Não Me Deixe Ir escrita por larimita


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

ESTOU PASSANDO AQUI PARA FALAR PRA VOCÊS QUE JÁ ESTÁ NO AR, O VÍDEO DOS CAPÍTULOS 1 a 3 DA FANFICTION.
LINK DO VIDEO:
http://www.youtube.com/watch?v=Wd8jy_f5G0w&feature=channel_video_title



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171100/chapter/3

Estava guardando minhas coisas no armário, quando Stefan apareceu.
_ Oie, hoje vai ter um jogo a noite e gostaria muito que você fosse.
_ Claro.
_ Vamos em algum lugar almoçar? Stefan e eu a cada dia estamos mais próximos um do outro e isso me deixava feliz pois esquecia todas as coisas de ruim que aconteceu.
_Vamos.

Fomos a um pequeno restaurante da cidade.
_ Elena se não se importa, mais a sua irmã foi enterrada ?
_ Bem , não exatamente não acharam o corpo dela no acidente.
_ Hm.. Sabe, depois que te conheci venho a cada dia mais apaixonado por você Elena eu- te amo.
Fiquei sem reação nenhuma...
_Vou te levar a um lugar. Vem.
Ele me levou a uma floresta, e me mostrou uma antiga casa onde disse que sua família morava, e como estava ficando tarde fomos ao jogo.
Estava havendo uma briga na hora que Stefan foi se defender machucou a mão.
_ Stefan, deixa eu ver
Engraçado que na hora que olhei não havia nada.
_ Co-como, eu vi Stefan sua mão sangrando, mais agora...
_ Não aconteceu nada Elena eu não se cortei.
_ Stefan me leva pra casa por favor estou confusa preciso da minha cama.
Subi direto ao meu quarto e comecei a pensar,nas coisa estranhas que haviam acontecido. Olhos estranhos, machucado curado rapidamente... Omg
Peguei meu carro e fui direto a casa do Stefan, bati na porta.
_ Stefan!
_ Elena, me desculpe mais sei o que irá dizer.
_ Então me deixe falar, Stefan você é um... vampiro?
Stefan fez uma cara triste e confirmou com a cabeça.
_ Elena por favor não tenha medo de mim, eu nunca a machucaria.
_ Eu sei Stefan o problema é que não sei se posso lidar com isso.
_ Elena não me deixe, de todas as coisas que me aconteceu até agora foi você ter entrado na minha vida.
_ Eu te amo.- falei
Ele logo se virou e me beijou intensamente, e fomos para dentro de sua casa, ele me jogou contra a parede e me beijou loucamente até...
_ Hey, não tenha medo de se mostrar pra mim.
Stefan virou a cabeça e eu lhe beijei mesmo em forma de vampiro, fomos ao seu quarto.
Ele tirou sua roupa e tirava a minha também,apreciei todo o seu belo corpo, caímos na cama e fizemos pela primeira vez amor, era uma sensação na qual nunca havia sentido, Stefan era carinho, e logo perdi o medo e assim fizemos amor a noite inteira.











Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem REVIEWS falando o que estao achando



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Me Deixe Ir" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.