Darkness Embraced escrita por Lumar Lefreve


Capítulo 7
Capítulo 7: O inicio para meu maior pesadelo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170849/chapter/7

Os dias passaram e eu não havia falado com Douglas outra vez, estava passeando pelos becos de Londres, quando ouço leves passos atrás de mim. Não era humano e também não era nenhum de meus irmãos.  Fiquei atenta até onde aquele (a) vampiro (a) me seguiria.

Segui pelo beco que dava a uma praça, me aproximei da fonte que tinha na pequena praça e fiquei observando a água ainda esperando a pessoa atrás de mim se revelar. Seus passos cessaram logo quando eu parei. Virei-me e vi parada uma mulher morena, olhos castanhos e o canto dos lábios sujos de sangue.

_ ora, ora... Então é você? – ela disse

_ eu o que? – perguntei arqueando a sobrancelha

_ a mulher que minha mestra tanto procura.

_ quem é sua mestra?

_ não posso falar agora

_ olha garota, fala logo o que você quer comigo que eu tenho mais o que fazer ok? Não posso ficar brincando de mímica não jaé? – senti que ela havia ficado irritada

_ como quiser, só depois não diz que eu não avisei – ela se virou, pronta para ir embora. Quando eu bufei e disse irritada:

_ olha só querida, eu não conheço você, não conheço sua mestra. Então por que encher a minha paciência? Ora, vá caçar e me deixa em paz. – fui curta e grossa. Garota maluca...

_  você é petulante como seu criador, igualzinho como minha mestra havia dito. Avise a seu querido irmão, mestre seja lá como você o chama. Ela voltará – e a menina simplesmente desapareceu da minha frente, eu fui pra casa simplesmente furiosa.

_ Hugo Campanaro! – bati a porta quase derrubando-a

_ que foi? – ele perguntou assustado

_  quem é a mulher que te chama de petulante? Quem vai voltar? – perguntei quase pulando em seu pescoço

_ ah sei lá Lumar, eu não sou enciclopedia não sabia? – aquilo só aumentava a minha raiva

_ Dá pra você citar nomes querido ?

_ tem a Marie, David, Josh, Collin, Leo, Victor, Victoire, Anne...

_ OKAY CHEGA! Sério Hugo, quem é a tal mestra?

_ se você me contar o que aconteceu,  eu talvez possa responder

_ eu estava vindo pra casa, e tinha uma vampira me seguindo. Começou a falar da mestra dela, que a tal mulher esta me procurando.

_ isso não é problema meu querida – ele falou sarcasticamente, não consegui me controlar. Em um segundo, eu estava em cima dele o segurando pelo pescoço.

_ Fala logo Hugo, eu quero saber quem vou ter que matar – praticamente rosnei, e ele apenas sorria.

_ se eu soubesse... – apertei

_ eu sei que você sabe, anda Campanaro, deixa de ser frouxo. – eu havia conseguido o que eu queria, que era irritar Hugo. Ele me empurrou pra longe, e logo estava me segurando pelo braço.

_ já falei que não sei de quem esta falando

_ deixa de ser idiota moleque, ta com medinho de perder essa tal mestra?  Ela é tao importante assim que você quer preservar ela?  - me soltei e logo minhas presas se alongaram quando vi que ele havia alongado as dele. Ele estava na posiçao de ataque e eu de defesa e ataque. Caso ele viria pra cima de mim, coisa que não demoraria muito. – você não passa de um moleque frouxo Campanaro,  não tem coragem de entregar essa tal mestra. – ele cerrou os pulsos e gritou

_  você vai se arrepender de ter me provocado –  ele finalmente tomou a atitude que eu esperava. Pulou em cima de mim me jogando no chao tentando me morder, o empurrei pro lado e meio que rosnei. Ele riu sarcastico e me deu um soco no estomago. Levantei do chao com tudo e o empurrei contra a parede e em segundos tava o prendendo na mesma.

_ Nunca.mais.minta.pra.mim – disse pausadamente

_ não to mentindo pra você... amor

_ imagina se tivesse – ele me empurrou contra o vidro da varanda e pulou pelo sofá enquanto eu caía lá embaixo. Logo ele pulo da janela. A sorte era que estava bem tarde e ninguem acordaria. Ficamos nos socando, chutando e arranhando por uns trinta minutos. Até que alguem interrompeu nossa diversão

- Dayane Narrando-

Eu havia saido pra caçar, quando cheguei em casa, Lumar e Hugo rolavam na grama se batendo, ele agora estava por baixo dela e tomando cada porrada que chega a dar dó.

_ CHEGA ! – gritei, e imediatamente os dois pararam e olharam pra mim – pelo amor de Deus, voces são crianças ou o que?

_ ele/ela começou – eles falaram juntos me fazendo bufar

_ não me interessa quem começou, levantem. Olha só o estado de voces – Lumar estava com a blusa rasgada, e a saia rasgada e toda suja. Hugo tava com um arranhao enorme na barriga que dava pra ver pelo rasgo gigantesco que estava na blusa. E alguns no rosto e braço de ambos. Logo os arranhoes sumiram e ficou só a terra e os rasgos nas roupas.

_ voces não tem jeito mesmo, vamos subir – Lumar saiu andando na frente, mas Hugo a empurrou e eles ficaram se empurrando até eu me colocar entre os dois.

Crianças... Ou melhor... Vampiros ! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo é pequeno, pois estou sem muita inspiração pra ele... Mas, acostumem-se Lefreve e Campanaro brigarão muito mais.. É assim na vida real (sim, eles existem) porque nao seria no livro? haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Darkness Embraced" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.