Evil In Love escrita por LittleSet


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, aqui esta o capitulo 8... ele ta curto e meio chatinho... (particularmente eu não gostei dele, mas ok...)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170745/chapter/8

Leah não se lembrava em ter visto algum dia em toda a sua vida, um prédio tão perfeitamente conservado como aquele. Por fora o prédio ostentava uma aparência de velho, com tijolos vermelhos em sua maioria sujos e caídos, deixando a mostra parte do reboco das paredes.

As janelas eram de ferro e pretas para combinar perfeitamente com as paredes do lugar. Por fora eram sujas e tinham o aspecto de quebradas. Mas de dentro, eram limpas e davam um ar agradável ao lugar.

Na parte da frente do prédio, escadas de pedra quebradas com plantas rasteiras invadindo os degraus, levavam para a porta principal. Uma grande porta de ferro preta, trancada com pesados cadeados de aço pelo lado de dentro.

O lado de trás, tinha janelas um pouco mais baixas, e a porta que normalmente ficava entre aberta dava direto para o porto e para o Oceano Pacifico.

Agora por dentro, o prédio surpreendia. Era todo bem cuidado, com paredes pintadas em tons fortes e vibrantes. Desde o mais forte dos roxos ao mais delicado dos beges.

A estrutura dentro do prédio era como um labirinto para Leah, a cada sala que Megan a mostrava, ela tinha mais medo de se separar da jovem amiga. Já que a qualquer momento poderia se perder.

Dentro daquele tão inóspito prédio encontrava-se uma academia de ultima geração, uma biblioteca com alguns computadores com internet e uma lanchonete que abrigava umas 30 pessoas no máximo. Até é claro, ela chegar aos níveis mais elevados, os níveis que Leah iria torcer para que as escadas de ferro nunca mais a levassem.

Eram salas claras a principio, mas quando a luz parava de cegar-lhe os olhos você podia ver as manchas de sangue penetrando nas grossas paredes e no chão escuro. Podiam-se ver os alvos de ferro nas paredes. Alvos marcados e paredes cheias de furos das balas.

Fora que em uma das salas, havia apenas uma cadeira, com amarras fortes de couro que a loira torceu fortemente nunca ter que ser usada por ela. Só que algo dentro dela dizia que ela teria que fazer isso, se quisesse superar e ser a garota forte que ela tanto sonhava em ser.

As duas garotas subiram mais alguns lances de escada, até chegarem a uma pequena porta no final dos degraus. Megan abriu-a com um chute certeiro perto de sua maçaneta.

O sol e o barulho as atingiram em cheio, a luz era forte e o barulho vindo de um helicóptero ensurdecia seus ouvidos. Leah forçou seus olhos a enxergarem de novo, e viu duas figuras trajadas de roupas pretas perto da grande ave de ferro.

- Ei Sean! – Megan gritou e seu irmão se virou. Atrás dele se encontrava Ryan. – O que faz perto do meu transporte?!

- Desculpe, maninha! Mas você esta ocupada com a novata, o chefe me mandou pegar seu lugar! – Sean gritou, se fazendo ser ouvido apesar do barulho.

- Não é justo! – a garota de cabelos negros gritou a plenos pulmões, deixando Leah e indo até o irmão.

A loira mal percebeu a saída da amiga, ela estava dividida entre a bela vista para a cidade que tinha dali e o sorriso do garoto.

- Eu esperei o mês todo por essa missão! Tenho me preparado há tempos para ela! Por que você tem que ir e eu não?! – Megan gritou para seu irmão.

- Porque você disse que cuidaria da garota, não tenho culpa se o cara chegou hoje e se você esta ocupada! – Sean devolveu no mesmo tom. Ele se virou para Ryan, que fez um sinal para que entrassem no helicóptero. O garoto sorriu. – Pensa assim, Megan! Agora estamos quites!

Sean deixou a irmã gritando para trás e entrou no helicóptero, que levantou vôo, sobrevoando rapidamente a cidade. Deixando para trás uma Megan desolada. Ela tinha se preparado tanto para aquela missão. Era a que ela mais queria realizar.

Ela se virou para Leah, os olhos cinza da loira a encaravam. Ela respirou fundo.

- Vem Leah, vamos começar seu treinamento. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os próximos dois capítulos vão mostrar dois lados um tanto quanto pessoais tanto do Sean quanto da Leah... aguardem kkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Evil In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.