Fuckin perfect escrita por MicheeliiLautneer


Capítulo 2
Italia.


Notas iniciais do capítulo

Oii meninas, mais um capitulo pra vocês.
PS: Odeio leitoras fantasmas por isso comenta ai meu povo não doi nada *-* Divirtam-se.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171306/chapter/2

- Vamos conhecer os vinhedos, e depois as plantações de uva, e também podemos visitar a casa de Julieta e deixar cartas pra ela no muro OMG quem sabe eu não encontro meu Romeu – Alice falava dando pulinhos no meu quarto.

Eu apenas bufei e continuei arrumando minhas malas, eu infelizmente não consegui fugir dessa viagem idiota em família.

- Será que da pra parar de ser tão metidinha – Falei retoricamente ela me mostrou a língua.

- Será que da pra ser mais ranzinza, papai só quer que tenhamos um bom relacionamento com Esme e os filhos dela – Alice falou e eu bufei.

A culpa disso era toda daquela grudenta, desde que Carlisle anunciou a viagem ela não saia mais da nossa casa. Eu passei a esbarrar com ela por todos os cômodos e cada vez mais tinha raiva dela. Como alguém podia ser tão doce.

- você esta arrumando as malas ou bagunçando o closet? – Alice perguntou ao me ver jogar algumas blusas e bermudas na mala. Eu odiava dobrar roupas.

- Você não tem nada pra fazer não? – Perguntei ainda jogando roupas na mala.

- Não, minhas malas já estão prontas – Ela falou sorrindo e eu suspirei antes de empurrá-la ate o lado de fora.

- Então arrume – Falei e fechei a porta em sua cara.

- GROSSA – Ouvi ela gritar mais não dei atenção.

Terminei de arrumar minhas malas, só com regatas e shorts e duas calças já que na Itália estava no verão não precisaria de roupas de frio. Peguei uma mala menor e coloquei coisas de higiene, e maquiagens e chapinha. Eu sempre gostei de me maquiar e me arrumar, mais com o passar do tempo eu usava apenas tons pretos e metálicos, assim como minhas roupas, Alice tentava a todo custo deixar ao rosa em meu armário mais eu tingia tudo.

Terminei de arrumar tudo e fui me trocar. Escolhi uma calça jeans clara, uma regata comprida preta e uma jaqueta de couro. Calcei um all star de couro preto e peguei minhas malas e desci para a sala.

Alice estava na sala com a Rosalie e Jasper.

Rosalie até que parecia legal, mas era muito reclusa, não que eu fala-se muito quando Carlisle me obrigava a jantar com eles mais ela parecia inquieta sempre em alerta. Jasper era um típico nerd só falava sobre computação e adorava ficar batendo papo com Alice, mais eu não acho que ele dava muita bola pro assunto.

Coloquei minhas malas ao pé da escada e me sentei na mesma.

- Pegaram tudo? – Carlisle perguntou assim que entrou na sala com a Grudenta ao seu lado. Essa mulher era pior que superbond.

- Sim papai – Alice respondeu por todos sorrindo.

- Vamos de táxi daqui ate o aeroporto e lá vamos pegar o jatinho de seu tio Charlie, vamos nos hospedar na casa dele – Carlisle falou e eu dei um meio sorriso discreto.

Tio Charlie era o irmão mais velho da minha mãe, ele morava desde que nasceu, ele é policial por lá e é casado com Sue.

- Que Maximo estou morrendo de saudades do Emm – Alice falou.

Emmet é nosso primo, ele tem 19 anos mais sua mentalidade não passou dos 6. Ele é muito bonito, e adora piadas nos finais de ano ele sempre vinham para cá e aprontávamos muito. Mais alguns anos depois da morte de Renné ele deixaram de vir.

- Eu já chamei o táxi se quiserem ir guardando as malas só vamos esperar o Edward e partiremos – Esme falou com sua voz irritante.

Sai antes que todos e guardei minhas malas num dos táxis, já entrando e sentando no banco da frente e colocando meus fones. Estava ouvindo minha banda preferida Paramore quando um volvo prata para em frente ao táxi e de lá descem o tal Edward e uma loira que mais parecia garota de programa com roupas apertadas e muito coladas.

Vi eles cumprimentarem os outros e tirei meus fones para ouvir o que falavam.

-...Espero que não haja problema Carlisle – Ouvi Edward falar e Carlisle sorriu.

- Imagina, é claro que Tânia pode vir conosco – Ele falou.

- Viu Eddie – A tal Tânia falou e sua voz era mais irritante do que a de Esme.

O tal Edward deu um meio sorriso e depois eles trataram de guardar as malas, Carlisle havia chamado dois táxis. Em um foram Ele, Esme, Rosalie e Alice e no que eu estava sobraram Edward, Putania e Jasper.

Depois de 5 minutos Tânia começou a reclamar.

- Ai eu estou com frio moço não tem ar-condicionado nessa joça não – Ela perguntou com sua voz irritante e o taxista bufou.

- Esta com defeito moça – Ele respondeu e ela bufou.

- E os passageiros são obrigados a ficar com frio? – Ela perguntou e eu não agüentei.

- Pensei que piriguete não sentia frio – Falei e ela se calou por um minuto.

- Como é? – Perguntou com sua voz irritante.

- Se você ta com frio veste uma blusa.

- Quem você pensa que é pra falar assim comigo?

- Eu sou filha do idiota que esta bancando a sua passagem então é melhor calar a boca se não quiser sair voando pela janela – Falei e ouvi o taxista e Jasper rirem baixinho.

- Eddie vai deixar ela falar assim comigo? – Ela perguntou e ele bufou.

- Apenas vista o casaco Tânia – Ele falou e ela bufou vestindo um casaco de pele rosa. Horrendo.

Olhei para o espelho e notei que um par de olhos verdes me encaravam, virei o rosto para a janela e voltei a colocar meus fones, me concentrando na musica.

Chegamos ao aeroporto e logo o outro táxi chegou, cada um pegou sua mala e seguimos para o heliponto onde o jatinho nos esperava.

Embarcamos e eu me sentei na ultima poltrona lá no fundo. Os outros de sentaram na frente e ficaram conversando. Fiquei com meus fones apenas observando Edward e Tânia discutindo baixo sobre algo ela toda hora tentava beijá-lo mais ele se esquivava. Ela se levantou zangada e sentou –se junto com Rosalie e Alice que nem se importaram em incluí-la na conversa.

Peguei meu livro surrado Orgulho e Preconceito e comecei a ler, não notei que alguém havia sentado ao meu lado.

- Gosta de Jane Austen? – Ouvi uma voz aveludada perguntar ao meu lado. Fingi não escutar e ele riu – Sei que esta me ouvindo.

Tirei o fone e virei para ele. Como alguém poderia ser tão bonito? O que? Eu não pensei isso ele é filho da grudenta. Mantenha o Foco Isabella.

- O que você quer? – Perguntei irritada.

- Nada – Ele falou e eu bufei.

- Então dá o fora – Falei e ele riu.

- O pessoal esta falando muito alto lá na frente e eu estou afim de dormir um pouco, então vou ficar aqui se não se importa – Falou ele com um sorrisinho no rosto.

- Sim eu me importo – respondi.

- É uma pena porque não vou sair – Ele falou e fechou os olhos relaxando na poltrona.

Fiquei alguns minutos encarando ele e depois coloquei meus fones e os aumentei no ultimo volume, fechei meu livro e me concentrei nas nuvens ao lado da janela.

- Ei, Ei acorda – Ouvi uma voz baixa e senti ao pairando sobre meus cabelos – Acorda, Isabella Acorda.

Abri meus olhos e notei que estava deitada com a cabeça no ombro do Cullen e ele alisava meus cabelos.

- Tira a mão de mim – Falei dando um tapa em sua mão e levantando rapidamente – Ficou louco?

- Você é maluca, você dormiu no meu ombro só estou te dizendo que o avião pousou – Ele falou e eu bufei.

- Não me lembro de ter pedido nada a você – Falei pegando minha bolsa e passando por ele, para descer do jatinho. Os outros já estavam descarregando as malas.

Fui ate eles e notei que Esme estava pegando a minha.

- Pode deixar – Falei rudemente e tirei a alça da sua mão, ela sorriu afetada.

- Eu te ajudo querida – Ela tentou pegar a alça mais eu tirei a mala rapidamente do bagageiro.

- Eu tenho duas mãos não preciso da sua ajuda – Falei e me afastei. Meu pai ia retrucar mais foi interrompido pelo gritinho de Alice.

- TIO CHARLE – Ela gritou assim que meu tio parou uma van pequena e desceu.

- Alicinha como esta crescida meu bem – Ele falou e a abraçou.

- Como vai Charlie – Meu pai o cumprimentou e apresentou a família de Esme para ele que saudou a todos e depois me olhou.

- Não vai dar um beijo no seu tio? – Ele perguntou brincalhão e eu sorri andando ate ele e o abraçando.

- Oi Tio estava morrendo de saudades – Falei e ele sorriu.

Meu tio era assim como minha mãe, uma pessoa muito doce e gentil eu o adorava, ele sempre me levava para pescar, fazer trilha, acampar, é muito mais meu pai do que Carlisle.

- Olha pra você, já é uma mulher cada dia mais parecida com Renné – Ele falou e eu sorri largamente. Vi de relance Carlisle abaixar a cabeça com o semblante triste.

- Tio porque Emmet não veio com você? – Alice perguntou e meu tio bufou.

- Sabe como é seu primo ficou na balada ate tarde com amigos e ainda esta dormindo – Tio Charlie respondeu e eu ri. Típico do Emmet.

- Então vamos que vocês devem estar cansados e morrendo de fome – Meu tio falou e guardamos as malas e subimos na van. Pelo menos alguma coisa boa nessa viagem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram? Odiaram? deixeem seus coments e recomendaçoes Beijoos :*