Renesmee escrita por Lua Felton


Capítulo 5
Sentimentos


Notas iniciais do capítulo

Olá gente! Leitores novos, bem vindos!
Muito obrigada The Wolf, que me prometeu uma capa! ♥
Obrigada pelos reviews gente, vocês são muito especiais para mim! Esse capítulo é para vocês, saindo do forno!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171289/chapter/5

Capítulo 5: Sentimentos

 

POV. Renesmee

 

-QUE SAFADEZA É ESSA AQUI?!- Leah gritou, entrando na sala. Rapidamente nos soltamos do beijo, e a olhamos envergonhados.

 

-Leah, fica quieta, a mamãe está dormindo!- Seth a fez ficar quieta, espero.

 

-Não estou mais.- Sue apareceu do nada atrás de Leah, bem de repente mesmo- Ok, quem vai me dizer oque aconteceu para Leah gritar?

 

-Mãe, eles estavam se agarrando no sofá!- Leah se fez de vítima.

 

-Isso é mentira, foi só um beijo!- Falei.

 

-Hã? Olha para isso, ela agarra meu irmão e me chama de mentirosa? Mãe! Faz alguma coisa!- Leah gritou, indignada.

 

-Leah, vai para o seu quarto agora!- Sue se aborreceu. Leah foi, e quando ouvimos a porta de seu quarto bater com força, Sue nos olhou- Juizo, viu?- Depois ela foi para o quarto. Rimos baixo.

 

-Bom, a Leah acabou com o climão, então, boa noite.- Me levantei, dando um beijo nos lábios de Seth e indo para o quarto de hóspedes.

 

Cheguei no quarto e eu quase gritei de felicidade, mas não quis parecer tão desesperada, ainda mais na casa da sogra. Sou mesmo muito boba, beijo ele duas vezes e já chamo a mãe dele de sogra. Ás vezes me assusto com minha idiotisse...

 

POV. Seth

 

-Bom, a Leah acabou com o climão, então, boa noite.- Ela se levantou, me deu um beijo nos lábios e entrou no quarto de hóspedes.

 

Demorou um tempo para cair a fixa, mas quando caiu, ela caiu com tudo. Eu estava ficando com a garota de meus sonhos? Droga. E se isso estragar nossa amisade? Ela é muito importante para jogar fora por culpa de uma atração idiota.

 

O melhor que posso fazer agora é ir tomar banho, oque já devia ter feito. Desliguei a televisão e fui.

***

Acordei cinco e meia da manhã, queria acordar cedo para ver Renesmee. burrice, ela acorda tarde, umas nove horas. Fui para a cozinha, e tive uma surpresa daquelas.

 

POV. Leah

 

Fiquei esperando Seth na cozinha, tenho que falar com ele sobre a CHATenesmee.

 

-Leah?!- ele me olhou surpreso

 

-Não pense que te perdoei por sua traição, mas saiba que você está cometendo um grande erro!- Eu pulei da mesa para o chão.

 

-Ah é?- Ele falou com sarcásmo na voz- e porque?

 

-Ela não presta! Só quer atenção!

 

FlashBack on:

 

Eu estava brincando com meu irmão e Jake na rua, quando Jake recebeu um telefonema. Até melado de terra e barro ele fica bonito.

 

-Gente! Ela nasceu!- Jake falou, e rapidamente se transformou, junto a mim e Seth. Corremos para a casa dos Cullen, precisávamos ver a nova mestiça do grupo. Vai ser bom ter uma AMIGA para variar. Sempre andei com os meninos.

 

Ela era linda. Acabou de nascer e já hipnotizava tanto Seth quanto Jake, senti um pequeno ciume, mas lembrei, ela tem idade para ser FILHA do Jake, de tão safado que ele é, então ninguém vai roubar meu lugar em seu coração.

 

Errado. Algumas semanas depois ela já estava com cinco anos de idade, e logo, ao passar desses longos cinco anos ela virou uma mulher, e uma bela mulher. Mas não é só isso, ela consegue hipnotizar as pessoas com seu olhar atraente, deve ser um de seus poderes de meia-vampira.

 

Eu me vi afastada cada vez mais dos garotos, e ela mais próxima, eu via o jeito que é olhada, com desejo, e eu NUNCA fui olhada assim

 

FlashBack off.

 

Contei a história do meu ódio para Seth que ficou paralisado. Ouvi passos.

 

-Então é por isso que me odeia?! Por cause de um amorzinho de infância?- Lá estava a ruiva sugadora atrás de mim, o tempo todo.

 

-Argh! Para nojenta! Estou falando com o Seth.- Fora de controle eu peguei um prato que estava próximo a mim, e arremecei nela, por um momento me arrependi, mas depois vi o prato flutuar em minha frente, Não pude acreditar, a dentuça sugadora tem telecinese!

 

POV. Renesmee

 

* Sonho *

 

Estava sentada em uma espécie de muro, bem alto para falar a verdade, foi quando me assustei sentindo uns calafrias. Uma mão quente se apoderava de minha cintura, me puxando para trás.

 

Olhei, era ele, Seth. Estava rindo, e logo, sem me aguentar, ri também, mas o sorriso... O sorrido de Seth me lembrava alguém, me lembrava Jake. E logo vi uma metarmofose incrível acontecer, e fiquei paralisar em ver Jake se apoderando de meus sonhos.

 

Jake me soltou, e foi em direção a Leah, com um toque, ele a puxou para si, e a beijou com intensidade. Senti lágrimas quentes vazarem de meus olhos.

 

* Sonho *

 

É em momentos assim que eu prefiro acordar cedo para ver meu gatinho, mas foi aí, que quando fui até a cozinha ouvi uma conversa de Leah e Seth bem estranha e familiar. Me lembrei de meu sonho.

 

Apareci falando, sem pensar.

 

-Então é por isso que me odeia?! Por cause de um amorzinho de infância?

 

-Argh! Para nojenta! Estou falando com o Seth.- Fora de controle ela me jogou um prato, e eu tentei usar meus poderes para pará-lo. Consegui. Ele voltou para as mãos da Leah, assustando a todos presentes no momento.

 

-Então era você na loja de perfumes?!- Seth falou, e eu fiz que sim com a cabeça, ignorando o fato de Leah estar alí. Ele veio até mim, me abraçando. - Que legal, me mostra como é.

 

-Ah, meus olhos começar a queimar e de repente eu movo as coisas.- Fomos saindo de sua casa, conversando, deixando novamente Leah sozinha.

 

"Pensamentos de Leah : Novamente eu fui deixada para trás, mas não vai ficar assim, eu vou acabar com a fama de amada que ela tem. Juro por inha vida! Renesmee Carlie Swan vai se arrepender de mexer comigo!"

 

 

-Sobre ontem... desculpa pela Leah, ela está com ciumes de eu gostar mais de você do que dela...- Ele falou, mexendo no cabelo.

 

-Relaxe, eu também teria ciumes se tivesse um irmão como você!- "Falei merda..." Pensei.

 

Ele riu, e de longe eu vi uma coisa que me incomodou muito, vi Jake com ela, a Jassie

(Personagem inventada, virou recentemente uma loba, e hoje é a "amiga" mais nova de Jake)

 

-Jake se amou hein...?- Seth falou, com um sorriso malicioso e vitorioso. Bati com meu cotovelo em sua barriga, e fui ver isso de perto.

 

-Oi Jake! Oi Jessie! Iai, qual o papo?!- Falei, abraçando o braço dele. Logo vi Seth se aproximar enciumado.

 

-Nada não... E aí... Quer ir ver o Gárgula?- Jake disse.

 

-Antes tenho que te mostrar uma coisa!- Falei, me soltando dele. Olhei em volta e vi apenas uma coisa útil. Uma pedra. Das grandes.

 

Fiquei fitando-a e quando meus olhos queimaram eu vi a pedra se mover, ela foi parar ao meu lado.

 

-Tchãn- Tchãn!- Falei, finalizando o meu "espetáculo".

 

-Nessie! Como você faz isso?!

 

-Ainda não tenho certeza, mas vou ter assim que o vovô chegar da viagem Volturi...- Falei, me sentindo orgulhosa de meus poderes. eu não sabia que meios vampiros podiam ser tão poderosos.

 

Ficamos alí, falando sobre meus poderes, e tanto Jake, quanto Jessie e Seth, se gabaram por ser quileutes. Os quileutes podem se transformar em qualquer animal, mas esse grupo se transforma em lobo por causa da região, e aí ficaria mais comum.

 

O mais estranho dos quileutes é o tamanho, eles viram lobos de tamanho de um cavalo.

 

Não íamos almoçar na casa dos Clearwater, íamos caçar. Corremos a floresta, apenas eu e Seth apostávamos a corrida até lá, Jessie e Jake não quizeram atrapalhar. Quando chegamos na floresta coçamos, e eu fiquei me gabando por ter caçado três alces, e ele apenas dois.

 

-Nem se acha!- Seth disse, se transformando em humano e em seguida deitando-se no chão.

 

-Não mesmo.- falei divertida, me deitando em cima dele, nós dois estávamos rindo, ou melhor gargalhando.

 

Paramos de rir por um tempo, e ficamos fixando nossos olhos nos do outro, e aos poucos íamos nos aproximar, eu já podia sentir seu hálito refrescante em meu rosto.

 

-Eu sabia que isso ia acontecer!- Ouvimos Jake dizer revoltado e magoado, e logo nos viramos para ele. Percebi que minha posição sobre o corpo de Seth dizia muito a meu respeito, então sai de cima e me levantei.

 

-Como assim? Do que está falando?!- Tentei disfarçar.

 

-Não venha com "do que você está falando" para mim Nessie! Eu sei que vocês iam se beijar, e sei que eu não posso fazer nada, você será sempre dele!- Ele se transformou e correu para longe.

 

Fiquei o olhando se distanciar, eu estava triste, minhas lágrimas começaram a cair sem nem se quer minha permissão. Será que eu também o amo? Que dilema! Porque não consigo mandar em meu coração?

 

Olhei para trás, e vi Seth, deitado no chão, apoiando-se com o cotovelo no chão. Ele estava boquiaberto, deve estar se perguntando por que eu estou chorando.

 

Não ligo, usei minha agilidade anormal, e corri para Pushio, onde eu poderia ficar a sós com meus amigos menos complicados, os ursos.

 

Foi aí que me lembrei do Gárgula, tenho que ir buscá-lo, por mais que seja difícil com Jake lá, mas preciso falar com ele. Mudei meu curso, iria voltar para a reserva.

 

Toquei a campainha da casa Black, ninguém atendeu por um tempo, mas ouvi um barulho vindo de lá de dentro, reconheci, era um grunido de Gárgula. Olhei a janela, e estava destrancada, entrei por ela.

 

-Calma Gárgula, eu cuido de você!- Me abaixei para pegá-lo no colo.

-Oque pensa que está fazendo?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mereço reviews e recomendações? Minha fic tem poucos leitores :(
Próximo capítulo não vai demorar muito de sair, quem sabe hoje?!