Evil In Love escrita por LittleSet


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170745/chapter/2

Leah entrou na sala de Inglês, olhando ansiosamente pela sala. O sinal ainda não havia tocado, então o lugar ainda não estava completamente cheio.

A garota se encaminhou para o fundo da sala, com a intenção de se passar por despercebida no primeiro dia do ano letivo. Ela se acomodou em sua carteira, afundando o queixo nas mãos e os cotovelos na mesa.

Não era sua intenção fazer amigos logo no primeiro dia, ela havia prometido a si mesma que iria com calma. Que não se precipitaria com decisões ou julgamentos nas pessoas. Era uma mania sua julgar as pessoas por sua aparência. Não que ela os menosprezasse, mas ela tentava decifrar seu jeito de ser por seu jeito de se vestir ou de se maquiar, ou de se arrumar.

Era algo natural para ela, seus pensamentos e suas apostas ficavam apenas para ela. Então não havia motivos para ela se sentir culpada por isso.

O sinal tocou, e a sala se encheu de gente rapidamente. Um grupo de adolescentes com a pele morena e californiana no cabelo entrou na sala. Elas riam entre si, balançando os quadris para os garotos que entravam atrás delas. O tecido de suas saias esvoaçava com a brisa quente do verão.

Já os garotos usavam bermudas caqui e camisetas pólo, com os cabelos cortados curtos e repicados, brincando uns com os outros e falando sobre o verão que tinham passado em alguma praia pela região.

Leah se sentiu deslocada, já que era uma das únicas garotas ali com uma calça jeans, e com uma blusa preta, no meio de tantas roupas claras.

A professora entrou na sala, bonita e alta. Com os cabelos ruivos cacheados presos em um rabo alto. Ela soltou seus livros sobre a mesa na frente da sala, se apresentando como Clair.

A mulher era alta, e se vestia formalmente. Ela deu boas vindas a todos os novos e velhos alunos. Dando uma breve introdução da escola e de como suas aulas funcionavam.

Então alguém bateu a porta, Clair que estava encostada na mesa, fez um breve movimento com a mão para que a pessoa entrasse. Um garoto de cabelos pretos, com um jeans rasgado, uma blusa branca e uma jaqueta de couro preta entrou.

Ele entregou um bilhete de atraso para a professora, que assentiu. Ela assentiu e ele se dirigiu até o fundo da sala. Se sentando na carteira ao lado de Leah. A garota o olhou de cima a baixo, ela não podia evitar, mas confessava que esse era um habito horrível.

O garoto nem ligou para sua presença na sala, o que não a surpreendia tanto assim. Leah tentou prestar atenção na aula. A loira não queria começar o ano mal, mesmo sendo uma boa aluna.

O dia foi calmo, nenhum professor queria pegar pesado logo no primeiro dia. A escola era linda e muito privada, pelo que Leah percebera. O prédio era feito na maioria de tijolos vermelhos e janelas de madeira. Com armários enchendo os corredores.

A maioria dos garotos e garotas ali era de classes médias e altas. A vó de Leah era uma delas, presidente de uma empresa de advocacia muito famosa na cidade. Leah gostava disso, já que na maioria do tempo sua vó não ficava em casa, deixando a garota livre para passear pela cidade ou ficar sossegada em casa mesmo.

Sua casa, quer dizer, o apartamento de sua vó era bem no centro da cidade. Postada perto da empresa de sua vó, para que ficasse mais fácil para ela ir ao serviço.

Sua vó não gostava de ser chamada assim, ainda com seus 50 e poucos anos. A mulher estava com toda a sua energia e vigor de seus 20 anos. Por isso Leah tinha que chamar sua avó pelo nome mesmo, Clarisse.

Quando Leah chegou a seu apartamento naquela tarde, Clarisse não estava. A garota entrou, tirando os sapatos e jogando a bolsa na porta de entrada. Caminhando cansada pela sala e se jogando pesadamente no sofá.

Leah ligou a TV, sapeando os canais até achar um canal onde passava um filme interessante para se assistir. A loira se levantou, indo até a cozinha e caçando um saco de pipocas de microondas e colocando no aparelho para estourar.

Depois, abriu a geladeira e pegou uma garrafa grande de suco gelado. Em seguida levou alguns tabletes de chocolate e o suco para a sala. Leah voltou para a cozinha alguns minutos depois, colocando a pipoca em uma tigela e se jogando no sofá de novo.

Leah ficou no sofá a tarde toda, acabando com o estoque de chocolate do resto da semana. Era a primeira vez que a garota se sentia solitária assim desde sua partida de NY. Ela queria suas velhas amigas, queria o movimento e bagunça que era sua antiga cidade.

Só que ela não teria isso de volta, não tão cedo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu prometi, está aqui um capitulo bem maior e mais completo... Espero que gostem, no próximo capitulo vou mostrar um pouco mais do nosso garoto misterioso de cabelo preto...