Famous Secret... escrita por Babiharubo


Capítulo 14
Cap 14-Olá, sou a Eny Granger!


Notas iniciais do capítulo

FELIIZ SEXTA-FEIRA 13 POVOOOOO!!
Volteeiii!! Rsrsrs!! Sentiram a minha falta? Aposto que não!
Aqui está o cap que eu demorei séculos para postar. Mas a minha vida está um...INFERNO!! Sério mesmo to quase matando quem inventou Fisica, Química e Matematica!! Affz...
Estou muito, mas MUITO feliz com os comentários, serio to quase saindo saltitante por aí!!
Queria agradecer á: Isita, VicBlackPotter e a Daniela Potter. Pelas LINDAS recomendações aiiii...amei sério!! AGora:
BOA LEITURA!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170993/chapter/14

1 mês depois...

Eu ainda não havia voltado conversa com meus primos, mas isso não significa que eles não tenham tentado conversar comigo, o que na maioria das vezes eu simplesmente ignorava. Fazia parte do meu plano.

A escola inteira estava ansiosa pelo baile. Meninas cochichavam entre si dando risinhos quando os meninos passam...eu sei isso é patético! O que de certa forma de deixava meio com raivo, pela quantidade de pedidos para ir ao baile que meu namorado recebeu! Sério quero ver quando essas menininhas souberem quem eu sou vão se atrever a convidar meu namorado!

Que por falar nisso, estava do meu lado o traste! E hoje era sexta-feira, e até que enfim eu contaria a ele quem eu sou! E graças a Merlin as aulas foram canceladas hoje! Para as garotas poderem se prepararem para o baile amanhã! Affs...

-Oi gente!!—disse Lily sorridente se sentando na nossa frente, estávamos no Salão Principal tomando café da manhã.

-Oi Lily!!—dissemos juntos ao mesmo tempo.

-Scorpius!!

Ah não...mais uma!

-Hã...oi Lana.—disse Scorp desconfortável pelo jeito que a Lana (que nojo!) o olhava intensamente...ela tava comendo ele com os olhos praticamente.

-Eu queria saber se você gostaria de ir ao baile com uma mulher de verdade!—disse ela com superioridade...ei espera!

Mulher de verdade?

Sério mesmo?

O que ela acha que eu sou? Um Etê? Só se for!!

-Escuta aqui sua...AI!!—eu gritei quando senti algum infeliz me chutar por baixo da mesa na hora que eu iria esculachar geral com a Lana (que nojo...de novo.).

-Escuta Lana...er não estou interessado em ir ao baile.—disse Scorp educado.

Ah essas alturas todos já desconfiavam que rolava algo entre nós...quem não desconfiaria com o loiro me tacando na parede nos intervalos entre as aulas! É ele não é discreto! A desculpa dele era que tinha garotos demais olhando pra min...o que é uma idiotice. Quem olharia pra min esquisita desse jeito!

-Eu entendo com uma namorada dessa quem não teria vergonha de andar em público!—disse a Lana com escárnio e debochada...

-Sua fi...AI! Mas que porra para de me chutar!!—eu disse estressada para a ruivinha na minha frente que apenas revirou os olhos.

-Rose, ela futuramente vai gastar seus preciosos galeões comprando você-sabe-o-quê! O que aumentara sua fama! Então nada de xingar suas concorrentes!!—disse Lily suspirando. É claro se eu a xingasse ou saísse no tapa com ela...no futuro ela não ira comprar meus CD’s...inteligente.

-Sabe, eu não vou nem perguntar sobre o que vocês estão falando...eu tenho medo da resposta!—disse Scorp sorrindo me dando um selinho.

-Você irá saber do meu segredo...ainda hoje!—eu disse sorrindo, enquanto ele se inclinava para me beijar mais profundamente.

                            

                             FAMOUS SECRET

-Pra onde está me levando?!—perguntou Scopius enquanto eu o arrastava para o quarto da Eny. Junto com Adam, Domi, Lily, Tally, Mellanie, Diego!

Eu apenas gargalhei, e entramos no quarto que estava meio bagunçado. Scorpius ficou confuso com a quantidade de pôster que havia da Eny Granger nas paredes.

-Ou você é muito fã da Eny Granger ou eu estou vendo coisas!—disse Scorp, olhando tudo em volta.

-Bom, nem uma e nem outra! Na verdade eu sou a Eny Granger!—eu disse sorrindo—E então?—perguntei vendo que ele apenas me encarava—Scorpius?!

Ele ainda estava me encarando...sem falar! E sem piscar. Era so o que me faltava meu namorado dar um troço!

-Acho que ele entro em choque...—disse Mellanie cutucando ele.

-Scorpius? Malfoy? MALFOY!!—gritei para ver se ele voltava ao normal.

-Você? A Eny Granger?—perguntou ele se recuperando, e eu apenas confirmei—Eu não...eu nem desconfiava! Mas...sei lá, minha namorada é famosa! Caraca!!—disse me abraçando enquanto todos gargalhavam.

-Bem voltando ao foco. Hoje nos passaremos o dia fora!—eu disse misteriosa, vendo todos se ajeitarem no sofá ou no tapete.

-Aonde iremos?—perguntou Lily ansiosa.

-Bom, há alguns dias Cym me comunicou que eu teria que começar a gravar musicas novas para o meu novo álbum. Então hoje está marcado que eu irei gravar minha nova musica, na minha gravadora em Los Angeles. E bem passaremos o resto do dia...CURTINDO E GASTANDO MUUUIIIITOOOO!!—eu gritei animada sendo acompanhada por eles.

-Qual o nome dessa música?!—perguntou Domi.

-Lembra daquela festa que o Tiago deu na casa do tio Harry, quando ele e a tia Gina tinham saído. Na sexta-feira, e depois quando eles voltaram tava a maior bagunça?!—perguntei sorrindo marota!

-E eu acordei com um estranho desmaiado na cama comigo e a Lily, Sim eu me lembro idaí?!—perguntou gargalhando.

-Bom...eu meio que transformei a bagunça em uma letra!—eu disse entregando a ela a letra da musica.

-Sensacional Rose! Irada!—disse Lily espiando por cima do ombro da Rose!

-E essa musica terá um clipe, e basicamente reconstruiremos o cenário daquela festa maluca e vocês iram participar comigo!!—eu disse sorrindo!!

-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!—gritaram as garotas!

E eu apenas gargalhei!!

.

.

Nos arrumamos nossas malas e fomos para Los Angeles no meu jatinho particular (uhuuu eu sou foda!). Fomos à gravadora, e depois ao shopps, e saímos de lá abarrotados de sacolas de griffs super caras!! Fomos a uma festa que uma estrela do Rock estava dando...e amanhecemos andando descalços na praia...tivemos que sair correndo por causa dos paparazzi’s mas foi legal. Enquanto estava rolando o baile na escola, nos estávamos bêbados em uma festa muuuiiitoooo mais irada!! Ai como é bom ser eu...

E hoje é domingo...É hoje que finalmente meus primos e tios e tias iram saber do meu segredo.

Todos estavam na a’Toca! Meus tios, e tias, e primos, conhecidos e amigas da família. Eu já tinha combinado tudo com a minha mãe! Ela me apoio total, tipo eu tenho a melhor mãe do mundo!!

Eu estava muito nervosa. Eu já imaginado tanto isso na minha cabeça, contando para a minha família...eu temo a reação deles! É. Eu sei que isso é meio bobo da minha parte fazer esse exagero porque eu não vou confessar um crime ou coisa do tipo!! Ah qual é Rose?! Você é Eny. Eny Granger.

Suspirei indo em direção ao meu Closet na Mansão onde estávamos em Los Angeles. É eu tenho uma Mansão aqui...so que eu quero uma maior!! Vesti uma blusa tomara que caia branca com tipo um espartilho que marcava meus seios e minha cintura, e um short curto preto, e vesti uma jaqueta preta meia manga com zíper, e calcei uma sandália preta de salto alto e fino, com uma tira no tornozelo branca. Meus cabelos estava mais ondulados do que o normal, eu os prendi em um coque simples que logo iria ser desfeito, e coloquei os meus óculos sem graça. Minha maquiagem estava fraquinha.

Suspirei pela milésima vez.

E sai do meu quarto descendo pela escada até sala onde todos me esperava. Nos iríamos ir um uma chave de portal, Cym consegui isso fácil, considerando que ela era a irmã do Ministro, né?!

-Vocês está linda!—disse Scorpius sorrindo me dando um selinho, e eu sorri.

-Obrigada! E aí estão todos prontos?!—perguntei enquanto Scorpius me abraçava pela cintura de um jeito possessivo.

-A pergunta é se você está pronta?!—perguntou Tally sorrindo sincera.

-Eu tenho que estar pronta. Vamos nessa pessoal!—eu disse.

-Sim é melhor nos apressarmos se não iremos perdê o jantar, e a comida da sua avó é divina!—disse Cym, fazendo todos gargalharem.

Em poucos minutos a’Toca já podia ser vista por nós. Meus estomago revirava, parecia que eu iria por para fora tudo o que eu havia comido a tarde. Scorpius apertou minha mão me encorajando. E quer saber? Funcionou.

Respirei fundo e entramos na a’Toca. A cozinha antes pequena agora estava mais espaçosa, porque a família continuava a crescer.  E fora os agregados. Assim que vi meus pais e tios e tias sentados na mesa, conversando senti aquele clima familiar. E eu me senti em casa.

A forma como eu havia me vestido, e entrando segurando a mão de Scorpius Malfoy. E de repente aquele clima familiar tinha se evaporado. Affs...

-Rose, eu sei que a doninha Junior é amigo do Al mas não acho que seja preciso você entrar segurando a mão dele.—disse tio Fred com cara de sonso (N/a: Não consegui deixar o Fred morto, eu adoro ele!).

-Olha quem fala, Fred Weasley o eterno solteirão!—disse meu pai fazendo todos gargalharem.

-Ei!!—disse tio Carlinhos meio ofendido, porque ele também era um solteirão.

-Scorpius onde você tava?!—perguntou Al.

-Irei explicar.—eu disse me sentando em uma das cadeiras disponíveis e Scorpius sentou ao meu lado e Lily do outro lado.

-Explicar o quê, so porque você sumiram por dois dias?—disse Tiago meio debochado.

- Rose tem um coisa para contar á vocês.—disse minha mãe.

-Ah Merlin não vá me dizer que está grávida?!—disse vovó Molly, já ficando um pouco vermelha.

-O QUE?? Não!!—eu disse depressa.

-Não? Estou surpresa!  Com a quantidade de vezes que você dois some, e depois aparecem com as roupas amarrotada, não seria difícil você estar grávida!!—disse Rox, fazendo meu pai, e tio Percy se engasgarem.

-Sumirem e depois...Rose!!—disse meu pai fixando com as orelha vermelhas.

-O quê?—perguntei na maior cara-de-pau—Sou adolescente, ter espinhas e ser irresponsável e o que sabemos fazer de melhor!—eu disse fazendo Tally e Mellanie rirem.

-Ronald deixe Rose em paz! Ela tem uma coisa importante a dizer.—disse minha mãe, e de repente todos ficaram em silêncio.

-Hã...bem eu não sei por onde começar exatamente então! Bem...uma garota bruxa mestiça, ela era especial, não que ela chamasse a atenção das pessoas por isso, por que ela realmente não chamava. Ela não era bonita, ela não era popular na escola ela não era descolada. Mas ela tinha um talento, e era isso a que a tornava especial! Ela nunca gostou de musicas bruxas e sim de musicas trouxas, com 13 anos de idade ela ganhou um violão de seu avô trouxa. Desde então ela passou a compor suas próprias musicas, e as cantava. Seu pai e sua mãe a ouviram um dia, incentivaram a garota a seguir seu sonho, mas garota se negava a demonstrar seu potencial.

‘’Até que um dia nas férias de verão, com 14 anos de idade. Sua mãe a inscrevera em uma espécie de show de talentos no mundo trouxa claro! E ela chamara sua amiga que por coincidência apesar de ser bruxa, também trabalhava no mundo trouxa e era de certa forma reconhecida nele também! A garota ficou furiosa, e a sua mãe a jogou em cima do palco. E então ela entrou em pânico ao ver aquele tanto de pessoas olhando para ela. Mas, ela simplesmente fechou os olhos e cantou! A amiga de sua mãe se apaixonou pela voz dela. E a garota decidiu então correr atrás de seu sonho, por que naquele palco...ela se sentiu de alguma forma mais feliz. Ela não queria ser reconhecida nem no Mundo trouxa nem no Mundo bruxo, então ela criou um outro nome. E hoje essa garota já tem 16 anos, e ela teve que tomar decisões difíceis, entre revelar para o Mundo Bruxo, sua casa quem ela realmente era, porque ela percebeu que...ela teria que ser ela mesma de agora pra frente. Essa garota é conhecida como Eny Granger, mas na verdade ela é só...a Rose Weasley!’’

Eu disse retirando meus óculos e desprendendo meu cabelo, o deixando cair como uma cascata em minhas costas. Eu ouvi um sonoro ‘’Ohhhh’’ vindo dos meus tios e tias.

Vamos Rose! Abra os olhos.

E eu abri. Eles ainda me encaravam estupefatos com a revelação. Meus primos me olhavam boquiabertos.

-My World.—disse Victoire que era casada com o Teddy.

-O quê?!—perguntou tio Gui confuso.

-O primeiro sucesso de Eny Granger. Eu me lembro de ouvir minha amigas nascidas trouxas cantarem junto com a Eny quando tocava na rádio!—disse Vick, sorrindo abertamente para min. E eu suspirei aliviada.

-Foi a musica que me fez ser quem eu sou hoje!—eu disse.

-Caraca veio! Quem diria a filha mais velha do Own-Own era a Eny Granger!—disse tio George tirando uma com a cara do meu pai!

-Ahhhh! Minha netinha, uma cantora famosa eu nem acredito nisso!—disse minha vó Molly me abraçando apertado.

E todos começaram a falar ao mesmo tempo, dizendo o quanto eu era talentosa, o único que até agora ainda me encarava começando a ficar vermelho era o Al...sério isso tá me preocupando!

-COMO VOCÊ PÔDE FAZER ISSO COMIGO!!—gritou ele de repente fazendo todos se sobressaltarem.

-Hã? Tia Gina já considerou a ideia de que talvez o Al precise de um...psicólogo?!—eu disse vendo ele fazendo uma cara de maníaco psicopata!

-Ihhhh o espírito amaldiçoado do tio Voldy baixou nele.—disse Mellanie, retirando uma licha de dentro da jaqueta de couro e começando a lixar a unha. O que eu espera, afinal ela é rockeira.

-ESSE TEMPO TODO VOCÊ ERA A ENY GRANGER?!!—disse ele soando mais psicótico ainda, meu Deus esse garoto não tá bem...sério—MINHA PRIMA  ESSE TEMPO TODO ERA A MINHA DIVAAA!!—disse berrando ficando mais vermelho...opa! Minha diva? Eu ouvi errado ou...ah não!

-Tá sério agora eu to preocupado.—comentou tio Harry vendo seu filho do meio dar um piti.

-Do que você tá falando Alvo?—perguntou Tiago olhando para o irmão como se olha pra um maluco que conversa com o poste! Sério ele viu Molly fazendo isso...ficou traumatizado depois dela beijar o poste pensando que um cantor de Rock aí...só não digo o ela teria feito depois se a gente...bem, se a gente não tivesse batido na cabeça dela.

-Você não sabe pelo o que eu passei pra comprar o seu CD no ano passado!! Fiquei 4 horas na fila, e depois que abriram as portas, tive que empurrar, pular e quase sair no tapa com umas garotas so pra comprar o seu CD!! E esse tempo todo você era a Eny Granger!! Perdi as contas de quantas revistas suas eu tenho guardadas debaixo da taba solta do meu quarto!!—disse ele mais calmo, mais ainda parecia um psicótico.

E...uau! Meu primo era meu fã. Se fosse uma das minhas primas eu até entendia afinal são garotas mas...o Alvo Potter?! Realmente por essa eu não esperava.

-Você é gay? Porque se for tenho que admitir é um ótimo ator!!—disse Mellanie, olhando Alvo incrédula. É a forma da declaração dele foi meio...gay!

-NÃOOO!!—gritou desesperado!—FOI JUSTAMENTE POR ESSE MOTIVO QUE EU NUNCA DISSE PRA NINGUÉM!! EU AMO A ENY GRANGER!! Como fã claro.—acrescentou depois.

-Ahhhhhhhhhhhhh!!—eu gritei indo em direção ao meu priminho—Eu também me amo!!—eu nos abraçamos dando pulinhos.

...FAMOUS SECRET...

Tinha se passado 3 dias que minha família sabia do meu segredo. Estamos na minha casa em Londres na minha mansão. So curtindo esse tempinho frio, assistindo filmes de terror e suspense dividindo um cobertor enorme e peludo e macio, com uma boa caneca de chocolate quente!

Essa era a nossa rotina, comer, dormi, e assistir filmes. Sinceramente daqui a pouco eu to uma bola de gorda. E o melhor não tem ninguém aqui pra encher nosso saco! A casa livre o dia inteiro e a noite inteira para a gente!

Como o prometido, nos recriamos o cenário da Festa maluca do Tiago, so que não na casa do Tio Harry claro que não! Nos viajamos para a Califórnia, e gravamos o clipe lá em um clima mais quente!  Fizemos o tipo de adolescentes rebeldes e coloridos, alegres além da conta. Eu usava uma saia verde florescente curta e justa, e uma lusa tomara que caia rosa escuro e florescente, com um cinto azul claro e florescente, e calçada scarpins de cores diferente em cada pé rosa e amarelo, meus cabelos estavam lisos e com mexas loiras nas pontas, a maquiagem alegre. Todos os meus primos participaram do clipe, o que deixou eles muito felizes.

O lançamento oficial do clipe seria hoje, iria ser exibido pela primeira vez na TV em um canal de musica, que eu esqueci o nome. E era o que nos estávamos esperando para assistir agora!!

-‘’E agora iremos assistir pela primeira vez na TV o novo clipe da Eny Granger!! Novo álbum da cantora promete ser um pouco de tudo, e os fãns da ruiva estão morrendo de ansiedade!’’—disse uma das apresentadoras, ela era morena dos cabelos preto curtos e repicados.

-‘’Pois é. O clipe da nova musica da Diva se chama Last Friday Night, a própria cantora informou que a musica e o clipe foi inspirado em um situação real da vida dela! E o um pouco intrigante sobre a vida amorosa da cantora!’’—disse a outra apresentado que tinha os cabelos castanhos com mexas loiras e compridos.

-‘’Com vocês Eny Granger!!’’—disse a 1 apresentadora.

E logo começou tocando a melodia suave e contagiante da musica! Mostrando a casa a qual tínhamos gravado o clipe do lado de fora. Me vi acordando contando parecendo confusa, e olhando para o lado vendo Malfoy deitado na cama comido e sem camisa. Na sala nos começamos a gargalhar. E depois aconteceu tipo um flashback, mostrando na noite anterior. Me vi pulando e dançando com minha primas, e a câmera focava meu rosto cantando!! Virando uma garrafa de Vodka, saindo correndo para a piscina, e pulando e cantando. Focava nos meus primos felizes bebendo ou dançando. E me mostrou aos beijos com o Scorpius, e ele me segurava pela cintura e minhas penas enlaçadas na sua cintura!! Depois escorregando e caindo junto com Lily, e pulando dentro da piscina. E depois todos gritando o refrão da musica onde entrava o carinha que tocava saxofone, e depois caindo de bêbados. Tirando fotos amontoados em cima de uma cama. E depois ficando no meu rosto, com meus cabelos molhados cantando a ultima frase da musica caindo de costas dentro da piscina.

O clipe terminou e voltou á as apresentadoras!

-‘’Eny Granger como sempre arrasando! E o que mais chamou a atenção no clipe foi seus figurantes, que não são figurantes e sim primos e amigos convidados da cantora! E isso aí que sorte heim?!’’—disse a 1 apresentadora.

-‘’Com certeza! E sortudo foi o garoto que deu um amasso com a cantora! E digo mais de beijo técnico aquele amasso não tinha nada, e que loiro heim?! Meu Deus Eny so pega os melhores! Mais o que entra mais em duvida sobre a situação da vida amorosa da ruiva é, Diego Fortunali estava no clipe porém não foi o loiro que a ruiva beijou! Eny Granger está ou não namorando?! Heim? Será que o romance dela com o Diego era apenas uma amizade colorida?! Por enquanto não sabemos, mas...tem outro loiro na jogada! E que loiro heim?!’’—disse a segunda apresentadoras.

Não me contive e gargalhei com o Scorpius.

-Claro né querida Eny Granger so pega os melhores!!—eu disse com superioridade enquanto as meninas gritavam e me tacavam as almofadas.

-Então quer dizer que eu sou o melhor?!—perguntou Scorp sorrindo convencido.

-Não querido, você passou a ser foda porque tá comigo sacou?!—eu disse apertando sua bochecha. E os garotos gritavam ‘’Nossaaaahhhh!! Toma!!’’.

-Cala a boca seus retardados!!—disse Scorpius jogando uma almofada em Al.

Nos gargalhamos. E logo Tally e Diego começaram a se pegar, rolando no chãos estrangulando um ao outro...ou não! Sério agora eu mereço ver pornô ao vivo é?

Tally e Diego começaram a se beijar se uma maneira nada inocente com ele em cima dela. Os garotos começaram a gritar fazendo bagunça. Enquanto as garotas riam fazendo piadinhas...sabia que esses dois ainda ia dar rolo!!

Disfarçadamente, puxei Scorpius, no abaixando e nadando de quatro no chão em direção a porta.  Almofadas, cobertor, tênis, meias e até uma maçã passou voando sobre minha cabeça. Saímos discretamente sem ninguém perceber. E corremos ao risos até meu quarto, onde eu joguei Scorpius na cama me sentando em cima dele.

-Em fim as sós!—eu disse sorrindo maliciosa, passando a mão por baixo da sua camisa, no seu peito musculoso.

-Você tava ansiosa né!!—disse igualmente malicioso, pegando na minha cintura, e passando a mão na minha pele por baixo da minha blusa.

Eu estava usando uma calça jeans escura justa, e uma camisa xadrez cinza e preta. Scorpius subiu as mãos e abrindo cada botão, e quando terminou jogou minha blusa sabe se aonde. Me deixando apenas de sutiã vermelho. Me eu retirei sua camisa azul escuro a jogando em qualquer canto e me abaixei para beija-lo, nosso lábios se tocaram e...

BANG!!

-ROSEEEEEE!!

-Ahhhhhhhhhh!!

PUNF!!

Ai! Minhas costas!! Mas que porra é essa!! Me levantando com certa dificuldade, me apoiando na cama de forma que eles so viam minha cabeça. Scorpius estava meio sentado na cama, olhando carrancudo para os adolescentes parados na porta nos olhando maliciosos.

-SAIAM JÁ DAQUIIIII!!—gritei com vontade, e eles saíram correndo fechando a porta com força. Pude ouvir suas gargalhadas ecoando pelo corredor.

Affs...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Odiaram?
Foi malz mas foi o melhor que consegui! Não foi tãããooo emocionante como eu sei que a maioria de vocês esperavam mas...né fazer o quê!! Minha criatividade saiu a um encontro com a imaginação e até agora não deu as caraa! Affz...
É com muito pesar (mentiraaa!!) que eu digo que ''Famous Secret'' está chegando ao seu fim. Não era para ser uma fic longa...na verdade eu nem sabia se era longa, curta, média...né.
Mas não fiquem triste! Eu vou voltar com uma nova fic chamada ''Anjos das Trevas'' desse vez com Harry Potter e turminha e também novos personagens. Vocês vão conhecer o meu...outro lado. Meu lado maligno. Muhahahah...tá isso foi patético eu sei!!
Até a próxima e comentem...bjos e tchauzinhooo!!