Famous Secret... escrita por Babiharubo


Capítulo 2
Cap2-O grande show...


Notas iniciais do capítulo

Oi genteen!!
Hoje é Halloween, ebaaaaaaaaaaaaa!! Como umas das minhas amigas me chama de semi-vampira, bem digamos que hj é o dia das garotas piradas que sonham em viver uma aventura...SoBrEnAtUrAl!! Hehe tô zuando...talvez não!
E aí alguém já viu algum fantasma ou bruxa por aí?!
Pena que não pude me fantasiar de Vampira ¬¬'
Bem, vamos parar de enrolar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170993/chapter/2

A semana passou rápido na a’Toca mas, o que mais me deixava feliz era saber que tínhamos mais 1 mês de férias pela frente...pra minha alegria!! Lily e Hugo continuaram a encher o saco da Tally e de suas inseparáveis amigas que para nossa infelicidade passava o dia inteiro com a gente. As duas ‘’assombrações’’ Brieta e Stacy, não me perguntem o sobrenome delas porque eu não faço a mínima idéia,

Brieta tem cabelos castanhos e olhos castanhos escuros, seus cabelos lisíssimos repicado até o meio das costas, tem uma voz irritante e segue Tally como a perfeita cadela que é! Já Stacy tem a pele branquinha cabelos negros e ondulados até a cintura e olhos verdes, ela é realmente muito bonita, bom não conheço muito ela para ficar a julgando porque ela é muito tímida e Tally e Brieta fica praticamente jogando ela para cima do meu primo Louis ou do Alvo!

Estava sentada com Lily tagarelando do meu lado sobre o quanto Tyller Zabini é bonito. Ah esqueci de falar e o outro melhor amigo do meu primo Alvo, ele tem cabelos negros arrepiados e olhos verdes musgo e um corpo definido devido ao quadribol e é Sonserino.

-Rose quando é que vai ser seu outro grande show?—perguntou a ruivinha entusiasmada, até de mais!

-Na França, em Paris mais especificamente...eu acho! Cymberly deve ter comentado alguma coisa.—eu disse jogando no meu celular.

-Deixar eu ir?—eu olhei para ela com a testa franzida—Porfavorporfavorporfavorporfavorporfavor!!Vai porfavozinhooooo!!—ela disse com a voz manhosa.

-Ai tá! Eu vou falar com a minha mãe, e depois ela dá algum desculpa para os seus pais para ir a Paris comigo!—eu disse revirando os olhos diante da dancinha sem-graça e idiota que ela estava fazendo.

-Já pensou em contar para a nossa família quem você é, e o que você faz?!—ela perguntou sem para de sorrir.

-Ahhh você também não!—eu gemi abraçando meus joelhos e apoiando a minha testa neles.

-Seria bem mais fácil!

-Quem sabe um dia!—eu disse encerrando o assunto.

-CRIANÇAS VEM ALMOÇAR!!—gritou a vovó ao colocar a ultima travessa na grande mesa de madeira de baixo da tenta que haviam montado de fora da casa.

Eu suspirei e me levantei para mais um almoço de família a qual eu tediosamente nãos participaria das conversas, porque a santinha da Rose Weasley tem um vida extremamente entediada! Valeu meu povôo!! Me sentei entre Lily e Alvo que ainda discutia com os outros garotos sobre times de quadribol, meninos!!

-E aí aonde iram passar o resto das férias?—perguntou Domi.

-Bem eu vou para Paris com a Rose!—disse Lily feliz, droga de garota que não consegue focar de boca calada.

-Como assim vai para Paris?—tio Harry perguntou.

-Ahhh deixa pai, vai! A tia Hermione vai com a gente, e o Hugo também!—disse fazendo a mesma voizinha manhosa que usava quando queria alguma coisa de seu pai.

-Paris? Tipo assim Paris?!—perguntou Rox sem fôlego.

-É Paris Rox, a cidade de luz ou algo assim!—disse Lily sorrindo, isso vai dar merda.

-Quando vocês iram?—disse tia Gina.

-Hã acho que iremos...hum hoje é sexta-feira...hum lá para segunda, mais ou menos!—disse mamãe hesitante me olhando receosa tanto quanto eu, isso vai dar merda!!

-Hum então tudo bem a Lily ir!—disse tio Harry sorrindo.

-Claro, Paris e realmente encantadora!—disse meu pai pela primeira vez, mas sua voz tinha um leve ironia. Ele se divertia na saia justa que eu me encontrava.

-O que vão fazer em Paris?—perguntou Molly na lata.

-Molly!—repreendeu tio Percy e tia Audrey ao mesmo tempo.

-Bom, elas iram assistir o show da Eny Granger!—disse Cymberly que havia acabado de aparatar ali, me engasguei com o suco que tomava e Alvo me deu tapinhas fraquinhos nas minhas costas (nota o sarcasmo e a ironia!). Falei que ia dar merda, porra!!

-Opâ, to nessa!—disse Fred e Thiago em uníssono. Merda, merda, merda, merda!!

-Bom, se a Lily vai, eu e as meninas também vamos!—disse Domi, indicando ela Rox e Molly.

-O que nos resta dizer, meu pai de todo o jeito vai passar alguns dias em Paris temos uma mansão lá!—disse Scorpius despreocupado.

-Se você vai eu também vou amorzinho!—disse Tally sorrindo melosa, ai que nojo!

Quando foi que virou essa bola de neve toda?

-Bom se nossos filhos vão...eu to nessa!—disse tio George e tio Fred em uníssono.

É definitivamente eu vou cometer um assassinato!! Lily e Cymberly, começam a despedir do mundo hoje!! Meu pai se segurava para não cair na risada.

*&*&*&*&*&*&*&*&*Famous Secret*&*&*&*&*&*&*&*&*

-Eu tenho uma sorte do caralho né?—eu disse entrando na minha casa no dia seguinte do almoço desastroso que condenou a minha vida!!

Minha casa fica em uns do bairros de luxo no centros de Londres! Era uma mansão, cheias de cores vivas quadros criativos e etc...é realmente uma casa a moda trouxa!! E eu adorava isso!! Meu pai dava risadas, Hugo também se divertia, mamãe estava sorrindo, Cymbrely me olhava com um olhar debochado.

-Bom, isso não quer dizer que eles vão descobrir que você é Eny Granger!!—disse papai tentando soar serio ou algo similar a isso...o que não adiantou isso é obvio!

-Você realmente acredita nisso?!—eu perguntei me jogando no sofá encarando o teto.

-Não!!—disse gargalhando subindo para seu escritório.

-Ninguém vai sacar que é você Rose é só tomar cuidado!—disse minha mãe suspirando.

-E se descobrirem não terá problema algum!—disse Cymberly;

-Como é que é??—eu perguntei me sentando olhando incrédula para Cymberly que sorria.

-Rose já imaginou o sucesso que você faria no mundo bruxo, garota! Você mudaria o estilo de musica para uma coisa mais natural do musicas que falam sobre poções de amor, ou hipogrifos! Seria demais!—disse ela sonhadoramente.

-Bem...eu vou pensar. Mas, agora eu tenho que ir me trocar e encarnar a Eny Granger e ir para o sala ensaiar a coreografias para o show em Paris.—eu disse subindo para o meu quarto.

Tomei um banho, e entrei dentro do meu closet que era praticamente um quarto de tão grande. Peguei uma saia de preguinhas preta e vesti uma meia rastão branca, e outra meia três quartos colorida, vesti uma baby look branca com um desenho de uma caveira em rosa escuro. Calcei meu all star normal preto, coloquei uma jaqueta preta que cobria até um palmo antes da minha cintura, com a mangas dobradas até o cotovelo. Coloquei pulseira de couro e fivelas e de pirâmides. Me sentei em frente a minha penteadeira, meus cabelos já eram ondulados naturalmente, so os ajeitei um pouco e passei uma maquiagem leve, colocando meu óculos brancos.

-Estou pronta, vamos?—perguntei descendo as escadas.

-Então vamos!! Você tem uma seção de fotos logo depois.—disse enquanto entravamos na sua Ferrari.

Suspirei! E o dia hoje seria looongoooo!!

#######

Estava chegando em casa as 10:00 horas da noite!! Deve estar todo mundo dormindo! Meu corpo doía a beça, experimente ficar na correria de ensaios, repercutorio, fotos, roupas e entrevistas, e tarde de autógrafos!! É foda!

Entrei em casa e estava tudo em silencio e escuro, fui até a cozinha precisava de algo que tivesse gordura! Tipo salgadinhos de milho, chocolate e refrigerante. Entrei na cozinha e esbarrei em alguém...

-Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh FANTASMAAAAAAA!!

-Cala a boca você quer acorda a casa inteira é!—eu disse acedendo a luz e dando de cara com Dominique? Cara eu to ferrada.

-Eny? Rose? Mas...o quê??—disse confusa.

-Eu sou a Eny, tá! Mas pelo amor de Merlin não conta para ninguém!!—eu disse praticamente implorando para Domi que ainda me olhava estupefata.

-Tá brincando? E claro que eu não vou contar para ninguém!! Minha prima é a Eny Granger, caraca que looocooo!!—disse Domi dando pulinhos enquanto eu revirava os olhos.

-Tá, tá!! Agora tchau a pop star ou rock star aqui precisa descansar!—eu disse pegando um sanduiche gordo e uma lata de refri de laranja e saindo.

-Ei, quem da nossa família sabe?—perguntou Domi.

-Hum...Hugo e Lily, é só! E se você abrir a boca para alguém sobre isso eu aplico os golpes que aprendi com meu segurança particular em você!—eu disse soando seria, é como eu disse eu minto bem! Até porque o Maximo que consigo e dar um soco e um chute decente, só...treinei em Hugo no verão passado!!

Entrei no meu quarto, e tomei um banho bem quente! E vesti meu baby doll, e comi meu lanche.

&&&&&&&

Acordei com minha mãe abrindo as cortinas da sacada que tinha no meu quarto. Me sentia ainda cansada da correria de ontem. Tomei um banho, e vesti uma calça jeans preta sknny normal, uma regata azul escuro e uma camisa xadrez cinza e azul marinho, calcei meus all stars branco. Amarrei meus cabelos em um rabo de cavalo alto, e coloquei meus óculos horrosos. Fui até a sala de jantar onde todos meus tios e tias estavam menos meus avós!! Iamos hoje para Paris. Senti meus estomago embrulhar, todos eles iriam assistir meu show!!

Será que me reconheceriam? Ou não? Ou talvez me achassem uma péssima cantora!! Ai que vontade de matar Lílian Potter!!

E o pior que Scorpius Malfoy também iria!! Ai eu tô ferrada, literalmente!!

-E aí ansiosos para conhecer a França?—perguntou tia Fleur, que era francesa, apesar de seus filhos não terem contato nenhum com França.

-Muito! Principalmente o show da Eny!!—disse Dominique me lançando olhares ansiosos.

-Ai, eu também os show’s dela são incríveis!!-disse Lily.

Meu pai se segurava para não cair na risada, minha mãe ainda botava lenha no fogo, essa minha família viu!!

*&*&*&*&*&*&*&*&*&*Famous Secret*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&

-Meu Deus esse lugar é incrível!—disse Lily animada enquanto passeávamos no shopp de Paris.

Minhas mãos coçavam para pegar o cartão de crédito da Eny Granger e não comprar todas essas roupas de marcas!! Eu tenho que voltar aqui depois com a mamãe com a Cym!!

-Meu Merlin olha aquele vestidoo!!—guinchou Rox correndo até a vitrine de uma loja puxando Domi com ela.

Senti meu celular vibrar no meu bolso.

Era uma mensagem!!

‘’Eu sei que vc está no shops. Venha até ao Hotel, vc terá que aparecer em publico mais precisamente fazendo compras. Bjs e venha rápido!’’

 É, ela adivinhou meus pensamentos.

-Hey, Lily e Domi vem cá!!—eu chamei as duas, que deixaram Molly e Rox experimentando zilhões de roupas.

-O que foi?—perguntaram ansiosas.

-Er eu vou voltar para o Hotel e voltar como Eny Granger! Publicidade, sabe?!—eu disse quase sussurrando.

-Blz!! D’boa vê se me dá um autógrafo pelo menos!!—disse Domi fazendo uma careta enquanto Lily ria.

E elas voltaram para dentro da loja enquanto eu ia me despedir dos garotos e das nojentinhas!!

-Galera eu já vou! Minha mãe me ligou, ela quer que...er, que eu a encontre em uns dos lugares históricos tipo...tipo...—eu disse olhando em volta para ver se achava alguma resposta—Hã Arco do Triunfo!!

Eu ouvido algo assim da minha mãe um dia!

-Tá blz, então Rose!—disse Thiago batendo a mão na minha.

-Tchau maninha!—disse Hugo piscando o olho.

-Tchau Rose!!

.

.

.

.

Cheguei ao Hotel e fui até a cobertura da ‘’Eny’’ e dá Cymberly. O lado bom era que eles conseguiram manter segredo do Hotel onde Eny ficariam hospedada quer dizer eu ficaria hospedada!! Fui até o quarto onde estava todas as minhas roupas de grife e talz. Vesti um vestido azul escuro um tom mais claro que o azul marinho, colado modelo tipo de uma regata, e coloquei outro por cima, branco com desenhos cinzas rasgados selvagemente com uma manga caindo, um palmo menor que o vestido azul. Calcei um salto alto estilo scarpin azul de camurça, aberto no dedos com o salto finíssimo!

Soltei meus cabelos , e Cym com um aceno da varinha os fez ficar lisos com mechas negras. Coloquei brincos de argolas, e pulseiras mais delicadas que costumo usar, passei uma maquiagem forte azul e prata nos olhos e uma batom vermelho. Me levantei me olhando no espelho, é eu tava gata! Peguei meus óculos escuros. E já sai da nossa cobertura com meus inseparáveis seguranças!! Minha limusine estava escondida no enorme estacionamento do Hotel. Entrei nela junto com Cym.

-É mais loucuras de fãns! Poderíamos ter fechado o shop, mas os outros produtores acham que é melhor você se exibir me público, ficar mais próximas aos seus fãns Franceses!!—disse sorrindo olhando algo em seu celular.

-Tudo bem! Já estava louca para cair de cabeça nas compras!—eu disse.

-Em poucos minutos a limusine parou de frente ao shop já chamando atenção, Os seguranças abriram as portas para min, primeiro saiu Cym, e depois eu. E logo o escândalo começou! Suspirei, e abri um sorriso para meus fãns que tentavam chegar até min, mas eram barrados pelos meus seguranças enormes. Com muito custo entramos dentro do shop! A gritaria a euforia dos meus fãns eram tanta que parece que em poucos minutos o shop inteirinho já sabia que eu estava ali.

Mais seguranças apareceram, dei autógrafos para alguns fãns e entrei dentro de uma loja enorme, tendo suas portas fechadas imediatamente assim que entrei. Ahhh mais sossego.Andei com Cym pelas olhando as peças maravilhosas até que...

-Hey aquela ali não é a Eny!—disse uma voz atrás de min.

Me virei dando de cara com Fred, Thiago, Alvo, Scorpius, Tyller, Tally, Stacy e Brieta. E logo depois Molly e o resto das garotas.

-Ahhhhhh é ela mesma!—disse Lily animada.

Vi que Scorpius secava minhas pernas descaradamente fazendo Telly ficar com cara feia. Sorri para eles, e vi abrirem ligeiramente a boca! Eu adorava deslumbrar as pessoas assim!!

-Por favor será que você poderia autografar minha camiseta!—disse um garoto que devia ter mais ou menos 18 anos, ele era bonito, sorri para ele e ele me encarava embasbacado. Peguei um caneta.

-Claro!—eu disse assinando no ombro do rapaz.

-Nunca vou lavar essa camisa mais!—disse sorrindo, e eu ri levemente, e dei um beijo em sua bochecha e sai andando ouvindo Cym dar risadas por deixar o cara em estado de choque.

-Será que você poderia...me dar seu autógrafo!—disse Dominique, sorrindo orgulhosa com as garotas e os garotos logo atrás dela me olhando admirados.

-Claro, qual é o seu nome?—perguntei sorrindo e retirando os óculos, ouvi Scorpius e Tyller arfarem.

-Dominique Weasley, cara sou sua maior fã!!—disse ela, enquanto eu assinava.

-Poderia também er...me dar seu autógrafo!—pediu Lily trocando olhares com Domi.

-Hehe, como poderia recusar!!

-Óculos legais!—disse Molly, sorrindo respirando rápido.

-Pode ficar!—eu disse retirando os óculos do topo da minha cabeça e colocando nela, que parecia que iria cair dura a qualquer momento.

-Tchau, garotas! Tchau meninos!—eu disse jogando meus cabelos e piscando para eles. Me virando para ir embora, Rox estava em estado de choque e Hugo ria.

-Lily...me dá esse autografo agora!—disse Thiago.

-Não, se você quiser um vai pedir!—disse, saindo para longe dele.

-Não olha para min, é meu!—disse Domi.—lhe lançando um olhar mortal, e eu tive que rir.

*&*&*&*&*&*&*&*Famous Secret*&*&*&*&*&*&*&*

-Ahhhhhh eu não vou vestir isso nem a pau!—eu disse batendo o pé no meu camarim enorme e luxuoso.

-Ah vo vai sim mocinha!—disse Cymberly e Danton (meu estilista particular) em uníssono, mereço.

-Olha o tamanho desse short! Metade da minha bunda vai aparecer!—eu disse estressada.

A roupa que eu iria iniciar o show era simplesmente...CURTAAAA!! Iria ser uma blusa vermelho sangue longa e larga a manga caindo de lado escrito ‘’No stress!’’ em letras negras, e um mini shortinho preto de lantejoulas também negras brilhantes. Era lindo mas, cara era curto demais.

-Eu simplesmente adorei o meu!—disse Lily já vestindo uma calça azul marinho colada, all star preto, e uma top branco com dizeres em japonês e uma colete de couro estilo rock romântico! Ela iria subir no placo comigo como minha back vogal e guitarrista, e para não ser reconhecida usava uma peruca loira, ela estava realmente gata e irreconhecível.

-Claro pelo mesmo não iram ver o seu bumbum!—eu disse emburrada.

-Agora chega se veste logo ou se não eu te jogo lá no palco de calcinha e sutiã mesmo!—disse Cymberly autoritária saindo do camarim acompanhada de Danton.

Eu suspirei e vesti, a roupa era sexy, e ao mesmo tempo estilo rock trash romântico, calcei sapato de salto alto que era toda fechada e aberta na frente mostrando apenas as pontinhas dos meus dedos com um zíper atrás. Meus cabelos estava lisos e com a maioria das mechas negras do que ruivas, se não iria ficar esquisito com minha blusa vermelha. Nas minha mãos luvas pretas, meu rosto uma maquiagem preta bem forte, meus lábios rosados. Senti um frio percorrer meu corpo, e pensar que lá fora está toda a minha família. Mesmo eles sabendo que a Eny não é eu, eu me sinto insegura...

Mamãe tinha dado a desculpa que eu e Lilian iríamos ficar com na área vip que tinha sido reservado apenas para nos duas pela Cym.

-Eny, está na hora!—disse Lily ao meu lado sorrindo ansiosa e nervosa, era a primeira vez que ela iria subir ao palco comigo.

-É...

 Saímos do camarim, minha banda já estava posicionada lá no palco e Lily foi se juntar a eles segurando uma guitarra negra com detalhes em rosa bem escuro.  Subi uma escadinha por detrás do palco onde o telão se abriria e eu apareceria em volta de uma fumaça de gelo seco, encarando 100 mil pessoas no estádio...

É lá vamos nós.

Narração Scorpius...

Que saco! Estou em Paris sentado em uma arquibancada com um mar de truxas ao meu redor, esperando uma bendita cantora trouxa aparecer. Sem falar a gritaria...gritando o nome dela como se fosse uma Deusa que iria descer dos céus aqui.

O que, que eu um Malfoy está fazendo aqui?

Tá, certo. Eu queria vir a Paris, mas para curtir ir para as boates trouxas e não perder a minha noite vendo Alvo Potter e sua família gigantesca (eu apenas me refiro as primas piradas dele!) gritarem loucas. E sem falar a mala da minha ‘’namorada pé no saco!’’. É hoje com certeza não é o meu dia!

Bom...pelo menos essa tal de Eny Granger é gostosa!

As luzes de apagaram e uma fumaça começou a inundar o palco, e a gritaria parou. O telão se abriu e lá estava ela, de costas para o público e...Meu Merlin o que é isso...   

As pessoas gritaram animadas gritando o nome dela. E ela se virou para o público devagar e sorrindo, nos dois grandes telões focavam se rosto, seus cabelos estavam mais negros do que ruivos, quando a vimo no shopping ela estava incrível, ela é realmente bonita essa garota. Ela desceu as escadas sorrindo segurando um microfone...estava encantadoramente sexy! Ela ergueu as mãos e começou a bater palmas sorrindo para a garota loirinha que estava com uma guitarra, e logo o som chegou as nossos ouvidos, bem baixo e calmo.

(Now go stand in the corner and think about what you did)

Ela disse e logo o som da guitarra começou a ficar mais forte.

(Ha... time for a little revenge)  

Ela deu uma risada sorrindo caminhando para beira do palco.

The story starts when it was hot and it was summer and

I had it all I had him right there where I wanted him

She came along got him along and let's hear the applause

She took him faster than you can say sabotage

Ela começou a cantar e o povo foi a loucura, pulando vi algumas garotas gritarem desesperadas estendendo as mãos como se quisessem a qualquer custo toca-lá!

I never saw it coming nor did I suspected it

I underestimated just who I was dealing with

She had to know the pain was beating on me like a drum

She underestimated just who she was stealing from

Ela caminhava pelo palco e sua voz…era incrível, seu jeito de cantar meio…maldoso? Segurando o micro sei lá o quê que era branco!!

-Meu Merlin ela é linda!—disse Tyller quase babando literalmente pela ruiva.

-É mesmo!—disse Molly quase que hipnotizada,

Olhei para minha ‘’namorada pé no saco’’, e ela olhava para o palco meio de boca aberta . Sorri e olhei novamente para o palco, onde ela com certeza brilhava.

She's not a saint and she's not what you think

She's an actress Whoa

And she's better known for the things that she does

On the mattress Whoa

Soon she's gonna find

Stealing other people's toys on the playground

Won't make you many friends

She should keep in mind

She should keep in mind

There is nothing I do better than revenge

(Better than revenge) ha

Ela começou a pular e a agitar com as mãos jogando seus cabelos ruivos como uma rockeira maluca acompanhando os acordes da guitarra da garota loira. Isso era diferente...do que estava acostumado a ouvir. Com certeza a musica era mais contagiante...falava de vingança de uma jeito...ilário sobre uma garota que, teve seu namorado roubado e agora queria vingança. E não de uma garota que chorava por ter perdido seu amor! Hehe!!

She lives her life like it's a party and she's on the list

She looks at me like I'm a trend and she's so over it

I think her ever present frown is a little troubling

And she thinks I'm psycho

Cause I like to rhyme her name with things

But sophistication isn't what you wear or who you know

Or pushing people down to get you where you wanna go

Oh they didn't teach you that in prep school so it's up to me

But no amount of vintage dresses gives you dignity

Ela caminhou para mais perto do público olhando e se abaixando tocando um pouco das milhares de mãos estendidas. Cantando como se estivesse ensinando uma lição ou explicando algo, e as milhares de garotas trouxas pulavam gritando.

(Think about what you did)

Ela cantou indicando a cabeça e olhando para o baterista emu ma brincadeira.

She's not a saint and she's not what you think

She's an actress whoa

But she's better known for the things that she does

On the mattress whoa

Soon she's gonna find

Stealing other people's toys on the playground

Won't make you many friends

She should keep in mind

She should keep in mind

There is nothing I do better than revenge (Ha ha)

Ela pulou correndo pelo palco agitando os braços no ritmo da guitarra jogando a cabeça para trás no (Whoa) que todos cantavam junto com ela.

I'm just another thing for you to roll your eyes at honey

You might have him but haven't you heard

I'm just another thing for you to roll your eyes at honey

You might have him but I always get the last word

Ela caminhou até a guitarrista e ficou com as costa escoradas nas delas.

Whoa, whoa

(And think about... what)

Cantou jogando o pescoço para trás enquanto a guitarrista murmurava como back vogal.

She's not a saint and she's not what you think

She's an actress whoa

She's better known for the things that she does

On the mattress whoa

Soon she's gonna find

Stealing other people's toys on the playground

Won't make you many friends

She should keep in mind

She should keep in mind

There is nothing I do better than revenge,

Ela cantou pulando mais uma vez seus cabelos agitando selvagemmente, e o povo cantava as ultimas palavras do refrão com ela.

And do you still feel like you know what you're doing

Cause I don't think you do oh

Do you still feel like you know what you're doing

I don't think you do I don't think you do

Let's hear the applause

C'mon show me how much better you are

See you deserve some applause

Cause you're so much better

She took him faster than you can say sabotage

 Ela cantou mais calma, e parou de cantar apontando o microfone para o público que cantou o que se seguia na musica, e depois ela treminou com os últimos acordes da guitarra.

E o estádio se encheu de gritos enlouquecidos do adolescentes.

E vários dançarinos evadiram o palco e outro musica mais pop começou.

E sem duvida nenhuma Eny Granger conquistou mais um fã...ou melhor mais 2...ou talvez a família Weasley inteira!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí godtaram? Estou muito feliz que estejam gostando da minha fic!! E foi malz o surto lá em cima, blz?
Comentem!!
E que as bruxas do bem e do mal estejam com vocês...é sério meu amigo lobisomem vai me visitar hj, não vejo ele desde dos meus 6 aninhos de idade! Eu não tô mentindo não vai lá e olha no meu perfil! (Meu Deus garota chegaaaa!!)
Bem tchauzinhooooo! Foi malz mas sexta-feira 13 e Halloween me empolga! Kkkkkkkkkkkk!!