Alice Cullen No País Das Maravilhas escrita por Back in black


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo, boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170827/chapter/11

POV Chapeleiro/Jasper

Musica do capitulo: Green Day - Boulevard of Broken Dreams 

Eu não acredito que disse aquilo. Tanto tempo esperando a minha Lice voltar (sim, minha Lice) para estragar tudo. É claro que ela estava certa, ela passou tanto tempo sozinha e sem lembrança alguma, era de se esperar que ela não fosse mais a mesma.

Eu não entendi o que aconteceu, ela estava brava comigo e então ficou paralisada e saiu correndo. Será que ela ficou tão brava a ponto de querer voltar para casa? Isso não pode acontecer, eu tenho que achá-la!

          Para onde ela deve ter ido? Então enxergo uma sombra embaixo da árvore. Era ela, a minha Alice estava lá, embaixo da árvore sentada numa pedra conversando com o Gato de Cheshire.

(N/A: essa parte do dialogo esta no livro Alice no País das Maravilhas de Lewis Carroll)

- Podes dizer-me, por favor, que caminho devo seguir para sair daqui? – perguntou. Ela já queria ir embora?

- Isso depende muito de para onde queres ir - respondeu o gato.

- Preocupa-me pouco aonde ir - disse Alice.

- Nesse caso, pouco importa o caminho que sigas - replicou o gato. (N/A: a partir daqui o dialogo foi criado por nós)

- Tchau Alice – e então começou a desaparecer.

- Espere, ainda não me disse para onde devo ir.

- Talvez eu não seja a criatura certa – e desapareceu.

- Criatura certa! Não estendo esse lugar. Só tem gente maluca! – resmungou Alice.

- As melhores pessoas são assim – lembrei-a do que disse a mim anos atrás.

- Ah Jasper, você me assustou! O que faz aqui?

- Estava te procurando! – falei sentando do seu lado. – será que ela continua com raiva de mim?

- E o que você quer? – é, ela ainda estava brava comigo!

- Já quer ir embora?

- Não responda uma pergunta com outra pergunta!

- Sabe, você continua tão mandona quanto a antiga Alice! – não devia ter dito isso – Alice me descu...

- Esquece Jasper. Pelo menos uma coisa eu conservei. Podia pelo menos ser uma coisa boa, não?

- Bom, você não seria você se não fosse mandona. E nem sempre isso é ruim. Você sabe se impor. – falei tentando alegrá-la.  Ela deu um sorriso fraco.

- Não. – disse fraco

- Não o que?

- Não quero voltar ainda, só estava um pouco brava e muito confusa. Eu sei que eu não estou sendo eu mesma, mas tudo aqui é tão confuso e tão difícil de entender!

- Você se acostuma com o tempo.

- O problema Jazz é que eu não tenho muito tempo! Eu tenho que voltar! – disse deitando a cabeça no meu ombro timidamente.

- Por quê? – perguntei alisando seu cabelo. Era tão bom tê-la aqui comigo –

Não quero que vá embora.

- Eu também não, mas preciso me alimentar. Não quero machucar ninguém daqui.

- Podemos ir paras outro lugar sem realmente sair do Mundo Subterrâneo. Há lugares que não são tão desenvolvidos, os animais não falam nem tem nenhuma habilidade, são parecidos com os animais da Terra. – eu não gostava de ir lá, pois era um lugar muito diferente daqui, mas eu faria de tudo para Alice ficar!

- Serio? – perguntou enquanto levantava em um pulo alegre. Juro que vi um brilho passando pelos seus olhos – Jazz, isso é incrível. Agora eu não terei que ir embora tão cedo.

- Então vamos? – perguntei

- Sim – respondeu animada. Então fomos ate o “mundo primitivo”.

Gato de Cheshire


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuem comentando, ate o próximo, Beijos Lua&Debby
Gato de Cheshire: http://4.bp.blogspot.com/_Xf6z_V16pWQ/TI1EZ8gpz4I/AAAAAAAARDE/dKQpY9EKAoY/s1600/gato_cheshire_2.jpg