As cronicas dos Williams - A vingança. escrita por Larissa Aguiar


Capítulo 11
Why is it always so?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171024/chapter/11

Era um dia lindo em Hogwarts.Por mais incrível que pareça,acordei de bom humor. Anna ficou repetindo o dia todo a frase "a ruiva tá de bem,cuidado,vai chover shurikens".
Eu ria das palavras dela,aquela conversa na cabine foi muito útil.
Decidimos ir até a Floresta Proibida fazer um piquenique.
Allynne guiava-nos.Gina e Draco ficaram de melação a viagem toda,ótimo.Eu,Anna,Delcroxs e Mione estávamos conversando divertidamente atrás de Gina e Draco.Ao nosso lado,Liz mostrava alguns golpes em inocentes galhos de arvores para Fred,que estava maravilhado.Julieta e Harry estavam atrás de nós.E Luna estava quieta ao lado de Ally.
Eu não notei o que elas falavam,estava me divertindo com as meninas,quando um estrondo invadiu a área.Tudo começou a tremer e desmoronar sobre meus pés.Anna segurou meu braço,num gesto de proteção que foi muito inútil.Todas caímos em um buraco enorme no meio da floresta.
Elizabeth teve a idéia de escalar as grandes raízes das arvores,mas na beira do buraco,havia um monstro.
Ele tinha 3 olhos,era muito estranho e diferente dos monstros normais.
Todas nós o atacamos em nossa defesa.

__________________________________________________________________________________________________

                                        Le terceira pessoa aparece!

Todas atacavam o monstro com fervor.Julieta,em um ato de desespero e trauma,atirava flechas no monstro,como se sua vida dependesse daquilo,e,de fato,dependia.Delcrox e Julieta atiravam flechas, Ally e Luna atacavam as costas do monstro, Annie e Anna a barriga. Gina e Mione estavam machucadas.Elizabeth tinha sido jogada longe.Mas o estranho foi que ela permaneceu onde estava,mesmo estando bem.Ela se concentrava para a achar o ponto fraco da criatura.

-Afastam-se! – Gritou Liz para as meninas.

- Não, nós a ajudaremos! – Falou Ally sem parar de atacar o monstro.

- Eu tenho um plano, vai logo! – Ally  olhou-a desconfiada.

- Você ... – Ela disse, mas Liz interrompeu.

- VAI PORRA! – Disse Liz impaciente.

Elizabeth tomou impulso,aproveitando o fator surpresa e distração.Ela golpeou o monstro no peito,seu ponto fraco.Ele urrou de dor e começou a soltar um liquido verde.Liz continuou golpeando o monstro,até que ele e a gosma verde desapareceram.

Havia sido o mesmo monstro que Luna e Julieta haviam encontrado no parque de diversões (isso tem na fic da Ally),e,quem quer que estivesse os criando,desejava a morte de todos.Adam,talvez?Ou um cúmplice?Não se sabia ao certo,mas tudo que queriam,era voltar para Hogwarts.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram dessa joça?Primeiro cap com terceira pessoa!Tá uma bosta,mas é que a criatividade não habita meu corpitcho sedutor ~rebola.nnnnn
Enfim,logo,tudo será resolvido.Quem está fazendo os monstros?Quem está querendo matar Annie e as amigas?Onde está Ronald?E Lunny?Será que esta bem?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As cronicas dos Williams - A vingança." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.