Fuckin perfect escrita por MicheeliiLautneer


Capítulo 3
Boate


Notas iniciais do capítulo

Oii meninas, estava muito inspirada hoje então divirtam-se :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171306/chapter/3

Charlie dono de um vinhedo e exportava vinho para diversos paises. Enquanto dirigia ele foi falando sobre as plantações e sobre sua fazenda.

Chegamos depois de 40 minutos de estrada, e a casa de meu tio continuava do mesmo jeito de anos atrás.

- Vejo que conservou muito bem a fazenda Charlie – Carlisle falou assim que descemos da van.

- É uma linda casa Charlie – A grudenta falou, mulherzinha chata.

- Venha queridos vamos entrar Sue deve estar eufórica – Meu tio falou e entramos na casa. Tudo estava igual no interior o sofá marrom, o carpete combinando com as cortinas e algumas flores brancas e amarelas espalhadas pela sala.

- SUE – Charlie gritou e em poucos segundos tia sua apareceu.

Sue era filha da empregada de  meus avós e quando meu tio a conheceu foi amor a primeira vista, ela é muito bonita pele morena, cabelos e olhos negros e é muito bondosa.

- OH minhas nenéns chegaram – Ela falou e puxou a mim e a Alice para um enorme abraço. Corei com a demostração de carinho.

- Ola Sue – Alice falou e ela sorriu.

- Alice, a mesma garotinha de sempre – Sue falou e depois me olhou – Bells cada vez mais parecida com Renné, uma linda mulher.

Corei mais e apenas sorri.

- Querida esta é Esme namorada de Carlisle – Charlie falou e Sue a cumprimentou.

Sue cumprimentou a todos rapidamente sorrindo amigavelmente para todos.

- Eu separei os quartos para todos, podem descansar um pouco antes do almoço.

Alice, Rosalie e Tânia ficaram com os três primeiros quartos, Jasper ficaria com o quarto depois do de Emmet ao lado viria os banheiros e eu fiquei com a sacada da direita e Edward com a da esquerda.

Subi para o quarto a decoração era simples e moderna, havia uma cama de casal na parede direita, um sofá pequeno e branco e um divã azul a esquerda, atrás vinha a porta do armário e ao lado a do banheiro, o chão do quarto era praticamente todo coberto por um tapete branco e felpudo e a parede detalhes em azul, abri a cortina que tinha e era a porta da sacada, que dava de frente pra casa.

Deixei minhas malas na cama e troquei de roupa colocando um short de moletom e uma camiseta qualquer, me joguei na cama e fiquei olhando os detalhes do teto ate que alguém bate na porta.

- Quem perturba? – Gritei mais ninguém respondeu. Bufei e me levantei da cama caminhando nervosa ate a porta e quando abri meus pés saíram do chão.

- BELLIINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAA – Emmet meu primo, que mais parecia um monstro supergigante gritou enquanto me levantava.

- Emmet...Eu...Pre...Ar...- Balbuciei com o pouco de ar que tinha.

- Foi mal Bells – Ele falou e me colocou no chão.

Suas feições ainda eram as mesmas, rosto e covinhas de criança, escuros assim como os de Charlie e cabelos castanhos claros. Mais ele estava super malhado.

- Olá bíceps, esteróides e anabolizantes fazem muito mal pra saúde – Falei em tom de gozação e ele riu flexionando os braços.

- Isso aqui é pura malhação baby – Ele falou e eu abracei sua cintura.

- Senti sua falta – Falei e ele retribuiu meu abraço.

- Eu também baixinha – Ele respondeu e depois me soltou – Mais agora você esta aqui e teremos um mês pra armar brincadeiras mirabolantes com esse povo – Ele falou e eu sorri.

- Já conheceu minha madrasta querida e seus adoráveis filhos? – Perguntei cinicamente e ele sorriu.

- Sim eles parecem ser gente boa – Ele falou e eu bufei, ao iria discutir com ele.

- Hey vamos descer minha mãe esta servindo o almoço – Ele falou e eu mordi o lábio inferior.

- Na verdade eu estou sem fome – Falei e ele deu de ombros.

- Tudo bem se quiser algo é só chamar – Ele falou e saiu correndo e desceu as escadas.

Fechei a porta do quarto e me joguei na cama novamente. Meu estomago roncava implorando por comida e eu tentei ignorar. Fechei os olhos e tentei pensar em outra coisa que não fosse comida.

Só percebi que havia dormido quando ouvi a voz de Alice do outro lado da porta.

- Bella – Ela falou batendo na porta.

Olhei para a janela e já era noite me levantei e fui abrir a porta. Ela estava arrumada e Rosalie estava ao seu lado.

- O que é? – Perguntei e ela me ignorou entrando em meu quarto e indo ate as minhas malas que estavam no divã.

- Vamos sair – Ela falou e começou a tirar roupas de minha mala.

- E...

- E você vai junto, vamos a uma balada e nem adianta dizer que não vai.

Abri a boca para argumentar mais Rosalie começou a me empurrar em direção ao banheiro.

- Hey – falei nervosa e ela riu.

- Vamos lá srta. “Sou Selvagem” vá tomar seu banho e não molhe os cabelos – Ela falou e eu a olhei incrédula – Você não quer que eu entre ai e lhe de banho não é?

Fechei a porta em sua cara e ouvi ela rir.

- Foi o que eu pensei, achei que ela me socaria – Rosalie falou e Alice riu.

- Eu também. Acho que ela gosta de você – Alice falou e eu sorri um pouquinho. Eu realmente estava começando a simpatizar com Rosalie. E pensando bem, ir a uma boate não seria tão ruim.

- Vocês sabiam que eu tenho duas mãos e ainda não sou uma invalida – Resmunguei pela 20° vez.

Eu estava sentada numa cadeira a 30 minutos com Alice me maquiando e Rosalie mexendo em meus cabelos.

- Pronto – Elas falaram juntas e deram um passo pra trás.

- Graças a Deus – Falei e me levantei me olhando no espelho.

Eu realmente fiquei surpresa. Meu rosto estava igual ao de uma boneca e por incrível que pareça eu gostei, tinha lápis preto bem forte nos olhos, delineador, rimel e uma sombra branca metalizada, as bochechas estavam levemente rosas e os lábios vermelhos e volumosos. Eu sempre gostei de maquiagem mais em geral eu só usava preto, mais gostei do branco e parecia mais bonita.

- Vai ficar a noite toda babando em si mesma – Alice falou e eu lhe mostrei a língua.

- Sua roupa esta na cama – Rosalie falou e eu olhei pra cama onde havia um shorts jeans escuro e uma bata cor de rosa.

- Isso não é meu – Falei na defensiva levantando a bata e Alice sorriu.

- Eu sei é minha – Ela falou e eu joguei a blusa de lado e comecei a revirar minha mala.

- Hey é pra vestir – Alice resmungou e eu gargalhei.

- Não mesmo se um dia você me ver de rosa, pode me internar porque eu enlouqueci – Respondi e tirei da mala um vestido solto e preto com algumas tachinhas colocadas por mim.

- Bella esta você estragou minha obra de arte – Alice falou e eu ignorei indo para a frente do espelho.

Meu cabelo estava u pouco preso e um pouco solto, tirei o elástico e baguncei um pouco o cabelo. Voltei para o quarto e calcei uma bota sem salto com um zíper de caveira.

- Pronto muito melhor – Falei e olhei para as duas.

- Eu gastei duas horas do meu precioso tempo pra você acabar com tudo – Alice disse em tom dramático. Rosalie riu.

- Alice deixa ela – Rose falou e me olhou sorrindo – Eu adorei ficou bem o seu estilo.

- Valeu, e vamos logo antes que eu desista.

Descemos as escadas ouvindo as reclamações de Alice. Quando chegamos a sala Emmet e Jasper ficaram encarando Rosalie e Alice como dois panacas.

- Ai – Olhei para a porta e Edward estava passando a mão no braço e Tânia o encarava com ódio. Vai entender.

- Então vamos logo ou vão ficar babando a noite toda – Zombei e todos pareceram acordar.

Emmet havia chamado dois táxis, em um fomos Eu, Emmet, Rosalie e Alice e no outro foram jasper, Edward e Tânia.

Chegamos a boate e tinha uma fila enorme. Emmet nos puxou ate a frente da fila ignorando as pessoas que xingavam.

Na porta o Emmet mostrou um cartão e o cara nos deixou entrar, a boate era bem espaçosa e estava lotada.

- Vamos pro camarote – Emmet falou e nós o seguimos ate a area vip onde sentamos e ficamos uns minutos.

- Eu vou beber – Rosalie falou se levantando.

- Eu também – Emmet falou a seguindo.

- Jasper vamos dançar? – Alice chamou e eles foram.

E na mesa só sobramos eu, Edward e Tânia. Edward estava sentado no centro da mesa e Tânia estava ao seu lado direito, eu estava sentada a duas cadeiras depois dela.

- Espera eu ir no banheiro – Edward falou pra ela e se levantou da mesa.

Eu estava olhando para a pista quando um barman chegou.

- O que a gata vai querer? – Ele perguntou e Tânia deu uma risadinha muito estranha.

- Uma tequila por fa...

- Me desculpe mais eu estou falando com ela – Ele a interrompeu olhando pra mim.

- Comigo? – Perguntei confusa.

- Claro gata, o que vai querer – Ele perguntou de novo.

- Uma caipirinha de morango – Falei meio em duvida e vi Edward voltando para a mesa.

- Trago num minuto amor – O barman falou e saiu me deixando confusa.

Ri balançando a cabeça e vi que Edward me encarava nervoso ao sentar.

- Algum problema aqui? – Ele perguntou e Tânia bufou.

- Aquele garçonzinho de merda me destratou e se recusou a me atender – Ela falou e eu virei os olhos.

Alguns minutos depois o garçom voltou com minha bebida.

- Aqui amor sua caipirinha – Ele falou me entregando o copo – Não quer mais nada?

Quando eu ia responder Edward se intrometeu.

- Porque não vai fazer seu trabalho? – Edward perguntou rude eu o olhei incrédula. Qual é a dele?

O barman o olhou e depois se virou pra mim.

- Se quiser mais alguma coisa é só me procurar, meu nome é James – Ele falou e piscou antes de sair.

Dei risada e ouvi alguém bufar.

Terminei de beber e me levantei.

- Aonde vai? – Edward perguntou irritado.

- Não é da sua conta – Devolvi antes de me virar irritada e ir ate a pista de dança. Garoto estranho.

Dancei algum tempo sozinha e depois de beber mais duas caipirinhas voltei para a pista. Estava dançando quando sinto alguém me abraçar por trás.

- Nossa gata que rebolado – Ouvi uma voz masculina em meu ouvido e dei alguns passos para frente saindo dos braços do homem – Não foge não gatinha.

Ele falou e me puxou pelo braço me agarrando e beijando meu pescoço. Tentei empurrá-lo mais não consegui já estava meio alta pela bebida.

- Me solta idiota – Falei alto e alguns segundos depois eu estava livre e o cara estava no chão.

- Você não ouviu o que ela disse – Edward estava na minha frente com as mãos em punhos.

Em segundos as pessoas que dançavam ao nosso redor abriram uma rodinha já esperando por briga. O povo esqueirinho.

- O que esta acontecendo aqui? – Um guarda da boate chegou nos perguntando e pra melhor a galera em volta começaram a falar que eu e Edward havíamos começado a briga.

- Pra fora os dois – O segurança falou e dois brutamontes começaram a nos puxar pra fora.

- Hey tira as mãos de mim seu idiota – Resmunguei mais o homem me ignorou e so me largou do lado de fora da boate.

- Seu filho da mãe – Gritei assim que o cara soltou Edward e entrou. Me virei para Edward – Qual é o seu problema?

- O meu problema, eu só queria ajudar garota – Ele falou e eu ri sem humor.

- Eu não me lembro de ter pedido por ajuda o super man – Falei e me virei. Quando ia dar o primeiro passo em direção ao ponto de táxi, ele agarrou meu braço e me puxou contra si, bati em seu peito e ele fechou seus braços em minha cintura.

- Então prefiria ficar com aquele idiota a receber minha ajuda – Ele perguntou e eu o olhei confusa. Ele estava perto demais.

- O que? Você é maluco me solta – Falei tentando me soltar mais ele me apertou mais.

 - Não sei o que esta acontecendo comigo – Ele falou antes de colar seus lábios no meu.

Depois do choque comecei a esmurrar seu peito mais não consegui me soltar e quando sua língua pediu passagem eu simplesmente dei.

Ele explorava toda minha boca e eu enlacei seu pescoço com os braços ele percebeu minha rendição e acelerou mais o ritmo do beijo. Nossas línguas travavam uma batalha sem fim e enquanto meus dedos se infiltravam em seus cabelos sedosos, ele agarrava minha cintura com possessão.

Quando sua mão desceu um pouco e ele me apertou mais contra si eu notei o que estava fazendo. Eu estava beijando Edward. O filho da mulher que eu odeio.

Me soltei dele e o empurrei com toda minha força, respirei fundo em busca de ar e lhe dei um tapa forte no rosto.

- Nunca mais me toque – Falei com raiva e sai correndo ate que achei um táxi vazio e voltei pra casa.

Entrei em casa e tudo estava apagado, corri para a cozinha e abri a geladeira havia um bolo de chocolate lá. O peguei e depois apanhei um garfo do escorredor. Me sentei na bancada e comecei a comer o bolo com violência e rapidez, eu mal mastigava e já engolia. Fiquei nesse frenesi ate que o bolo acabasse, joguei tudo na pia e me escorei na mesa, estava me sentindo muito mal, corri para meu quarto e só fiquei satisfeita depois de colocar todo o bolo para fora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram? Odiaram? Comenteem meninas, vocês tbm leitoras fantasmas deixem pelo menos um OI nãao doi nada ;)