just a Kiss




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171328/chapter/4

Eric Saade feat. Dev - Hotter Than Fire

Assim que cheguei em casa, fiquei conversando com a Miley, ela me ajudou com que vestido usar, e ela me mostrou os vestidos que ela havia escolhido, e eu a ajudei, e ela rasolveu se arrumar aqui em casa mesmo, seria mais pratico. Depois ela foi tomar banho, já que o Independent Spirit Awards não iria demorar muito para começar, no minimo duas horas. Então eu corri para o banheiro também, e tomei um banho demorado, depois saí do banheiro, e coloquei meu vestido, e coloquei uma maquiagem leve destacando mais a minha boca com um batom rosa. Logo Miley apareceu, com seu vestido longo, quase pronta, faltava definir os cachos dela com um babyliss e, pôr maquiagem.

- Nic, me ajuda? - Eu ri, sentou-se na minha frente e então peguei meu quit de maquiagem e começei a fazer uma maquiagem leve, do jeito que ela gosta. Nós adoravamos nos maquiar, é meio infantil, mas é tão legal! Peguei o babyliss, e defini os cachos de seu cabelo, já o meu deixei meio ondulado. - ... Prontinho! - Falei, finalmente, depois que terminei. - Maldita magrela linda! Eu não vou com você senhorita Miley Ray Cyrus, vou passar vergonha, que isso!

- Você está suuuuper ridicula Nicole Eve Johnson. - Falou irônica. - Você está linda. Agora vamos para o aquecimento. Uma festinha antes da premiação, para descontrair, não é nada mal! - Descemos a escada de casa, olhei a hora no meu iPhone, faltavam quarenta e cinco minutos para a premiação. Nossa, o tempo passou muito rápido! Eu e Miley nos despedimos da mamãe, e da Claire. Os homens de casa estavam viajando, papai e Dave foram visitar uns amigos dele em NY, daqui a três dias voltariam. Entramos na MINHA Lamborghini, tenho maior orgulho de enfatizar o 'minha', cara eu tenho uma Lamborghini!

O caminho não foi muito demorado, e logo chegamos na premiação. No tapete vermelho estava cheio de fotográfos, e fãs do lado de fora.

- Nicole! Miley! Amo vocês! - Uma garota gritou quando nós saimos do carro.

- Nós também te amamos..- Falei -lê-se gritei-.

- E muito! - Completou Miley, e fomos em direção do tapete vermelho, fizemos algumas poses juntas, e depois fomos para o aquecimento da premiação. Estava um pouco cheio, não tanto por que, alguns artistas chegavam depois do aquecimento. Mas duas pessoas eu reconheci de longe, e logo eu e Miley corremos até eles dois.

- Josh! Logan! - Abraçei o Josh, o Josh Hutcherson, ele é meu amigo, quem diria! E depois abraçei o Logan. - Log, senti sua falta.

- Também senti a sua Nic, vem senta aqui do meu lado. - Me sentei ao lado do Logan e começei a conversar com ele, enquanto Miley e Josh foram no bar pegar refrigerantes, por que no aquecimento bebida alcoolica é proibida. Depois de um certo tempo, eu e Miley fomos dançar, enquanto so garotos resolveram ficar sentados. A música estava alta, e eu dançava loucamente com a Miley, pareciamos duas retardadas, enquanto Logan e Josh nos encaravamos, dei de ombros e voltei a dançar.

Senti um mão no meu braço, e me virei, encarando o Logan, ele fez um sinal para que eu o seguisse. Então eu fui atrás dele, até uma saleta, vazia.

- O que foi Logan?

- Me dá um beijo? - Perguntou-me rapidamente. - Não aguento mais ficar olhando, e ficar SÓ olhando. - Disse enfatizando o 'só'. Mordi o lábio inferior, o Logan é uma tentação não tem com resistir!

- Não pense que isso, é algum tipo de sinal, isso não vai ser mais nada do que só um beijo. - Falei determinada, a não dar asinhas para ele.

- Tudo bem... apesar de ficar triste por saber que não vai ser nada mais do que só um beijo.. eu.. eu entendo. - Disse sorrindo.

Não vejo nada demais nisso, vai ser apenas um beijo. Eu preciso me distrair, e até que beijar ele vai ser legal.

Ele me prensou na parede, e selou nossos lábios lentamente. Sua lingua contornou meus lábios, eu os entreabri, então a lingua dele invadiu minha boca, e devo dizer que ele beija bem, muito bem!

Suas mãos estavam na altura do meu joelho, ele começou a puxar o vestido, que era de comprimento longo, para cima, quando meu vestido estava levantado na altura acima do meu joelho, ele colocou suas mãos por dentro do meu vestido, apertando minha coxa, me fazendo arfar entre o beijo. Ele começou a acariciar toda extensão da minha coxa, e eu não o impedi, afinal, era somente a coxa, se ele por acaso subisse mais um pouco, ai sim eu o impediria. Seus beijos foram descendo para meu pescoço, ele dava mordidinhas, e chupões ali, e estava quase me fazendo gemer, ele voltou a beijar minha boca agora com mais intensidade, e sua mãos continuavam na minha coxa.

- Logan.. tá bom.. vamos voltar. - Falei partindo o beijo, e respirando um pouco.

- Por quê?

- Daqui a pouco a premiação vai começar.

- Falou bem daqui a pouco...

- Log, pára, vamos voltar, a gente ainda vai ter muito tempo pra se beijar depois da festa. - Falei me referindo a festa, que haveria depois da premiação.

- Tá bom então.. - Depositei dois selinhos demorados em sua boca, e o puxei pra fora da saleta. A noite só tende a melhorar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Logan safadxenho né? hahaha... Então, ficou ruim? Bom? Deixem suas opinões! Não me abandonem ok? Caso os vestidos não apareçam aqui estão os links: Nic:https://lh5.googleusercontent.com/-xRIz7zSXGdE/TWmMVD6fySI/AAAAAAAAEwU/vBnUWL19uEg/s320/normal_006spiritawards2011.png
Miley:http://2.bp.blogspot.com/_iHnmx5og5X8/SARhsl8tuEI/AAAAAAAABgQ/SMZKmI2jdfI/s400/miley-cmt-mazur+-+wire.jpg
Façam uma criança feliz - no caso, eu - deixando um review! Colabore para um sorriso fofinho aushaushauhs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Skyscraper - Terceira Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.