Alice Cullen No País Das Maravilhas escrita por Back in black


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oi, eu sei que eu demorei munto para postar um novo capitulo, mas nossa criatividade tirou um tempo para ela e nos deixou por um tempo. Quem assistiu Amanhecer parte 1? Nos já assistimos e é muito bom!!! a musica desse capitulo esta no filme, nos créditos finais. Uma dica, Fiquem ate o final dos créditos, ok? Beijos e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170827/chapter/12

Musica do capitulo: Christina Perri - A Thousand Years


POV Alice


          Estávamos andando a cerca de meia hora em silencio, eu queria falar com ele, mas estava com muita vergonha. Eu quase nunca ficava com vergonha e isso era uma sensação estranha, era como se eu não fosse eu mesma. A ponta do meu vestido se enroscou em uma pedra e foi ai que eu me lembrei de que estava com ele e que não podia caçar assim.

- Jazz, temos que voltar, eu estou de vestido e não posso caçar assim – disse quebrando o silencio.

- O que? – ele perguntou como se eu tivesse interrompido um pensamento importante.

- O vestido, não da para caçar assim.

- Ah claro, o vestido. Bom, vamos ate o castelo da Rainha Vermelha pegar a roupa que você estava usando antes.

          Odeio repetir roupas, mas não da para caçar vestida desse jeito. Voltamos para o castelo em silencio novamente, estava tudo muito calmo, calmo ate demais.

- Será que tem alguém ai dentro? Está tudo tão tranquilo – falou Jasper. Então quer dizer que nem sempre é tão calmo. Assim que ele parou de falar a carruagem da Rainha Vermelha parou do nosso lado.

- Ola querida Alice, voltaram tão cedo!   

- Alice precisa caçar, mas não pode com esse vestido e tivemos que voltar para que ela trocasse de roupa.

- E para onde pretendem ir? Eu gosto muito de você Alice, mas não quero perder ninguém do meu reino, eles significam muito para mim! – disse com a sua doce voz. Não sei por que, mas eu não estava me sentindo muito confortável perto dela. De relance vi Jazz estreitar os olhos quando ela disse isso.

- Vamos para “fora do reino” Vossa Majestade – Jazz se apreçou em dizer. Era impressão minha ou ele queria ir embora logo?

- Fora do reino?

- Na verdade para o “mundo primitivo”, lá há animais subdesenvolvidos que Alice pode caçar sem causar problema algum.

- E você Chapeleiro, vai também?

- Sim... – ele ia falar mais alguma coisa, mas ela o cortou

- Não acha isso perigoso, afinal de contas Alice é uma vampira e pode se descontrolar enquanto estiver se alimentando e atacar você. Acho melhor você ficar, um dos meus guardas a leva e a espera enquanto ela caça e a trás de volta quando ela acabar. Eles não têm sangue, portanto não terá problema algum.

- Não vou deixar Alice ir sozinha. Alem do mais eu confio nela e sei que ela jamais me machucaria – isso foi muito LINDOOOO, tem como o meu Jazzy ser mais fofo?! Apesar de ser muito bom ter ele lá comigo eu não posso arriscar a vida dele.

- Ja... Chapeleiro ela tem razão, eu posso te machucar. E melhor você ficar, eu prometo que amanha estarei de volta. – acho que ele não gostou muito do fato de eu só voltar amanha, mas não posso confiar tanto assim em mim, pois como a Rainha disse, eu ainda sou uma vampira.

- Mas Alice você não pode ir sozinha!

- Eu não vou estar sozinha, eu vou estar com um dos guardas.

- Posso falar com você, por favor? – perguntou

- Claro – então olho para a Rainha Vermelha que parecia bem interessada em nossa conversa - em particular?

- Sim.

Caminhamos ate um banco próximo ao castelo e nos sentamos. Ele parecia bem perturbado.

- O que foi Jazz?

- Lice eu não confio muito na Rainha Vermelha, eu sei que ela mudou, mas tem horas em que ela parece ainda ser a mesma pessoa, eu tenho medo de que você se machuque – disse pondo a mão em minha bochecha. Eu nunca me senti assim em toda a minha vida, era como se meu coração morto voltasse a bater. Como eu pude sair do País das Maravilhas quando estive aqui antes? Esse lugar é tão perfeito e as pessoas (leia-se Jasper) também.

- Lice? Voce se preocupa comigo Jazz?

- Claro que sim Alice, eu gosto de você. E quanto ao Lice eu espero que não se chateie com o apelido, eu realmente acho que ele combina com você. Ally também combina muito. – ele ficou um pouco vermelho quando disse isso, ele ficou tão lindo assim, coradinho.

- Não me importo com os apelidos, contanto que não se importe com os seus.

-No plural?  

- Sim, Jazz e Jazzy.

- Jazzy? Não podemos ficar só com o Jazz?

- Mas Jazzy é tão fofo – disse fazendo a minha melhor cara do gato de botas do Shrek.

- Tudo bem Ally, mas somente entre a gente, ok?

- Obrigada Jazzy – disse e sem me conter o abracei. Quando percebi o que tinha feito me afastei rapidamente. Aposto que se eu fosse humana eu estaria muito vermelha agora. – Desculpa Jasper. – disse sem graça.

- Tudo bem Alice – e me puxou de volta – eu adoro quando você é assim tão espontânea isso é tão... Alice! – Rimos igual a duas hienas. Quando percebi nossos rostos estava muitos próximos e, delicadamente, seus lábios roçaram nos meus.

POV Rainha Vermelha

Estava tudo dando certo. Na verdade estava saindo melhor do que eu planejava. Não foi tão difícil assim separar o Chapeleiro da Alice quanto eu pensei que iria ser. Esse negocio da Alice ser uma vampira caiu como uma luva para mim. Mas eu preciso tomar cuidado com o Chapeleiro, ele parece suspeitar de mim. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos e ate o proximo