Famous Secret... escrita por Babiharubo


Capítulo 13
Cap13-Entre confusões e confissões/Vingança!


Notas iniciais do capítulo

Oiee povoooo!! Estou realmente inspirada esses dias!! E olha que otimo que não demorei a postar!! Aêêêê!!
Creio que gostaram desse cap aqueles que ficaram com raiva dos ''queridos'' priminhos da Rose! E o perfeito momento Scop/Rose!!
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170993/chapter/13


-Ow! Fala sério que eles fizeram mesmo isso?! Caraca uma puta sacanagem heim?! Sabe qual é a vingança perfeita...


-Envolve meus primos dopados com um medico sadista que irá vender seus rins no Mercado Negro?!—perguntei a interrompendo, por que será que eu tenho a ligeira impressão que a loira na minha frente tem uma
imaginação...fértil?



-Talvez...—disse sorrindo amarelo Mellanie. Eu apenas suspirei e revirei os olhos.—A qual é Rose você não pode deixar isso passar né?!—disse quase implorando.



-Claro que não! Tenho outros planos pra daqui pra frente!—eu disse sorrindo maquiavélica olhando pela janela.


-Eu tenho uma outra ideia...



-Eu não vou a uma festa Punk com você! Muito menos pra ver você se pegar com outra garota!—eu disse debochada enquanto Mellanie fechava a cara.



-Só foi uma vez!  E foi por causa de uma aposta tá!—disse cruzando os braços emburrada.

Eu estava na Torre de Astronomia matando aula com Mellanie. Que sem eu perceber havia se tornado uma grande amiga. Será que eu conto quem eu sou? Eu confio nela...e daqui há alguns meses todos iram saber!



-Você guardaria segredo se eu te contasse que eu sou a Eny Granger?!—disse, vendo ela arregalar os olhos e abrir a boca.



-Sabia que tinha visto esses olhos e a cor desse cabelo laranja em algum lugar! Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!! Não acredito nisso! CARACA QUE IRADOOOO!!—eu começou a gritar e rir pulando feito uma criança—Ei porque tá me contando isso?!—perguntou desconfiada.



-Faz parte dos meus planos sacou?!—eu disse sorrindo maliciosa e ela  também sorriu comigo—Sabe eu to muito deprimida com que os meus priminhos fizeram comigo, e eu to com vontade de beber Tequila com uma certa loira!—eu disse me levantando e andando envolta de Mellanie.



-Essa certa loira topa! E aí aonde vamos?—perguntou.



-A boate mais badalada de Londres!—eu disse sorrindo ainda mais safada—Já ouviu falar na...na...na...ah o nome não importa so sei que quando eu entro lá, so saiu carregada...e de preferência com algum gatinho!—eu disse gargalhando.



-Tá chapada! Tá doidona! Vai carregada pra casa!—cantou Mellanie em português e eu não entendi nada, mas gargalhei com ela mesmo assim!


Gargalhamos.



Ahhh essa noite promete!!





FAMOUS SECRET





Ai fala sério?!



Fazê o quê? Eu já esperava por isso né?



Na manchete do Profeta Diário estava em letras grandes e chamativa: ‘’Eny Granger arrasa em balada Trouxa com sua nova amiga Mellanie Ivy Kalwa’’



-Eu não acredito que você foi a Londom e não me chamou!!—disse Domi me encarando furiosa.



-Desculpa. Dá próxima vez vai ser a sua foto que vai estar no Profeta Diário!—eu disse suspirando.



-Ahhhhhhhhhhhh! Não acredito que nos estamos na capa do Profeta sei lá das quantas! Ahhhhhhhhhh!!—disse Mellanie sorridente se sentando
na minha frente. Estávamos no Salão Principal.



-Ivy aqui não é a sua mesa meu amor!—disse Alvo sorrindo torto pra ela, e vi uma Sonserina passar e bater na bunda dele.



-Não te perguntei Potter, e aqui também não é a sua. Que eu saiba seu lugar é com as outras cobras.—disse Mellanie fria.



E eu me levantei pegando minha mochila.



-Rose vai deixar ela falar assim comigo?!—disse ele me olhando pidão. Sério eu fico impressionada com a cara de pau que ele tem.



-Sai da frente Potter!—eu disse o empurrando e saindo andando com Mellanie.



-O que eu fiz?—ele preguntou gritando.



-UMA APOSTA IDIOTA TALVEZ QUEM SABE!!!—eu gritei no momento que eu passava por Rox e Molly que ficaram pálidas, e eu apenas sorri
cínica pra elas.



 Eu passei o dia ignorando meus primos, como eles fizeram comigo um dia. E eu já tinham um plano traçado. Não digo de vingança...não literalmente, mas seria como há um passo pra revelar ao Mundo Bruxo quem eu sou de verdade! Seria divertido, e muito prazeroso.





Algumas horas mais tarde...







-EIIIIIIIIIIIIIIII! MALFOY!!—eu gritei chamando ele no corredor vazio, e ele se virou me olhando meio temeroso.



-O que você quer agora?!—perguntou dando um passo para trás enquanto eu me aproximava.



-Isso!



Eu beijei ele.



É você não leu mau e nem ficou esquizofrênico!!¬¬’



Eu Rose Weasley beijei Scorpius Malfoy. E ele me agarrou pela cintura me apertando mais ao corpo dele (e que corpo! Jesus!), nossas línguas travavam uma batalha...minhas mão foram ao seu cabelo, e eu sentia arrepios percorrerem o meu corpo. Não sei o que estou fazendo...mas
de repente...beijar o Malfoy me pareceu tentador demais...um desejo louco de tocar ele...sinceramente não sei o que estou fazendo! So sei que ele beija muuuuiiiiitooooo bem!!



 Nos separamos por falta de ar e encostamos nossas testas. Ainda sem corajem de encarar um ao outro.


-Bem você conseguiu um beijo meu.---eu disse ofegante, sem ter o que falar. E aquela maldita aposta voltou a minha mente.



-Mas...não consegui o mais importante.—disse ele me soltando e se afastando ficando de costas para min passando a mão no cabelo
nervosamente.



-Do que você tá falando?—eu perguntei confusa.


-Eu te odeio sabia!—disse alto me encarando e eu me encostei na parede gelada...ele me odeia?—Odeio quando você sorri...mesmo aquele sorriso sarcástico e irônico...odeio você me fazer sentir coisas quando estou perto de você! Odeio...ter me apaixonado por você! Te odeio, por ter feito eu...ter feito eu...eu arrumar uma desculpa idiota pra me sentar ao seu
lado! Odeio quando você me faz querer ouvir a sua voz mesmo que seja me xingando! Eu te odeio Rose Weasley por ter feito eu amar você!



 Nossa!



Depois dessa declaração o que mais eu posso fazer se não...



 -Olha, eu não tenho certeza do que sinto por você Scorp! Mas eu sei de uma coisa...que se eu fosse querer me apaixonar por alguém
seria por você...mesmo que seja provável eu acabar chorando rios de lagrimas e comendo um pote de sorvete enorme no final! Por que sinceramente você iria acabar quebrando o meu coração...e era disso eu tenho medo, tenho medo de sofrer. Então que seja alguém a me fazer sofrer algum dia que seja você! Scorpius me faça amar você!



Eu disso olhando ele nos olhos. E ele me abraçou.


E me beijou. Me prensando na parede. Nossas mãos pegando, passando em todo lugar...era mais que um simples amasso selvagem.



 E quando dei por min estávamos na Sala Precisa.



FAMOUS SECRET




-Você côisò com o Malfoy?!—perguntou Mellanie enquanto no estávamos indo para nossa aula jutas de Feitiços. Eu não pude evitar gargalhar com a fala dela.



-Pelo amor de Merlin Ivy côisò?! E esse o nome que você usa pra definir sexo é?!—eu disse entre as gargalhadas, e ela suspirou revirando os olhos entediada com a minha crise de risos.



-Nojentaaaaah! Tá e se for?! Qual é o problema?! Agora desembucha você foi no Fuck Fuck Rela Rela com o Malfoy?!—Tá primeiro ‘’Piriguete’’ depois o ‘’Tá chapada...’’ e sei lá o quê e agora ‘’Fuck, fuck, rela, rela’’? Eu vou ter ouvir esse tal de funk.



-Fui. E caraca, Mellanie vo te contar...



-Eu sou um Deus na cama!!—disse ele todo sorridente passando o braços por cima dos nossos ombros.



-Nada modesto você heim?!—eu disse revirando os olhos.



-Mas e aí?! Você estão tipo namorando?—perguntou Mellanie.



-É, mais ainda é segredo. Por falar em segredo, Scorpius você em breve vai saber o motivo das minhas sumidas.—eu disse misteriosa.



-So espero que você não seja um assassina de aluguel!! Porque que eu to começando a descobrir seu lado sombriu. E aí qual é plano? Eles sacanearam você, e você tem que dar o troco.—disse ele dando quele sorriso ala Sonserino.



-Qual é os dois piores inimigos de um elacionamento?!—eu perguntei enquanto andávamos ainda abraçados.


 -Traição.—disse Mellanie.



-Fofocas.—respondeu Scorpius.



-Qual é a coisa pior do que fofocas falsas?—eu perguntei sorrindo maléfica.


-Fofocas verdadeiras....—começou Scorp.



-..sobre uma traição! Rose você é um gênio! E então quem vai ser a primeira vitima --perguntou Mellanie animada



-O elo mais fraco dos Populares...Roxanne Weasley--eu disse gargalhando junto com Scorpius e Mellanie.


 No Salão Principal-Jantar.



-Pronta pra entrar em ação?!—eu perguntei pra Mellanie.
-Já nasci pronta baby!—ela disse sorrindo batendo na minha mão!



Nos entramos no salão e no sentamos na mesa da Grifinoriaum pouco distante de onde Rox estava sentada com suas amigaschatinhas, mas perto o bastante pra elas ouvirem nossa conversa o que
não fariamos questão e mante-lá baixa.



-Rose amiga você não sabe o que eu vi!—disse Mellanie animada, e eu vi de canto de olho Rox e sua amigas nos olharem.



-O quê?! Hum...acho que já sei. O mais novo casal caliente de Hogs se pegando no corredor ontem a noite?!—eu disse animada ou melhar fingindo estar animada pois modéstia parte sou uma otima atriz.



-Ahãm! James Stanley e Amber Hansen se pegando no 7°andar! Acho que a noite deles foi bem animada na Sala Precisa!—disse Mellanie
gargalhando e eu ri junto.


Vi Rox ficar pálida e depois vermelha, e variando pradiversos tons de azul. Eu ri mais ainda.



-Ouvi dizer que ele é um animal na cama! Amber Hansen não tá conseguindo andar direito!—eu disse rindo ainda mais alto com
Mellanie tentando imaginar a garota andando torta, e ri ainda mais.



-Eu acho que a sua prima não deu conta do recado como a Amber deu! E como deu!—disse Mellanie entre gargalhadas, com frase de duplo sentido!


Em poucos minutos gritos já
ecoavam pelo Salão e nos sorriamos vitoriosas. Vendo Rox bater no seu
‘’namorado’’! Bom estávamos fazendo uma má e boa ação ao mesmo tempo! Era verdade que o namorado dela tinha se pegado com a Amber ontem a noite,
mas foi eue Scorpius que passamos a noite na Sala Precisa

-SEU DESGRAÇADOOO!! EU VOU TE MATAR!!



Gritava Rox 
estrangulando seu namorado, enquanto eu e Mellanie gargalhávamos com a cena.



Na manhã seguinte...





Rox estava sendo motivo de risadas na escola. Porque depois doescândalo dela ontem, todos souberam que ela era corna então...


Vamos as duas próximas vítimas Tiago Potter e Fred Weasey!



-Lá estão elas. Cara eu to amando fazer isso!—disse
Mellanie, enquanto observávamos de longe as duas garotas que seriam usadas echutadas por Tiago e Fred.



-Eu também, Rose eu sabia que era meio malvada! Mas
se vingar dos seus primos, nossa com essa você ganho minha admiração!—disse Tally, que tinha caído de paraquedas no nosso plano! Ou seja ela viu que eu e a Ivy estavamos de degredinho e se auto colocou no plano! Fazê o que ela é Soserina!!

-Vamos lá meninas!—eu disse enganchando meu braço no
delas e seguindo em direção as duas garotas com o uniforme curtíssimo, que conversavam animadas!



-Oi Liah, Amanda!—disse Tally tomando a iniciativa.



-Oi Tally!—disse as duas em uníssono, olhando
criticas a min e a Mellanie.



-Vamos direto ao assunto. Ouvi meus primos
comentando que iriam sair com vocês.—eu disse de forma meio misteriosa.



-Sim e idaí?!—perguntou Amanda a ruiva falsa.



-Não façam isso! Estarão cometendo o pior erro das
suas vidas!—disse Mellanie dramática, é ela também era uma boa atriz.



-Porquê?!—perguntou Liah com a voz esganiçada.



-Porque vocês iram se arrepende depois de
saberem.—eu continuei misteriosa.



-Saber o quê?!—perguntaram ao mesmo tempo.



-Dos problemas deles. É serio.—disse Tally séria.



-Que problema?


-O Tiago tem fortes problemas sobre a sua
masculinidade!—disse Mellanie. O que? Isso não tava no plano!


-Ah é! Outro dia desses eu vi ele pegando as
maquiagens da Lily escondido. Acho que é o problema de distúrbios de personalidade
contribui pra isso!—disse Tally ajudando e olhei meio incrédula pra ela.
Distúrbios de personalidade? Essa foi boa!



-Distúrbios de personalidade?! Eu não acredito que ele é gay!—disse Amanda chorosa.



-Bem se ele é gay ou não isso eu não sei, mas que
ele anda meio estranho esses dias anda! Acho que foi porque, ele anda realmente
em duvida sobre a sua masculinidade, ou então ele se descobriu apaixonado pelo
melhor amigo. E por fica com qual que uma que vê na frente.—eu disse olhando para o lago, e depois vendo as duas nos olhando desiludidas.



-E com o meu Fred? O que há com ele?—perguntou a Liah. E me contive em sorrir, ao ver o quanto ela está desesperada.

-Ele tem um problema de hemorroida seriíssimo.—disse
Mellanie seria. Tally teve que fingir uma tosse pra não rir!



-Pois é, ouvi a mãe dele comentando com a minha, que
é contagioso. Parece que duas ex-namoradas dele tem hemorroida.—eu disse séria.


As duas se encararam, furiosas.

-Ai! Eca! Que nojooooo!!—disse Liah choramingando.



-E o Tiago! Meu Merlin! E se ele for um psicopata
assassino!—disse Amanda com horror.



E as duas saíram correndo pra dentro do Castelo.
Sorte nossa que as duas não eram o podemos chamar de inteligentes...sem  preconceito com a Lufa-lufa.



-Hashauhahsuhashu!! Hemorroida! Kkkkkkkk...meus
parabéns você se superou Mellanie!!—eu disse gargalhando junto com as duas louras.



-Matamos dois coelhos com uma machadada só!
Uhuuuuuuu! Nós somos demoais! Uhahahaha palmas pra gente!—disse Tally.



3 horas depois....





3 horas depois toda a escola já sabia que Tiago era
de uma masculinidade duvidosa, e que Fred supostamente sofria de hemorroida! As irmãs Asani são tipo as criaturas menos confiáveis na face da terra! É sério contasse que está com a unha encravada em menos de 20 mintutos a escola inteira já estaria sabendo!!




-Arrasamos! Próxima vitima?!—perguntou Mellanie.



-Molly Weasley II!—eu disse sorrindo maléfica!



-E o que pretende?—perguntou Tally.



-Hum...qual a coisa que a Molly mais odeia?!—eu  perguntei pra duas.


-Pegadinhas estilo marotos!—respondeu Tally.


-Então já temo o plano perfeito! Ela ama o cabelo
dela não ama?—perguntou Mellanie sorrindo maldosa.



-Molly Weasley não perde por esperar!—eu disse sorrindo!





-Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!



Como esperado na hora certa!



Molly Weasley saiu correndo pelo jardim do vestiário
do time da Grifinória. Com seu cabelo pintado de verde florescente, e sua pele
pintada de...tcham traram AMARELO!! Sabe aquele amarelo florecente...pois é! E
sem contar que a tinta sai com água mas, Tally deu a ideia de incrementa la um pouquinho. Então ela vai durar aproximadamente 3 semanas, e é impossivel de ser removida antes de 3 semanas e so eu tenho o ''antitodo''! Seria bom ela sofrer um pouquinho não?



E todo mundo ria do desespero dela! Ela tava muito
engraçada.



-Olha pelo lado bom Molly, de noite todo mundo vai
te ver, e você nem vai precisar usar varinha quando estiver no escuro!—disse
Tally debochada. E nos gargalhamos, enquanto Molly deva um ataque de nervos.



Nos caminhamos novamente naquele fim de tarde para
dentro do Castelo para finalizar o meu plano de vingança.



-Ultima vitima do dia.—disse Mellanie sorrindo ainda
mais, e vi seus olhos brilharem de maldade.



-Alvo Severo Potter.—disse Tally sorrindo com
malicia.



-Ponto franco?—eu perguntei já sabendo da resposta.


-Orgulho!—nos dissemos em uníssono.





.



Nos tínhamos pensado, pensado e pensado. Como
atingir o orgulho e o ego da bicha escrota que infelizmente é meu primo.
Justamente nada! Mas aí veio a brilhante ideia...





Senhoras e senhores...





Alvo Severo Potter o novo Travesti de Hogwarts! (Não que em Hogwarts tivesse travestis, mas era so pra dar um tcham!)





-MELLANIE ME FAÇA VOLTAR AO NORMAL AGORA!!—gritou
Alvo na porta do Salão Principal quando todos estavam indo jantar.



Ele estava com os cabelo compridos e ondulados,
usando um vestido roxo curto e justíssimo que eu já achava um milagre ele está
conseguindo respirar, e andando desajeitadamente com um scarpin de salto de 12
cm. Usando uma maquiagem vulgar. Com as unhas compridas na cor vermelha!!



-FIUFIU eaí em Potter! Gostei do vestido!—disse um
Grifinorio debochado, gargalhando assim como a maioria.



Algumas pessoas tinha parado pra ver Mellanie rindo
ou melhor chorando de rir, e Alvo ao berros! Serio eu tenho que gravar essa  cena, e foi o que eu fiz tirei meu celular e comecei a gravar o piti do traveco.


-MELLANIE SE VOCÊ NÃO FOSSE MULHER EU ACABAVA COM
VOCÊ!!!—berrou Alvo ficando vermelho enquanto todos gargalhavam.



-Ah não Alvinho não fica nervosinho não baby! Vamos
lá aproveita que assumiu que é biba e canta Robocop gay vai!—eu disse com uma o fofinha, ficando ao lado de Mellanie.



-Vai pro inferno Rose!—disse Alvo me fuzilando.



-Ui a bicha tá estressada!—disse Tally.



E eu não aguentei e comecei a rir descontroladamente!
O Al tava muito engraçado fazendo aquela ceninha.




-Você vai me transforma ou não?!—perguntou Alvo.



-Vou! Mas, so amanhã de tarde, isso se você se
comportar. Vamos ninas, eu to morrendo de fome!—disse Mellanie, e fomos nos
três jantar. Deixando uma biba horrorizada para trás.


-Adorei o vestido dele!—disse Scorp se sentando com
a gente.



-Obrigada, eu tenho bom gosto!—disse Mellanie.



-Não sei porque mas, alguma coisa grita na minha
mente que você três tem algo a ver com...os incidentes que vem acontecendo com
os Weasley de repente.—disse Diego, chegando junto com Domi, Lily e Adam.


-Então sua mente estava certa desde o começo.—eu disse
sorrindo, e eles se sentaram com a gente.


-Sério? Sério mesmo? Caraca, Fred com problemas de
hemorroida e meu irmão mais velho gay! Tive um ataques de risos na hora que eu
escutei sem querer...quase levei uma detenção por causa disso! Mas valeu!—disse Lily enquanto Domi dava gargalhadas.



-Nossa imaginação é fétil.—disse Tally sorrindo debochada!!



-Eu quero morrer amigo de vocês! Vocês acabaram com
a reputação deles!—disse Adam.


-Acabaram? Elas detonaram, Rox não consegue nem
andar com a cabeça erguida como se tivesse o rei na barriga como antes! Tiago e
Fred são motivo de risada e zuação por onde passam! Molly nem sai mais do dormitório
de tanta vergonha, e o Alvo! Bem o Alvo tá ali né...sofrendo em silêncio
enquanto todos riem dele!—disse Domi reprimindo uma risada.



-E qual foi a causa disso tudo?—perguntou Diego.



-Descobri que meus queridos primos são uns pilantras
que não se importam com os sentimentos de ninguém além deles mesmo! Tá bom pra você ou quer mais?—eu disse suspirando.


-Tá certo...agora traduz.—disse Diego, e eu revirei
os olhos.


-Não é a toa que é loiro. E não me olha com essa
cara eu sou da Corvinal. Rose descobriu que eles tinham feito uma aposta com scopiuse consistia em o Scorpius levar ela pra cama e fazê la se apaixonar
por ele. Isso foi o motivo da nossa brilhante vingança!—disse Mellanie.



-Que sacanagem!—disse Domi.



-Que cara-de-pau!—disse Adam.



-Que lesados—disse Diego.


-Que massa!—disse Lily, e todos a encaramos incrédulos.
Serio to começando a achar que ela bate a cabeça antes de vir aqui—Talvez elesestivessem pensando em outras possibilidades. Tipo fazer você dois  realmente se paixonaram algo além de uma aposta insensível e idiota!—disse ela sorrindo!



-Pode parar por aí Potter! Eu prefiro continuar
magoada com eles por favor. Eu não quero sentir remorso...ou melhor não quero
saber  a verdade pra me lembrar que eu
não nasci com a capacidade de sentir remorso! É, eu não sentiria remorso nem
que eu quisesse, descobri isso quando quebrei a o nariz do Hugo...de propósito!—eu  disse vendo todos me olharem com uma cara meio bizarra.


-Muito bem. Mas, qual vai ser o grande final?!—perguntou
Tally animada.


-Isso ainda não acabou?!—perguntou Lily assustada.


-Eu não pretendo mata-los fica tranquila Lily! Mas
eu estive pensando...de surpreende-los.—eu disse sorrindo como a Eny Granger sorri.


-Surpreende-los? Você não está pensando em...



-Exatamente isso!—eu disse interrompendo Domi.



-Quando é que eu vou saber desse segredo? E porque
eu tenho a impressão de que sou o único aqui que não sabe!—disse Scorpius.


-É, você é o único que não sabe!—disse Lily.


-E quando irei saber?!—perguntou Scorpius ansioso.



-Tinha planos para ir ao baile?—perguntei com que
não quer nada.



Bom a escola dava um Baile em um sábado, e no
domingo nos viajávamos para passar o natal com nossas famílias e voltávamos 1
dia depois do Ano Novo. E estava indo tudo de acordo com o plano.



-Bom, eu queria ir com você, mas pelo jeito você tem
mais um daqueles planos malucos!—disse me olhando dando aquele sorriso de canto que eu amo!



-É não estaremos no Baile.—eu disse sorrindo sincera.



-E onde estaremos?! Porque até o baile falta um mês
ainda!—disse Lily.


-Vocês só saberam na hora certa.




E eu suspirei. Depois de tudo o que havia acontecido
eu percebi que eu não conseguiria ser mais a Eny Granger se eu fosse estar no
Mundo Bruxo como cantora. Então decidi, minha grande entrada seria em grande
estilo! Eu me revelaria para todos que eu sou de verdade em cima do palco onde
é o meu lugar! E seria em plena noite de Ano Novo. E ideia tinha sido da Cym, e eu adorei!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram?
Como eu tinha dito antes eu não sou boa em romances! Sou um desastre total nesse assunto, então não vão esparendo cena melosas entre o casalsinho novo! Mas a relação deles vai ser tipo intensa e um pouco...diferente! E sim eles continuaram a brigarem!
Espero que tenho gostado da vingança do trio apimentado Tally]/Rose/Mellanie! Essas três ainda vão esquentar muito as coisas...
Até a proxima galera!