Britney Spears, Uma Garota Americana escrita por Wizard


Capítulo 5
Até Mais...


Notas iniciais do capítulo

agora a parada ficou séria, justin e brit se reconciliam um dia antes da viajem de brit, e agora, o que vai ser? Leiam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170819/chapter/5

Dia 6 de Dezembro de 1998.

Quarta-feira.

Aeroporto.

10:00

Faltavam cinquenta minutos para meu vôo. Meu estado naquele momento, era uma mistura de tédio com nervorsismo... Estava entediada pela espera do avião e nervorsa, afinal eu ia viajar em um avião, sendo que ele poderia cair!

Tina estava comigo na cantina, comendo um sanduiche natural com um suco de laranja. Eu não comia nada e encarava Tina comendo.

- Que fome, hein! - falei.

- É nervorsismo, daqui á algumas horas estarei em Londres! - ela disse.

Bufei.

- Olha quem ta vindo... - disse Tina apontando para Justin, que estava se aproximando.

Eu fiquei feliz.

Corri até ele, pulei em seus braços e logo o beijei.

- Não pensou que poderia ir sem falar comigo? - ele perguntou.

- Claro que não! - respondi.

Ele me pegou pelo braço e correu comigo até um canto vazio do aeroporto.

Ele me beijou enlouquecidamente.

Pegou minha mão novamente e correu até uma porta, onde estava escrito "faxineiro".

- Tem coisa mais legal do que transar aqui?! - ele me puxou puxou para a sala.

Me larguei dele e proucurei por um interruptor. Encontrei um num canto da sala.

Deitamo-nos no chão.

Ele rapidamente tirou a camiseta.

Comecei a beijar cada parte de seu corpo. Tirei seu cinto e a calça.

Ri do volume em sua cueca boxer.

- Pare de rir - ele falou rindo.

Então abaixei sua cueca e seu penis foi introduzido em minha boca e esse movimento ocorreu continuamente por um tempo.

Justin gemia de prazer me deixando excitada.

O vôo e Tina sairam de minha mente, agora eu estava concentrada naquele momento 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Britney Spears, Uma Garota Americana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.