Não Me Deixe Ir escrita por larimita


Capítulo 8
Capítulo 8 - Especial de Natal


Notas iniciais do capítulo

Espero que estejam gostando! http://youtu.be/lENqXi5kmWI Então, corra veja o video deste episodio. ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171100/chapter/8

ESPECIAL DE NATAL

PARTE STEFAN

Katherine havia me ligado e falou sua decisão... “Tentar ser boazinha” é lógico que eu não acredito no que ela diz mais vai fazer bem Elena passar essa véspera de natal próxima a sua irmã.

Quando cheguei para soltar Katherine, ela estava dançando tudo bem que era quase natal mais ela soltou o bicho que estava preso dentro do seu corpo. Encostei na parede e dei uma risada.

_ Você pode ir. – falei

_ Não vou estragar a noite Stefan, pode confiar.- E ela saiu em disparada.

_ Ola, primo.

_ Damon, você de novo olha não cause nada por favor.

_ Tudo bem. Hoje é para ser algo mágico para você ne priminho. Você passou coisas muito difíceis.

_ Não me provoque. - falei

_ Nossa! Mais o que posso ajudar?

_ Me ajudaria se você saísse daqui. – Damon saiu mais para me ajudar ainda mais Katherine apareceu.

_ Stefan não quer beber um pouco?

_ Não- disse para Katherine.

_ Não sei como dizer isto, mais obrigado Stefan.

_ Elena vai ficar feliz de vê-la.

_ Também ficarei.


PARTE ELENA

Hoje era véspera de natal, meu Deus onde eu estava com a cabeça eu completamente não havia arrumado nada.

Liguei para duas amigas minha, vir me ajudar Bonnie e Caroline. Antes que elas chegasse fui até um mini mercado comprar umas coisas, e encontrei Stefan.

_ Oi!

_ O que você quer de natal?

_ Ah! Não se incomode Stefan não preciso de nada.

_ Mais eu já comprei! –ele falou.

_ Serio? Posso sab....

_ Não, apenas de noite. – Ele saiu e me deu um beijo

Aproveitei para passar na casa da Caroline para pegar uma panela maior do que a que tinha em casa.

_ Esteja lá logo, precisamos arrumar muita coisa.

_ Eu estarei. - disse ela.

Passaram- se aproximadamente umas 2hs quando ouvi alguém batendo na porta.

_ Aaaah! Que bom ver vocês. – dei um abraço na Bonnie. Caroline estava segurando uma vasilha que vinha um ótimo cheiro. - Vamos podem entrar.

Começamos a arrumar tudo, fizemos a comida, bolinhos com carinha e mais um monte de coisas incríveis que pensei que não daria para fazer. Mais estava escurecendo então Bonnie e Caroline foram embora, e só voltaria a noite.

E assim subi para tomar um banho. Não havia terminado o meu banho direito e tive que descer e me trocar correndo para atender a porta.

_ Feliz Natal – disse Caroline. Ela estava acompanhada com um homem muito bonito. – Este é Damon primo do Stefan

_ Prazer- disse

_ Primo do Stefan, nossa! Mais podem entrar. Caroline se não se importa pode ir na sala ficar conversando com o Damon vou terminar de se trocar.

Estava nevando hoje em Mystic Fall clima perfeito para o natal. Coloquei um vestido branco na qual nunca havia usado e tinha ganhado de minha mãe antes do acidente. Era lindo, e me trazia lembranças dela.

Todos haviam chegado. Conversamos muito até que resolvemos todos sair e curtir a noite ao lado das pessoas que amávamos.

_ Elena, venha aqui tenho o meu presente para você

_ Ah, Kath- corri aos braços dela, mesmo tudo que ela havia aprontado comigo eu a amava muito.

_ Stefan me deixou sair para ver minha cassula – brincou ela.

_ Obrigada Stefan- dissemos juntas e depois demos muita risadas. Você não quer sair com a gente – falei.

_ Desculpe, acho melhor vocês dois aproveitarem a noite sozinho. Foi bom te ver Elena.

Fomos a um barzinho e Damon havia me desafiado se eu conseguir beber bem rápido. Eu aceitei e adivinhem ficamos empatados, ele era muito legal não sei por que Stefan não gostava muito do primo.

_ Vamos?

_ Na onde ? – perguntei ao Stefan

_ Vem comigo. – ele deu uma risadinha. Nos divertimos muito e já estava quase dando 00:00. Fomos buscar uma vela para fazermos um pedido.

_ Já sabe o que vai pedir? – perguntou Stefan

_ Ainda... na verdade sei.

Tinha dado, 00:00 era fogos para tudo conter lado, e incrivelmente perfeitos.

_ Feliz Natal! - falei. Ao invés de me dizer Feliz natal também Stefan me beijou o que era melhor ainda rsrs. E assim ficamos ali curtindo aquele momento incrível e mágico.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem REVIEWS para saber o que vocês estão achando.E logo vem muitas novidades aqui na fanfiction. Voltarei a postar depois do Ano novo então, me mandem o que vocês acham que ira acontecer.
Marry Christmas! ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Me Deixe Ir" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.