A Filha Do Lord, Mariana Black Riddle escrita por Bell_Castro


Capítulo 1
Capítulo 1 - Como tudo começou, bem antes de mim.


Notas iniciais do capítulo

A parte introdutória, só pra entender de onde virão algumas partes da história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170868/chapter/1

A senhora Lestrange caminhava sob a luz do luar calmamente, escondendo a ansiedade pelo chamado do Lorde das Trevas, como o idolatrava, realmente ele era a presença mais brilhante e sabia que nem Merlin conseguiria entender o que se passava nela.

Chegou perto de uma porta e bateu suavemente, sabia que o seu Lorde não gostava de barulhos, nem de ser interrompido bruscamente.

- Entre, Bella.

Ela soltou um suspiro rápido e caminhou, adorava quando ele a chamava assim, alias adorava de qualquer forma contanto que a chamasse, ela viria atendê-lo.

- Mandou me chamar, milorde? - a voz fina e irritante dela ressoou por todo o cômodo.

- Sim, preciso de sua ajuda, duvido que alguém me destrua, mas preciso continuar com a minha linhagem, alguém que se algo me acontecer possa continuar, mas precisa ter o meu sangue, o sangue do Lorde das Trevas.

Bellatrix olhava sem entender muito bem o que o Lorde das Trevas desejava, mas ela como fiel súdita o faria.

- O que o senhor desejar, milorde. Só não entendo como posso te ajudar.

Ele soltou uma risada um tanto estridente pela cara que Bellatrix fazia, ela parecia perdida o que era raro acontecer com ela, mas Voldemort sabia que sua presença causava essa estranha burrice nela, essa lerdeza incomum. Ao se calar percebeu que ela ainda mantinha a mesma posição e não estava com raiva, nem humilhada só procurando atendê-lo de alguma forma, ele a observava atentamente agora, ela tinha olhos brilhantes de devoção e ele se sentia bem por isso, era idolatrado, não lhe restavam duvidas de que ela era a súdita certa, além, é claro de seu sangue puro.

- Bella, eu quero ter um herdeiro.

- Com quem milorde? – ela parecia ainda mais confusa. – Como poderia te ajudar nisso?

O cérebro dela parecia estar funcionando lentamente, isso era divertido para ele, mas ainda assim patético, ele já tinha explicado e ela precisava que ele te dissesse como tudo seria feito, explicar-lhe todos os detalhes, por isso ela era sua súdita.

- Com você, Bella- ele disse de uma forma doce e melodiosa, tentando parecer gentil.

- Mas milorde, eu sou casada com Rodolfo Lestrange, não sei se poderia conceber um filho eu odeio crianças, elas choram, até parecem trouxas.

Havia desprezo na voz dela quando terminou a frase, ele a olhou, mas desta vez com a sua face coberta com um sorriso maléfico.

- Bella, não vamos ficar com a criança. Faremos tudo escondido para que de algum modo só nós saibamos e depois a mandaremos para um orfanato no Brasil, ele deverá se sentir rejeitado até que eu possa usá-lo.

Bellatrix que achava que essa seria a ultima das propostas feitas, estava surpresa e até um pouco feliz, porque ele a escolherá no meio de tantas outras para gerar um filho de seu Lorde, a maior dádiva que poderia receber, o maior presente, e nessa hora nem passou pela cabeça dela o rosto de seu marido, ou a sua posição como esposa, sua vida era e sempre seria feita para agradar e servir o Lorde das Trevas, e ela assim o faria se fosse o que ele pedisse.

- Está certo, milorde, acertaremos tudo.

■■■

Bellatrix foi escondida ao local combinado com o Lorde das Trevas, as 10 horas da noite, depois de dar uma poção preparada por Snape para que Rodolfo não acordasse tão cedo afim de cumprir a honra recebida. Caminhava rapidamente, ao se aproximar da porta sentia-se mais ansiosa, com a mão na maçaneta respirou fundo algumas vezes e entrou sem bater, como combinado. O quarto era escuro, sombrio, com uma cama de casal e uma escrivaninha debaixo de uma janela com cortinas velhas roxas, havia uma porta que dava para um outro local, lá deveria ser o banheiro mas ela não se interessou, gostaria de terminar logo com sua missão e ir embora, fazendo seu Lorde feliz.

Sentou- se na cama e aguardou a chegada de seu mestre, que não tardaria a chegar, se achava perdida em pensamentos quando ele chegou nada disse, só foi direto ao ponto de uma maneira até brusca, ela nunca se sentirá tão feliz, ele sentia como se fizesse algo pra se preservar e ela nunca tinha sentido aquilo antes por ninguém, um calor brando que deixava feliz o coração, e assim, o começo da missão foi cumprida.

■■■

O inicio da gestação foi cumprida normalmente, o Lorde das Trevas a tratava normal sem nenhum agrado mas ela não se importava com isso, cumpria o seu dever com a maior carinho possível.

Os meses foram passando, e ao outono se aproximava, ela não participava mais das reuniões mas sempre sabia do que acontecia, o Lorde fazia seus planos normalmente, até que ouvirá falar de uma profecia, sobre um menino que o mataria, ela sabia que ele não tinha medo mas iria atrás da criança para que não restasse duvidas, e assim começaram as buscas, logo sua bebê nasceu, eles usavam feitiços ilusórios sobre ela para que ninguém reparasse, agora cuidaria de sua filha até que ela pudesse ficar no orfanato, só matar o menino da profecia por garantia e tudo correria bem.

Criava a filha mas sem muito amor por ela, Mariana, tinha os cabelos escuros e olhos verdes, mas toda a beleza passava despercebida pela mãe e pelo pai, que não prestavam atenção.

Quase um ano depois de terem começado as buscas, Bellatrix estava em uma missão para o Lorde das Trevas, até que foi chamada pela marca negra e todos os comensais da morte foram avisados de que ele tinha encontrado o menino da profecia, todos aguardaram a volta do Lorde mas este não voltou, por causa de uma proteção, o menino tinha sobrevivido. Ela entrou em desespero e junto com seu marido e Bartô Jr. Foram atrás de aurores para conseguir recuperar o seu Lorde mas não conseguiu.

No dia que ela iria ao tribunal, mandou sua filha para o orfanato no Brasil, mandando o Brasão que ela roubará de Sirius uns anos atrás, colocou uma carta para a menina, não por amor mas só para ela saber a quem procurar e o que acreditar, enrolou-a no cobertor que era de sua irmã Narcisa, que era a madrinha de Mariana.

E depois de tê-la mandado para lá mesmo, se não tivesse presa em Azkaban, não a teria procurado, porque iria fazer com o Lorde falou e o procuraria, sua missão fora cumprida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey, galera. Me digam se gostaram, comentem. Vou fazendo aos poucos mas termino em breve e logo farei a segunda e ultima temporada.
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha Do Lord, Mariana Black Riddle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.