Renesmee escrita por Lua Felton


Capítulo 4
O beijo


Notas iniciais do capítulo

Olá, quero saber se alguém aí sabe fazer capa de fic, eu preciso de uma doação... Ajuda? Pelo bem dessa Fanfic!
Espero que gostem desse capítulo!
Muito obrigada a Kaka_Kalini que anda me ajudando muito em relação a Fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171289/chapter/4

Capítulo 4: O beijo

POV. Renesmee

-Alô?

-Oi Renesmee!- Não reconheci a voz de imediato- É o Tyler, do cinema...

-Tyler? Como sabe meu número?!

-Tenho meus contatos... mas e aí? Vamos sair uma hora dessas?- Ele falou, seduzindo-me com sua voz grossa e segura.

Olhei para Seth, que estava decepcionado, como se estivesse escrito em sua testa : Perdedor.

-Podemos nos falar depois? Estou oculpada agora.- Falei, me sentando ao lado se Seth e abraçando-o de lado.

-Claro gata, beijos, tchau.- Desligamos.

-Não se interessou por ele né?- Seth caçoou de mim. E eu cheguei a pensar que ele sentiu ciúmes?!

-Não mesmo. Agora vamos sair, ficar no quarto durante a terde é muito chato!- Eu o puxei para fora de casa.

"Renesmee não sabia, mas por dentro, Seth sofria muito, e tem medo de que se ela descobrir seus sentimentos, ele acabe estragando a amisade, e tem medo que ela não corresponda a esse sentimento."

-Ah, vocês voltaram?! Milagre.- Jake disse desanimado, ele estava sentado em cima de uma pedra, virado para a trilha.

-Oque aconteceu com você Jake? Se fosse onte você diria algo tipo " Finalmente os dois pombinhos voltaram..." - Caçooei de mim mesma.

-Eu? Porque? Tenho motivos para falar isso?!- Ele ficou em alerta. Ele gosta de mim? Me meti em uma fria.

POV. Jacob

Desde ontem que eu parei para pensar, e eu realmente gosto da Renesmee de verdade, e não é de hoje que ela me atrai, assim que ela nasceu, eu a vi. Linda, e semanas depois era aquela garotinha fofa, da qual eu tanto amava e cuidava, como minha filha.

Renesmee cresceu, e chegou a aparentar minha idade, agora, ela vai para de crescer rapidamente, e percebi que lutar por Bella, que é uma mulher casada, com filhos e amada é perda de tempo.

 

Ao invés disso, reparei algo muito melhor, eu tive um

imprinting com a Renesmee. Foi muito rápido, meu coração não está conseguindo acompanhar o rítimo de meu amor por Nessie, e agora eu estou aqui, me roendo de ciúmes de meu melhor amigo.

 

-Oque querem fazer hoje?- Nessie se sentou ao meu lado na pedra, e Seth ficou me olhando, de um modo bem sinistro.- Já sei, que tal irmos no Pushio?!

(N/A: Local inventado, é bsicamente uma cachoeira que os três descobriram, e por ficar em La Push, batizaram de Pushio )

 

-Beleza... Deve ter ursos lá, estamos em plena primavera!- Seth disse se animando, e estendendo a mão para Renesmee levantar.

 

POV. Renesmee

 

Chegamos na cachoeira, e vimos muitos ursos em volta e dentro dela. Corri, com toda a minha velocidade anormal de vampiros para chegar lá bem rápido, Eu sou apaixonada por ursos, graças ao Seth.

 

FlashBack on:

 

-Para Seth! Eu vou cair!- Seth estava transformado em lobo, e sacodindo a árvore, da qual eu estava em cima, me escondendo dos ursos. Jake estava no telefone, e não podia me ajudar. E nem iria, ele adora me ver parecer uma idiota.

 

Seth uivou, e nesse meio tempo ele sacodiu com mais força, e eu caí deitada em cima de uma ursa gigantesca. Ela parecia brava, mas eu rosnei para ela, com minhas presas, e Seth se destransformou, rindo muito.

 

Fiquei envergonhada, e olhei para a grande ursa, que estava mais assustada que eu. Comecei a acariciá-la, e acabei ganhando uma amiga.

***

Eu havia ido para casa com Pérola, que é o nome de minha grande ursa de cor pelolada, mas papai não deixou eu ficar com ela, mamãe tem alergia a pelo. Me pergunto, como ela tem alergia se ela está morta?

 

FlashBack off.

 

Avistei de longe a grande Pérola e seus filhotes, Simba, Terra, Bitchie e Gárgula. Simba tem esse nome por me lembrar o filme o Rei Leão, Terra tem esse nome por ser bem marronzinho, Bitchie é "a fêmea" todos os machos a perseguem, e Gárgula, meu preferido, se chama assim porque ele parece afastar os outros, é sempre muito solitário.

 

-Gárgula!- Falei, o pondo no colo. Reparei que ele parecia desnutrido, a Pérola parece ter preconceito com ele, não sei porque.- GENTE! CORRE! PEGUEM PEIXES, RÁPIDO!- Gritei para Seth e Jake, que se transformaram para pescar.

 

-Preciso cuidar de você...- Abracei Gárgula, o afogando entre meus seios.

 

-Aqui.- Os dois falaram na mesma hora, Seth me entregando dois peixes, e Jake três. Eles pareciam disputar minha atenção ou coisa do tipo.

***

Hoje nós levamos o Gárgula para a reserva, Jake iria cuidar dele essa noite, até eu falar com meus pais sobre ele.

 

Quando cheguei na casa dos Clearwater, fui diretamente para o banheiro tomar banho, já estava tarde, e tanto Sue quanto Leah já estavam dormindo, e Seth me esperava na sala para poder ir tomar banho também.

 

Sai do banheiro, e vi Seth sentado no sofá, vendo televisão, de costas para mim. Cheguei por trás, colocando as mãos em seu paito, e beijando sua bochecha. Me senti uma pevertida.

 

Me sentei ao seu lado, eu estava bem colada a ele. Pude ver seu rosto moreno ficar vermelho de tanta vergonha.

 

-Sabia que você me ensinou a gostar de ursos? E também de lobos...- Falei algo muito fora do contesto, eu estava tentando seduzi-lo, e falando de animais? Hora de agir.

 

Engoli seco, e fui me aproximando dele, vagarmente fomos feixando os olhos, pude sentir seu hálito refrescante, e logo, com um arrepio, eu senti seu lábio superior tocar o mu, e logo nós nos beijamos.

 

O beijo era doce e bom, ainda não colocamos lingua, mas ele calmamente pedia passagem.

-QUE SAFADEZA É ESSA AQUI?!- Leah gritou, entrando na sala. Rapidamente nos largamos, e a olhamos envergonhados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostando gente ? Me ajuda aí a divulgar a fic, pode ser com recomendação, ou com review mesmo, agradeço!
Espero que tenham curtido ok? Beijões!