Cara, É Tão Difícil Você Perceber Isso? escrita por Taemi_chan


Capítulo 1
Não me olhe mais nos olhos.


Notas iniciais do capítulo

Prazer em conhece-los! Sou a Taemi-chan~ Quem quiser pode me chamar de Tae-tae ou taemi-chan ou mesmo lii-chan~
Espero que gostem,
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171179/chapter/1

Olá, tudo bem?

Meu nome é Jonnie. Não sei se você irá querer saber meu sobrenome, mas mesmo assim, irei falar. Jonnie Roberts. Tenho 17 anos e estou no 3º ano do colégio. Já estou para me formar e entrar em uma boa faculdade. Gosto de matemática. Provavelmente vou tentar me formar em engenharia por motivos bem simples.

1º) gosto de matemática.

2º) Tenho a influencia do meu pai.

Até agora, você deve estar lendo essa história e achando totalmente entediosa, mas na verdade.. Só estou para começar a contar o que aconteceu.

Como qualquer outra garota normal, me apaixonei. E como qualquer coisa pessoa normal, houve um coração partido. E cá estou, sentada em um bando de ônibus, olhando a chuva caindo e batendo em cima do alfalto. Os carros passavam com velocidade e espalhavam a chuva que estava no chão, o sol estava coberto por nuvens que pareciam que não iriam sair do lugar. Apesar de estar chovendo desse jeito, ainda eram 4 horas da tarde. E o que eu estava fazendo aqui?

Simple.

Pensando.

Pensando em como eu cheguei até esse ponto.Pensando em como eu pude ser tão idiota ao ponto de pensar em confiar em uma pessoa daquele tipo. Pensando em como eu sou retardade e idiota por confiar e ajudar nas coisas que essa pessoa mais precisa, sendo que ela não percebe... Que as coisas são um pouco mais complicadas do que parecem ser. 

- Ei, Jonnie! O que voce tá fazendo aqui, amiga? - escuto atrás de mim. Olho para trás e sorriu.

- Oi, Jessyca. Ahwn.. Estou pensando.

- Amiga, pensar com o cabelo molhado não ajuda muito sabia? - ela diz, colocando o guarda-chuva em cima de mim. - Tirando que depois você irá ter muito trabalho para arrumar esse seu cabelinho. Vamos, vou te levar para casa, sua mão me ligou e disse que precisava sair.

- Hum.. - resmungo.

Sim, eu sou louca o bastante para ficar em baixo da chuva. Fazer o que, nee?! Preciso esfriar a cabeça. Ai, que irônico.

- Vamos, Jonnie? - Jessyca pergunta novamente.

- Claro.. - me levanto e coloco a touca da minha blusa que estava começando a ficar encharcada.

- Sua louca.. O que deu em você?

Eu gostaria de falar para ela o que estava acontecendo. Eu gostaria de falar para ela que eu estava com o coração mais do que partido, mas cortado, dilacerado e jogado em mil pedaços em alto mar. Eu gostaria de contar a ela... Mas... Algo em minha mente dizia não.

Nem parecia que tudo aquilo tinha acontecido em somente uma semana....

Flashback On.

- Eii, Jonnie~ Me empresta o seu caderno? Eu faltei ontem... Não deu para pegar a matéria com a Jessyca...

- Ahwn.. Oi.. Tudo bem... Pode pegar na minha bolsa, Gabe.

- Ahwnn~ Muito obrigado, Jonnie! Não sei o que eu seria de você! - sorriu para ele quando ele chega perto de min e lasca um beijo em minha bochecha.

- Eu sei, Gabe, eu sei.

- Vou lá pegar na sua mala, tá?

- Tá, Gabe, tá...

E sai correndo em direção a minha mala. Dou risada e olho para a frente novamente, voltando a conversar com minhas amigas.

- Ei, meninas, quererm ir no shopping esse fim de semana?

- Claro... Jonnie, posso ir na sua casa para buscar você, nee? - diz Jessyca, me olhando.

- Claro. -  digo, levando minhas mãos até meus cabelos e arrumando eles.

- Aiwhn, Jonnie~ Seu cabelo é tão lindo.. - resmunga Jessyca, indo para trás de mim e começando a fazer carinho em meus cabelos.

- Obrigada, Jess~

- De nada, amiga... - ela diz, começando a fazer um trança no meu cabelo.

- Então, vamos esse fim de semana para o shopping, aí a gente leva o Gabe também... GEEENTE! Tenho um babado fortíssimo para contar para vocês! - diz Carmen. Olho para ela e depois observo ela mexendo em seus próprios cabelos ruivos tingidos.- Coisa do Gabe, querem saber?

- É do Gabe com quem?- pergunta Jessyca, porque eu estava travada, apoiada na cadeira da frente.

- É do Gabe comigo! - diz Carmen, dando uma gargalhada.

- Ahhh, pode contar então! - diz Jessyca, dando risada e soltando meus cabelos. Me sento direitinho e me levanto, me sentando novamente, só que, em cima da mesa da sala.

- No fim de semana passado eu estava lá em casa e ele passou em frente a minha casa, pedi para ele entrar e rolou 'mó' lance entre a gente.

P.S.: Gabe é o garoto mais desejado entre as meninas. E é claro que eu estava no meio.

- Só isso? - diz Jessyca, dando uma gargalhada acompanhada das outras garotas.

- SÓ?! Como assim: SÓ?! Duvido que metade de vocês consigam falar dois segundos com ele... - resmunga Carmen. Dou um mini-sorriso e escutamos a voz de Gabe se aproximando.

- Jonnie, valeu pelo caderno... Ahwn, será que eu posso levar para  a minha casa? Aí depois eu posso te devolver.. Pode ser? Oi, meninas~ - ele diz, se aproximando de mim e se sentando na cadeira da frente.

- Olá, Gabe~ - diz Carmen, se jogando em cima dele.

- Eae, Gabe? - diz Jessyca, batendo de leve na cabeça loira dele.

- Beleza? Eai, Jonnie? Posso? - ele pergunta, se virando para mim.

- Claro. - digo, sorrindo.

- Valeu, Jonnie.

E começa a se levantar quando Carmen sorri e coloca a mão em seu ombro.

- Gabe, gostaria de sair com a gente esse fim de semana?

- Ahwn.. Claro, por que não, nee? Quem vai?- olha para Jessyca.

- Hum.. Eu, as meninas, Jonnie e a Jessyca.

- Tá. Eu vou.

E sai. Olho para ele pelo canto do olho e observo ele saindo da sala com o meu caderno em baixo do braço. Os cabelos loiros e um pouco compridos, os olhos claros claros. A pele branca e o corpo alto e definido... 

Flashback Off

Eu não sabia que tudo iria começar com um simples passeio no shopping.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

^-^ Espero que tenham gostado desse pequeno capítulo, Não sei se ficou bom, então... ;* Bye~ Mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cara, É Tão Difícil Você Perceber Isso?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.