Não Me Deixe Ir escrita por larimita


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Espero que estejam gostando lembrando que o video dos capitulo 1 a 3 já esta no ar http://www.youtube.com/watch?v=Wd8jy_f5G0w&feature=channel_video_title comentem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171100/chapter/4

Stefan havia combinado de irmos a casa de acampamento da minha família para passarmos o final de semana juntos.

Chegamos, ufa’ fui abrindo a porta e...

_ Elena, você tem que me convidar.

_ Stefan eu não posso desculpe...

_ O que? – disse ele.

_ Não quero vampiro na casa dos meus pais.

Stefan fez uma carinha triste e então dei uma risadinha.

_ Sr. Salvatore quer entrar?

_ Claro, senhorita Gilbert.

Tudo estava completamente do jeito que meus pais deixaram...

Stefan estava fazendo nossa janta.

_ Você sente muito a falta deles ainda?

_ Muita, mais principalmente a da minha irmã que nem sei se ela esta viva ou morta... – quis começar a chorar, e logo Stefan me abraçou.

_ Eu estarei sempre aqui para tudo que você precisar.

_ Te amo! – falei

Stefan, confirmou com a cabeça que também me amava.- Você tem alguma foto da sua irmã ?

_ Acho que sim, vou pegar.

_ Aqui, esta é ela

Estranho, a cara do Stefan ficou intensamente congelada como se tivesse visto um fantasma.

_ Stefan – falei olhando fixamente aos seu olho.

_ Nossa, vocês duas são idênticas!

_ Só de aparência, por que a Katherine pensa demais nela mesmo sem....

_ Sem se importar com os outro – disse ele.

_ Você já a conheceu, por que era bem isso que eu ia falar dela, mais ela era uma garota incrível, e mesmo com esse jeito no fundo ela se importava muito.

_ Eu-eu não, é que...pensei que você diria isto.

Tinha algo estranho com Stefan, mais amanhã mesmo perguntaria o passado dela, pois era muito estranho uma pessoa parecer conhecer tão bem uma pessoa, meio que morreu.

Terminamos de comer, e subi para tomar banho, fui para o quarto me trocar e a porta estava trancada, e o silencio predominava a casa inteira.

_ Stefan, cadê você, to ficando com medo.

Ele não respondeu nada, coloquei meu pijama e quando virei para traz, Stefan me lascou o beijo.

Pegou-me no colo, e me beijava intensamente no pescoço até chegar em minha boca, meu Deus como ele era muito sexy, eu queria parar e dormir mais algo não deixava eu me afastar.

De manhã.... Corri para fora, e logo em seguida Stefan foi atrás.

_ Elena precisamos conversar.

_ Tudo bem amor, fala.

_ É sobre a sua irmã e meu passado.

_ Minha irmã o que ela tem haver?

_ Ela não esta morta, pois ela é uma vampira.

Fiquei sem reação nenhuma apenas pasmada pela noticia.

_ Eu e ela já....já namoramos.

Stefan me contava tudo nos mínimos detalhes, como tudo conheceu desde o inicio.

_ E assim, ela transformou-me em vampiro.

_ Não pode ser Stefan – comecei a chorar. Katherine nunca faria isso, por que... eu não acredito que ela fez isso com os nossos pais a única família que tínhamos.

_ Como ficara o nosso futuro, nosso relacionamento se a Katherine voltar?

_ Elena, não sei te dizer mas algo eu sei, é que se ela voltar não ficarei com ela pois meu coração bate apenas por você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem Reviews...... O proximo video dos capitulos 4 a 6 logo será divulgado, então aguardem ;) bjs ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Me Deixe Ir" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.