Alice Cullen No País Das Maravilhas escrita por Back in black


Capítulo 8
O (a) abençoado (a)


Notas iniciais do capítulo

Oi, estou muito feliz pelos comentários e por vocês não abandonarem a fic. Bjs e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170827/chapter/8

Musica do capitulo: Survivor - Eye of the Tiger (N/A: eu tinha que por essa musica)

- QUEM ÉS TU? – repetiu a mulher que parecia ter acabado de sair de um enterro. Fala sério não avisaram para ela que se vestir toda de preto saiu de Moda a tipo... Uns três anos?!

Quem ela pensa que é para gritar com Alice Brandon (esqueçam o Mary)?!

- QUEM SOU EU?! QUEM É VOCE MINHA FILHA?! OU MELHOR, QUEM VOCE PENSA QUE É PARA ENTERROMPER... – olhei para Jasper que parecia assustado - Que foi?- perguntai a Jasper.

- Essa é a Rainha Branca. - sussurrou Jasper.

- Rainha Branca? Mas tipo, ela está toda de preto!

- E você acha que eu iria andar de branco a minha vida inteira?

- Bom, pelo menos no livro você está sempre de branco...

- Eu tenho um livro falando sobre mim?

- Não queridinha, na verdade é sobre MIM e o País das Maravilhas. É por isso que sua pessoa está no livro.

- Aah... - diz decepcionada. –Você é aquela sem graça da Alice?

- E você é aquela fresca da Rainha Branca? Que estuda as criaturas mortas? E que por isso parece uma difunta de tão branca?!

- Olha quem fala! A vampirinha pequinês toda pálida que parece que levou um susto!

Agora ela passou dos limites! QUEM ELA PENSA QUE É PARA INSUTAR O MEU TAMANHO?! ELA É SO 10 CENTIMETROS MAIOR QUE EU!!!

- Alice, querida, vamos embora, por favor? Não se rebaixe a tal nível.

Com o ‘querida’ ele conseguiu amolecer ate o meu coração de pedra. Podia jurar que ele voltou a bater naquela hora. Nunca me senti tão humana na minha vida.

- Tem razão. Acho que me esqueci da minha educação, mas não se preocupe porque ela já está de volta. Vamos porque eu ainda tenho muito que ver. Quero ver o Absolem ainda hoje, sinto saudade daquela lagarta, quer dizer, borboleta. Ah, não posso me esquecer de Tweedledee e Tweedledum.

Então percebendo que já não havia Rainha (deve ter dado o fora quando percebeu que o Jazz quer a mim e não a ela) nenhuma lá continuamos nossa caminhada, dessa vez de mãos dadas. Era tão fácil ser eu mesma com o Jasper. Sabe, ele não é tão maluco assim, pode ser considerado normal (dentro do meu padrão de normal, é claro).

- Podemos ir ate Absolem agora. – disse Jazz

- Claro!

Chegando lá ele estava como sempre, soltando fumaça em forma de ‘A, E, I, O, U’ enquanto cantava. Eu sentia muita falta...

Flashback on:

“Eu estava andando por entre as arvores e senti um cheiro estranho e uma cantaria de vogais: A, I, O, U, A, E, I, O, U. Fui me aproximando do som e do cheiro e me deparei com uma lagarta azul, não muito simpática.

- Quem és tu?- disse a lagarta ainda fumando.

- Acho que sou Alice.

-Acha?

-Bom... Depois de tanto mudar de tamanho não se sabe mais quem se é...

Ele riu. – Menina tola.

Flashback off

Eu me lembrei! Eu me lembrei! Ta, eu sei que não foi muito, mas para quem não tinha um passado (ou pelo menos não se lembrava de ter um já é grande coisa. Essa é a segunda lembrança que eu tenho. E, agora definitivamente meu poder inverteu. Droga, é bom ver meu passado, mas era muito melhor ver o futuro. Agora vou ter que trabalhar para me sustentar já que não vejo mais os números da loteria e o destino das bolsas de ações. Será que algum dia eu voltarei para casa?   Sai do meu transe quando um par de olhos nos fitou.

Rainha não tão Branca (ignorem o sorriso, é a Anne Hathaway. a Rainha Banca estava com esse vestido e com o cabelo dessa cor tambem)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Algumas pessoas adivinharam quem era e isso me ajudará a escrever os próximos capítulos, então aguardem que sábado tem mais!!!
Rainha (não tão) Branca:http://www.massademodelar.com/wp-content/uploads/2011/07/Anne-Hathaway.jpg