Não Me Deixe Ir escrita por larimita


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Espero que estejam gostando, eu agradeceria muito se vocês mandassem REVIEWS me falando a opiniao de vocês! Muito obrigado pela atençao e aproveitem a historia!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171100/chapter/9

Levantei e peguei meu celular havia uma mensagem do Stefan:

Estou saindo da cidade com a Katherine, ela vai me conta por que você esta correndo perigo. Te Amo, beijos!

O que? Como assim ele vai e não me leva. Liguei para ele e Stefan me disse que é muito perigoso pra mim.

PARTE STEFAN

_ Entao, estamos chegando? - perguntei a Katherine

_ Não.

Andamos muito até chegarmos em Chicago, como tudo havia mudado desde a ultima vez que estive aqui, a muitoo tempo.

_ Porque aqui Katherine?

_ Uai, Stefan aqui foi onde eu te vi naquele restaurante aquela noite você estava lind...

_ Você me trouxe aqui só por isso? - perguntei

_ Nossa, tava brincando. Foi porque tudo começou aqui.

_ Como assim ? - disse

_ Naquela epoco eu corria de algo, ou melhor alguem. To com fome e você Stefan?

_ De quem você corria ?

_ Podemos comer e te conto tudo?

_ Ok.

_ Eu corria de um vampiro original, os vamps da primeira linhagem de vampiros. O nome dele era...

PARTE ELENA

Damon, me ajude Stefan foi com Katherine em algum lugar.

Mandei um sms para Damon e logo ele me mandou outro falando que não me levaria a lugar nenhum, e iriamos ao parque. Ele só pode estar de brincadeira comigo, nessa hora do campionato ele acha que eu queria ir no parque ?

Ele me levou. ( ou melhor fui obrigada!) Quando Stefan mandou algo para Damon que me deixou um tanto quanto intrigada.

Proteja Elena, original a solta!

_ O que! Stefan ta louco. - pensou ele em voz alta.

_ Desculpe me intrometer nos seu pensamentos altos mais o que quer dizer original ?

_ É a primeira linhagem de vampiros.São muito poderosos.

_ Temos que ajuda-lo - falei.

_ Você não leu ele pediu pra mim te proteger, não deixarei nada acontecer a você Elena, nunca.

A cada palavra pronunciada em sua boca Damon ia chegando perto de mim, até meu coraçao começar a bater forte ( mais que o normal ) 

PARTE STEFAN

Katherine havia sumino, mais pelo menos me deixou ate o local onde morava o tal original. Abri a porta e logo um vulto parou e perguntou o que eu queria.

_ Eu sei onde esta a doppelgange! - disse, eu sentia o medo tentando dominar meu corpo.

_ Onde, meu amigo, como ela se chama? - perguntou ele

_ Só te falo, se você prometer pra mim que não ira mata-la. Não sei o que faria se ela se fosse.

_ Você acha que sou um vampiro que tem que prometer algo para alguem?

_ Não! Prometa e sabera onde ela esta.

_ Tudo bem, prometo.

_ Seu nome é Elena, e mora em Mystic Falls

_ Mais com uma condiçao... - falou ele

_ Farei qualquer coisa pra mante-la em segurança.

_ Deixe sua humanidade, beba sangue humano novamente e assim a doppelgange ficara segura.

Eu peguei o saco que Klaus jogou a mim e tomei e senti algo rasgando em minha gengiva, uma chama dominando meu corpo sangue! Era como um brinquedo de controle remoto onde você pode controlar qualquer movimento. 

_ Muito bem, agora saia de Mystic Falls e esqueça que Elena por um tempo.

PARTE ELENA

Acabei encontrando Stefan saindo de uma floresta.

_ Você esta bem?

_ Sim, Elena sei que é dificil mais tenho que ir embora.

_ O que ? Não Stefan! Não faça isso comigo... - começei a chorar e segurei suas mãos. Eu preciso de você ao meu lado.

_ Eu não posso mais. Eu te amo.

_ Me ama? Se me amasse tanto igual você diz não me deixaria e ficaria aqui comigo.

_ Estou te protegendo entenda.

_ Me deixando? Por favor Stefan fique.

Ele apenas balançou a cabeça em negaçao, beijou minha mao e passou a mão no meu rosto...

_ Adeus Elena.

_ Não vá embora Stefan! Stefan! - E saiu entre as arvores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Entao aguarde pois vem muitas coisas por ai! Mandem REVIEWS dizendo sua opinioes! Obg, bjs ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Me Deixe Ir" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.