Somos Apenas Pesquisas escrita por Lolinha


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oi novamente queria pedir a opinião de todos!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170740/chapter/2

Eu estava pensando em fazer uma continuação dessa história sabe quando surgi uma ideia bem legal e você não pode deixar passar??!!?? Bem, foi o que aconteceu comigo tive uma ideia e queria fazer uma continuação " Somos apenas pesquisas 2"...

Por isso queria a opinião de você o que acham eu devo fazer uma continuação ou deixo como está?

espero a opinião de todos mandem review com o que vocês acham caso de sim eu farei de tudo para postar loginho loginho...

Ó_Ó Mais não me deixem esperando demais se não vou acabar esquecendo o que eu vou escrever e isso é muito ruim!!!

- Eu quero que você continui Lolinha-chan está muito bom to ansioso para saber como vai terminar meu encontro com a Sakura-chan.

- Calma primeiro deixe as review chegarem.

- Eu não consigo esperar muito tempo!!! Vai logo escreve escreve escreve.

¬¬* - Vou não entendeu o que ela disse seu baka. ela lhe deu um soco.

- Sakura-chan seus socos doem muito. Ele aliou a cabeça que tinha um galo enorme.

- Você devia ser menos baka Naruto.

- Ei não vão começar a brigar aqui?

- Gomem ne. Disseram os dois e depois abaixaram a cebeça.

- Tudo bem não precisam ficar assim. Resondeu a autora com cara de piedade não façam isso comigo não com esses rostinhos.

- Então agora você vai Escrever Lolinha-cha?

¬¬' Gota na autora e na Sakura pela pergunta de Naruto-kun...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

beijaaaao' Lolinha aguardo resposta ansiosa.
- Manda logo eu to querendo ler.
- Para Naruto sai daqui...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somos Apenas Pesquisas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.