Em Busca Do Diadema De Afrodite escrita por Matt, Tarver, Jubilee


Capítulo 1
Capitulo 1: Um garoto-bode vem em minha busca


Notas iniciais do capítulo

Então, por enquanto é só isso, os próximos capitulos estão por vir e não vão parar de melhorar !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171246/chapter/1

Capitulo 1 : Um garoto-bode vem em minha busca

 Acordei, como de costume, atrasada para o colégio.Arrumei tudo as pressas, escovei os dentes e etc.

 Sai do meu quarto, me despedi da minha mãe que ainda não havia levantado :

  -Estou indo mamãe,-sim eu ainda chamo ela assim.-hoje eu vou acampar com o pessoal você se lembra que te pedi né !?!

 -Lembro sim filha.Amanhã logo pela manha eu te busco na casa da Lara.-Ela respondeu e me beijou na bochecha...Ah, um milagre aconteceu,ela não me explicou pela milesima vez as maneiras de me comportar com meu namorado, Paul.

  Sai de casa e o céu estava nublado, oque não era bom;

 -Acampar com chuva ?Nimguém merece.. – falei comigo mesma.

 Ah, me desculpem esqueci de me apresentar.Meu nome Cléo, tenho 15 anos e moro em Nova Jersey. Sou uma garota normal-de certo modo-e não sou uma pessoa muito sociável, só me dou bem com a minha turma mesmo.

 Chegando no colégio encontrei com Pedro e Arthur;Pedro é moreno, meio forte e sempre está com uma camisa polo;Arthur é ruivo,magro  e tem umas sardas que as vezes me irritam.

 Pedro e Arthur são namorados, e se você tem algo contra isso acabou de perder pontos no meu conceito.

 -Bom dia meu fofos! – Os comprimentei e sentei ao lado do Arthur.

 -Bom dia, tá toda animadinha assim porque ? –ele riu.Viu passarinho verde ?-Arthur sempre tenta ser engraçado,mas eu não vejo resultado em tal esforço.

 -Hm, é pra rir ? – eu disse rindo. Não vi passarinho nenhum não tá ? – não tenho muita paciência com essas piadinhas bobas. E ai ? Animados pro acampamento hoje a noite ? Em Pedro ? –Pedro é muito na dele, não entra muito no assunto... A não ser que estejamos falando sobre futebol.

 -Alguém viu a Lara ? –perguntei

  -Ainda não... –disse Pedro- mais a aula já vai começar.Vamos. –ele levantou.

 Fomos para a aula.Meu primeiro horário era história: merda. É a matéria que mais tem que copiar e a minha dislexia não ajuda. O professor começou a falar e a preguiça tomou conta de mim. Abaixei a cabeça e adormeci.

 Acordei com o sinal do segundo horário, a próxima aula seria Ed. Fisica, minha aula favorita;por isso me animei. Levantei e pedi licença ao professor para ir ao banheiro lavar o rosto. Saí de sala e me esbarrei com Paul.

 -Oi amor –ele disse me dando um beijo.

 -Ei, lindo.Vai ao acampamento hoje ?

 -Não disse que iria ? –assenti – então, claro que vou.

 -Tudo bem, te vejo na casa da Lara então, ás 6:00, ok  ? – disse lhe dando um beijinho no rosto- tenho Educação Fisica agora, te vejo depois.

-Tá, tchau. –disse e saiu andando.

 Fui ao banheiro lavei o rosto e fui em direção ao ginásio.

 -Está atrasada Cléo –disse o professor assim que entrei.

 -Ah, me desculpe. Estava no banheiro. –me desculpei.

 -Sem problemas. Seu time é o da cor verde, pode ser ?

 -Pode sim.

 Fui para o meu time e começamos a jogar.Queimada. Adoro esse esporte, claro, meu time sempre ganha. Não sei porque mas, tenho um reflexo sobrenatural e jogo muito forte; o que não é muito normal para uma garota.

 Acabou a aula e eu me juntei a Lara, que chegou no meio do segundo horário e eu nem havia percebido.

 -Dormiu mais que a cama amiga ? –perguntei

 -Bem, na verdade hoje tudo deu para me atrasar... Acordei atrasada, perdi o onibus escolar, e quando minha mãe levantou para me trazer... Adivinha ? O carro no ligou.Resultado de toda essa confusão : Tive que vir a pé!

 -Pelo menos você veio, pois hoje eu vou pra sua casa.

 Nós fomos para casa da Lara, e bem, o resto do dia foi bem entediante. Ficamos na internet até os garotos chegarem e dar a hora de irmos acampar.

 Saímos da casa da Lara umas 7 horas da noite. Encontramos uma área de camping e decidimos ficar por lá. Armamos nossa barraca enquanto Paul e Pedro acendiam a fogueira.

 Eram mais ou menos 8 e meia quando terminamos e ficamos sentados em volta da fogueira, então sugeri :

 -Que tal histórias de terror ? – eu disse.

 -Não !! –Arthur respondeu de imediato.

 -Não mesmo, ainda mais aqui. –Lara completou sorrindo.

 -Pessoal, eu trouxe o violão... Posso tocar umas músicas bacanas para gente. –Pedro sugeriu.

 -Pode ser, adoro música, você sabe tocar Lucky ? do Jason Mraz. –Peguntou Paul.

 -Sei sim cara. Aprendi esses dias ... Arthur, pega o violão na barraca por favor ?

 - Pego Pê, vou pegar marshmellows pra gente também, pra gente queimar.

 Arthur trouxe o violão e os marshmellows; entregou o violão pra o Pedro, e abriu o saco de marshmellows e os palitos para queimar na fogueira.

 Pedrinho começou a tocar a música que Paul pediu. Paul olhou para mim, chegou no meu ouvido e disse :

 -Eu te amo muito tá ? –e me beijou.

 Ficamos um tempo nos beijando e fazendo declarações de amor até ouvirmos um barulho de trotes e gritos –não muito normais- se aproximando de nós.

 Ficamos todos assustados e olhando para a direção de onde vinha os gritos;quando do nada um garoto loiro apareceu bufando.

 O garoto era até bonito, cabelos loiros, olhos verdes, vestia uma camisa dos Lackers e uma jaqueta da DC, com uma calç.. Ei, espere, ele não usava calças, e suas pernas ... Eram de bode ?!?

 -Cléééo, você precisa vir comigo, rápido!Te explico tudo no caminho. Vamos! – Ele disse em meio a béés; e me tirando dos  braços de Paul.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem sugestões por msn !! teteucfd_teu@hotmail.com ou laurinha_oliveira@live.com . Agradeço a todos que leram até o fim.