Alice Cullen No País Das Maravilhas escrita por Back in black


Capítulo 7
Momento quase perfeito


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo, fiquei muito feliz ao ver que o numero de leitoras duplicou!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170827/chapter/7

Musica do capitulo: Tiago Iorc - Nothing But a Song

Fiquei sem reação ao saber que minha intuição sobre o seu nome estava certa... Isto é, qual era a chance de isso acontecer? Mas fiquei extremamente feliz em saber que estava certa.

Naquela tarde o Chap... Jasper me convidou para tomar chá e conhecer novamente o País das Maravilhas. É claro que eu concordei, e o melhor iríamos sozinhos, pois a Lebre foi ajudar a Rainha com os chapeis.

Saímos do castelo e fomos andando para o lugar onde eu comemorei meu primeiro dês-aniversário.

- Você se lembra?

Flashback on:

Eu estava lá. Eu era apenas uma criança, o Chapeleiro e a Lebre estavam a minha volta cantando “um feliz dês-aniversário” e eu assoprava as velinhas. Até que uma caixa de presente apareceu e fogos de artifício saíram dela, dando cor ao céu cheio de estrela. E então desse um ratinho cantando... Cantando...

Não dava para ouvir o que ele estava cantando e então ele abriu um guarda chuva para frear a queda e entrou novamente em seu bule de chá.

Flashback off:

Eu não acredito! Eu me lembrei, me lembrei de uma parte de meu passado, eu tenho um passado! Não consegui ouvi o que o ratinho estava cantando e também não o reconheci, mas parecia estar com sono ou com muita preguiça.

- Me lembrei de uma pequena parte de meu des-aniversario. – engraçado desde que vim parar aqui não tive nenhuma visão. Será que aqui afetou meus poderes? Será que agora eu vou passar a ver o passado ao invés do futuro? Ate que faz sentido, aqui é tudo ao contrario. Não é aqui que as pessoas quando dizem não fazem sim com a cabeça e quando dizem sim fazem não com a mesma? Ate que seria bem legal conhecer um pouco do meu passado...  

Sinto um cheiro que interrompeu minhas especulações. Era o cheiro de um animal suculento, com certeza é um carnívoro. Queria poder caçar... Mas tenho que aproveitar esse momento com o meu Jasper... Que possessiva, já estou chamando-o de meu!

- Então Alice... Conte-me o que aconteceu depois que se transformou em vampira, imagino que a Rainha Vermelha tenha lhe contado o que aconteceu por aqui.

- Brevemente. Depois que me transformaram, eu passei a ter visões, mas elas são bastantes imprevisíveis e nem sempre estão certas,isso depende da decisão das pessoas,não é uma visão absoluta.Com o tempo é mais fácil, raramente muda depois que eu prevejo.Eu poderia ser a mulher do tempo do canal 7! – risos – mas não daria certo, pois eu não envelheço então as pessoas perceberiam que tem algo de errado comigo.

- Do que você se alimenta? – perguntou com um leve tremor.

Revirei os olhos. Claro que ele iria fazer essa pergunta – Por quê? Esta com medo de que eu sugue o seu sangue enquanto você dorme? – perguntei divertida me aproximando dele.

- O que? Claro que não. Só estou curioso. Acho que você entende muito bem sobre curiosidade – perguntou com um ar divertido. Entrei na brincadeira.

- Ah, curiosidade é muito boa, afinal eu nunca teria vindo aqui se não fosse pela minha curiosidade – começamos a rir e quando eu olhei para cima me dei conta do quão perto ele estava. Eu podia sentir a sua respiração e o seu cheiro. Ele foi se aproximando e eu achei que finalmente beijaria alguém, meu nariz estava encostado no dele e então eu escuto um barulho, o barulho de patas de cavalo. Alguém estava se aproximando. Não acredito que alguém vai interromper o meu momento. O momento que eu espero desde que li ‘Alice no País das Maravilhas’ pela primeira vez!

Olho para o norte (que é de onde o barulho está vindo) e eis que me surge um (a) abençoado(a) que levaria um soco na cara por interromper esse lindo e tão esperado momento!

- O QUE É ISSO?! QUEM ES TU, FUTURA DIFUNTA?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, alguma ideia de quem é "o (a) abençoado(a) que levaria um soco na cara por interromper esse lindo e tão esperado momento" nas palavras de nossa querida Alice? Mandem pelo seu comentário a sua opinião.
Beijos e ate quinta!!