Finalmente, Paz escrita por ericabcs


Capítulo 1
UM NOVO CASO


Notas iniciais do capítulo

ABC pensamentos
ABC em negrito - falas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171259/chapter/1

FINALMENTE, PAZ


CAPÍTULO UM – UM NOVO CASO

Sam viu seu irmão acordar bruscamente. De novo. Isso acontecia muito ultimamente e o estava deixando frustrado.

Sam – Tudo bem Dean? – ‘pergunta idiota’, pensou.

Dean – Claro. Tudo ok. Na mais perfeita paz.

Era exatamente isto que o frustrava. Dean claramente não estava bem e se recusava a conversar sobre o assunto, mesmo que fosse óbvio o que incomodava seu irmão.

Castiel.

Mais precisamente, a morte dele.

 Sam conhecia seu irmão. “Fazemos o que temos que fazer. Não podemos salvar todos, Sammy.” Mentiroso. Dean sempre achava que podia ter feito mais e se culpava por não salvar todos.

Mas por enquanto, iria deixar de lado.

Sam – Certo. Bobby ligou. Tem havido uma série de acontecimentos estranhos em Dixon, Illinois.

Dean – Hora de pegar a estrada, então.

SPNSPNSPN

Na estrada, Dean começa a falar.

Dean – O que sabemos?

Sam – Aparentemente, um Malandro está causando os distúrbios.

Dean – Nunca gostei de Malandros. E depois de tudo que Gabriel nos fez passar, eu comecei a odiá-los.

Sam – Gabriel era um anjo.

Dean – Um anjo que escolheu agir como um Malandro. Cara, ele conseguiu me dar traumas emocionais.

O moreno revirou os olhos internamente. Seu irmão podia ser dramático.

Sam – Bem, não podemos reclamar que ele não era criativo.

SPNSPNSPN

Na cidade, os irmãos investigavam os acontecimentos. Falavam com testemunhas e vítimas, olhavam notícias de jornais e conversavam com Bobby. Não que o caçador mais velho tivesse informações extremamente necessárias para o caso, mas depois de passar por um Apocalipse, batalhas com Anjos, acidentes, morte de colegas e amigos e Leviatãs a solta, era extremamente necessário estarem em contato.

Quando Samuel conheceu Bobby, disse que o caçador era aquele que fingia ser o pai dos garotos, no que Bobby respondeu que alguém tinha que fazer isso. Só que não havia nada de fingimento.

Os irmãos Winchester não eram parentes de sangue de Bobby, mas ele era um pai para eles e para Bobby eram como filhos. No fim do dia os três eram uma família; não convencional cheia de altos e baixos, mas ainda assim uma família.

Nesse momento, Sam atualizava Bobby sobre o caso enquanto Dean buscava algo para comer.

Sam –... E é isso. Definitivamente um Malandro.

Bobby – Ele fez tudo isso? Está inspirado, não?

Sam – Pode apostar. Chega a estar no nível do Gabriel.

Bobby – Por falar em anjos, o Dean está lidando com a morte do nosso?

Sam – Ele se recusa a falar comigo mesmo que o sofrimento dele seja óbvio. Ele sempre guarda as coisas para si. É frustrante.

Bobby – Winchesters são frustrantes. Quando ele estiver pronto ele vai falar.

Sam – E quanto tempo vai demorar?

Bobby – O negócio é esperar. Vou desligar agora. Cuidem-se.

Sam – Tu também. E Bobby?

Bobby – Sim?

Sam – Winchesters podem ser frustrantes, ter uma sorte horrível e guardar tudo para si. Mas você não pode falar nada.

SPNSPNSPN

Dean – Muito bem. Agora é guerra.

No dia seguinte, os irmãos Winchesters saíram do quarto para mais um dia de investigação e descobriram algo chocante. O Impala antes preto estava num tom cor-de-rosa choque.

Dean - Meu bebê era inocente. INOCENTE! Ele não tinha o direito!

O mais velho dos irmãos xingava e amaldiçoava enquanto o mais novo ficava olhando. No fundo, Sam queria rir, mas ele valorizava sua vida. Foram uns bons minutos assim quando eles escutam uma voz conhecida.

Voz – Sério que não gostou? Eu achei que vocês precisavam de um pouco de cor na vida de vocês.

Os irmãos se viram e piscam duas vezes para ter certeza do que seus olhos veem.

Winchesters – Gabriel?!

FIM DO CAPÍTULO UM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NDA: Isso mesmo, ele está de volta. Por quê? Vamos ter que esperar o próximo capítulo.
Não pretendo fazer uma fic muito longa, mas tive essa ideia e quis colocar no papel.
Reviews são muito bem vindos e apreciados