Somos Apenas Pesquisas escrita por Lolinha


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fics espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170740/chapter/1

Somos apenas pesquisas não podemos nos misturar a sociedade eles nos caçam e nos odeiam estamos esquecidos meras cobaias para nossa espécie sim somos humanos mudados geneticamente moramos em um grande centro de pesquisa que foi criada para aumentar nossas habilidades ao nível máximo passamos a maior parte do tempo treinando ou em tubos cheios de substancias que nos deixam dopados por completo esses tubos são precisos, pois uma falha poderiam ameaçar aqueles que eles juraram proteger os seres humanos.

Estava mergulhada em um tubo há três dias respirava através de uma mascara que era fixada em meu rosto e que ao mesmo tempo mandava sonífero, mas algo aconteceu em frações de segundo essa máquina parou o que era suficiente para que eu acordasse e vice que essa era minha chance de fugir daquele lugar horrível. E foi isso que fiz usando minha super força quebrei o vidro o sangue corria por minha mão logo vi que não estava sozinha tinha uma garota e um garoto no mesmo estado vegetativo que eu não tardei e quebrei o vidro deles também aos poucos minhas mãos começaram a se curar sozinha a menina lia mentes e as dominava e o garoto desenhava coisas que se tornavam verdade estávamos nus e a sala tinha quatro cientistas isso nos dava uma vantagem sairíamos disfarçados.

- Rápido precisamos pegar roupas. Ataquei uma cientista e a mandei para longe a outra menina era mais sutil e o menino atacou os dois cientista com duas cobras gigante que tinha acabado de desenhar em um papel nos vestimos com suas roupas e mudamos a cor dos nossos cabelos com a habilidade da menina pelo menos para quem nos via, corremos desesperadamente para fora da OMG (Organização de Mutação Genética).

- Precisamos da um jeito eles estão atrás de nós. Falou a garota loira de olhos azuis.

- Eu sei Ino. Falou a menina de cabelos rosados. – Procure vestígios de alguém que seja de lá.

- Espera, eles estão usando aquela garota que encontra qualquer pessoa e mandaram um garoto de cabelos prateados, um grandão e tem um que eu já vi ele tem cabelos negros.

- Eu já os vi antes eles são muito bons precisamos ter cuidado. Falou o menino que estava calado até agora.

- Primeiro vamos trocar de roupa será fácil nos achar, pois estamos cheirando aqueles cientistas. Falou Sakura.

Eles correram até que chegaram ao litoral da ilha afastada da cidade tiraram parte de suas roupas e o garoto que tinha na mão um pedaço de papel e caneta começou a desenhar um barco com motor eles entraram no caminho o barco começou a se desfazer mais ele logo desenhou outro até chegarmos à cidade onde nos misturaríamos.

- O que fazemos agora? Perguntou a garota de cabelos loiros.

- Primeiro nos apresentamos meu nome é Sai faço meus desenhos virarem realidade e você é Sakura tem habilidade de cura e super força, mas você eu não conheço.

- Meu nome é Ino ouço os seus pensamentos e domino sua mente na hora que eu quero criando seus maiores sonhos ou seus piores pesadelos.

- Eu conheço os dois e sei quem pode nos ajudar ela trabalhou no hospital, antes deu ser mandada para esse lugar nos conhecemos e se tivermos sorte ela saberá o que devemos fazer seu nome é Tsunade-sama. Falou Sakura.

Eles seguiram rumo aonde Tsunade trabalhava hospital de Konoha no caminho eles invadiram uma loja e trocaram suas roupas mudaram seu cheiro para que a garota GPS não os achasse.

Chegamos unas cinco horas da tarde e infelizmente ela não estava no hospital eu disse que era sobrinha de consideração e que eu e meus amigos estávamos na cidade e resolvemos visitar - lá, mas como eu só vim aqui na cidade quando era pequena não se lembrava do endereço então com muita desconfiança eles me deram. Quando chegamos lá ela estava com um litro de alguma bebida na mão.

- Eu estou vendo coisas ou é a Sakura mais velha. Balançou a cabeça. Não eu estou vendo coisas ela foi capturada pelos desgraçados.

- Tsunade- sama senti tanto sua falta. Falou abraçando-a e tirando a bebida de perto dela.

- É você mesmo, mas o que você faz aqui você foi capturada há anos eles não libertam ninguém a não ser que trabalhe para eles ou fuja. Sakura você não trabalha para eles, trabalha?

- Claro que não eu fugi com eles esses são Ino e Sai. Tsunade- sama você pode nos ajudar a fugir deles?

 A mulher respirou fundo e falou:

- Eu não posso ajudar vocês, mas conheço quem possa ajudar é um garoto que foi treinado com um velho amigo meu só que existe um problema sua namorada e seus amigos não vão permitir que vocês se aproximem dele.

- E se ele não nos ajudar o que vai acontecer? Perguntou Ino.

- Vocês morrerão ou serão capturados novamente, por isso aqui está o endereço, ele mora nesse apartamento não é muito longe, mas por via das duvidas peguem meu carro se alguém souber dirigir é claro, atrás tem combustível suficiente para vocês irem muito longe.

- Todos nós sabemos afinal eles nos treinam para nos misturarmos a sociedade e se precisar até matar. Falou Sai que estava calado.

- Adeus Tsunade- sama e muito obrigada.

Pegaram o carro Sakura dirigia porque conhecia melhor a cidade e o endereço ficava perto de sua antiga casa. Quando chegaram bateram uma vez e não saiu ninguém bateram outra vez e nada.

- Foi uma perda de tempo vim aqui ele não está e o pior é que nós não podemos ficar aqui muito tempo. Falou Ino já com cara de tristeza.

Um garoto estava passando pelo corredor quando viu os três com uma cara de decepção e perguntou.

- Vocês estão procurando o baka do chefe é?

- Ahh, estamos procurando Uzumaki Naruto você o conhece, sabe onde ele está? Falou Sakura surpresa pela forma com que o garoto falava desse tal Naruto.

- Sim aquele baka foi para a formatura da escola e não me levou. Nem nos apresentamos meu nome é Konohamaru sou amigo dele. E vocês quem são?

- Nós também somos seus amigos e viemos visitá-lo. Falou Sakura com um sorriso tentando ser gentil.

- Estanho, nunca vi vocês por aqui.

- Nós não moramos na cidade agora que tal nos dá o endereço da formatura. Falou Sai já sem paciência.

- Só com uma condição se me levar com vocês eu sou bastante útil posso arranjar roupas adequadas para vocês irem à festa e os convites.

Eles pensaram bem e decidiram fazer como o garoto avia proposto eles seguiram a uma loja e quando entraram viram uma garotinha com uma cara de felicidade.

- Oi Moegi esses são meus novos amigos Ino, Sakura e Sai nós vamos para a formatura do Naruto, mas precisamos de roupas e dos convites que eu sei que você tem era você quem estava ajudando a confeccionar.

- Eles têm dinheiro para as roupas?

- Não. Falou ele sendo direto.

- Então como você quer que eu faça não posso dar essas roupas minha mãe iria me matar. Ela pensou bem depois que olhou para Konohamaru com uma cara de pidão e lançou uma proposta. - Eu tenho uma proposta se me levarem de carro eu dou as roupas e os convites depois vocês me devolvem e todos ficam felizes. 

- Tudo bem proposta aceita vamos, por favor, já são sete horas não temos muito tempo. Falou Sai. 

- Eu já estou pronta só faltam vocês. Falou Moegi.

Moegi estava ajudando a arrumar as meninas quando Sakura perguntou: - Você gosta do Konohamaru por isso pediu para ir com agente não foi?

- Quem te disse isso? Falou a garota toda corada.

- Seu rosto não mente. Falou Ino rindo da reação da garota. – Vamos mudar de assunto os garotos estão se aproximando.

- Espera como você sabe? Ahh deixa para lá afinal vocês são amigos do Naruto devem ser iguais a ele e eu também sou como vocês. Falou Moegi.

Chegaram ao colégio vestidos a caráter Sakura vestia um vestido vermelho tomara que caia com uma faixa creme depois do busto todo cheio de pregas e seu cabelo estava preso em um coque com uma franja que cobria sua testa e duas nos lados que iam à altura de seu ombro, Ino estava com um vestido também tomara que caia e bem justo azul estava de cabelo preso em um rabo de cavalo e com uma franja de lado, Moegi vestia um vestidinho de alça rosinha e seus cabelos estavam soltos, Sai estava de roupa social com a gravata meio solta e uma blusa cinza, konohamaru também de roupa social e uma blusa branca.

- Eu vou ao banheiro Ino, fique com Sai-kun eu já volto e não se preocupe vai da tudo certo nós não vamos morrer ou voltar para aquele lugar.

Konohamaru e Moegi estavam distraídos conversando com algumas pessoas quando Naruto chegou.

- O que você faz aqui Konohamaru? Eu não te disse para ficar em casa.

- É mais eu vim com outras pessoas elas estão a sua procura olhe são eles aquele garoto a garota e tem outra menina também.

- Mais eu não os conheço rápido vamos investigar o que eles querem.

No mesmo instante.

Como tinha dito fui ao banheiro mais quando entrei que olhei o espelho o vi pela primeira vez seus olhos ônix penetraram nos meus eu me perdi naquela escuridão sombria ele não esperou atacou com relâmpagos eu voei para fora do banheiro arrancando a porta e indo de encontro à parede dava para ver as marcas de queimadura se curando pelo decote do meu ombro.

- Sakura você está bem? Por que não nos deixar em paz? Falava Ino chorando.

- Simples esse é meu trabalho. Falando isso ele vai para cima deles Sai desenha uns tigres que avançam para cima de Sasuke enquanto a multidão corre desesperadamente Karin, Suigetsu e Juugo entram na briga e derrotam facilmente os tigres que Sai criou, mas todos param com o surgimento de uma peça importante no quebra cabeça.

- Sasuke! Ele gritou e todos olharam.

- Hora, hora se não é meu velho amigo, olá Naruto quanto tempo ainda anda com fracassados não é? Falou isso com um sorriso cínico no rosto.

Sakura levantou seu vestido e tirou de sua coxa uma Kunai e Sasuke tira sua espada que irradia eletricidade só escutava o barulho das laminas se encontrando, mas um golpe rápido e Sasuke ia perfura o coração da garota quando o menino loiro apareceu na frente e tentou impedir o ataque com seus ventos só que era tarde demais ele recebe o ataque caindo no chão sangrando, Sakura aproveita a oportunidade e ataca Sasuke com seus punhos esse atravessa varias paredes e cai com um fio de sangue na boca.

- Sasuke. Grita Karin correndo em sua direção junto com Juugo e Suigetsu e de repente os quatro desaparecem.

- Você não pode ter morrido. Falou enquanto corria em direção a Naruto que estava caído no chão ela colocou o rosto dele em seu colo levantou sua blusa e uma luz verde começou a sair de suas mãos a ferida enorme do menino começou a cicatrizar em segundos, ele acordou e ela prontamente falou:- Obrigada mais não precisava ter me protegido veja. Nesse momento ela puxa sua faca e faz uma pequena ferida que se curou em frações de segundos. Logo surge duas figuras uma garota de cabelos pretos azulados e um homem de máscara e cabelos prateados.

- Kakashi- sensei é você? Ela falou não acreditando no que estava vendo.

- Sakura é você não pode ser. Você foi capturada pela OMG e conseguiu fugir, vejo que Tsunadem-sama te treinou muito bem... . Naruto levantou e disse com um sorriso. – Vem. Ele estendeu sua mão e ela pegou mais seu corpo não respondeu ao movimento e ela começou a ver tudo ficar escuro só lembra-se dele segurando-a para não cair no chão.

- Onde estou? Minha cabeça ta doendo tanto.

- Calma você está em minha casa está segura agora. Falou colocando sua mão na cabeça e dando um longo sorriso que fez a garota esquecer todos seus problemas por um instante.

- onde estão meus amigos?

- Estão bem, eles me contaram o que aconteceu e decidi vou ajudar vocês e muito obrigado você salvou minha vida.

- Quando estava perdendo meus sentidos senti alguma coisa diferente quando você me pegou não sei o que era mais senti e você sentiu alguma coisa eu apaguei e não sei o que aconteceu.

- Não sei do que você está falando. Mentira ele sabia só não queria dizer que sentiu o mesmo que ela, essa sensação estranha. – Nós vamos ter que procurar meu avô o mais rápido possível antes que seja tarde demais.

- Eu sei.

- O que aconteceu com você para ter desmaiado daquele jeito?

- Foi uma injeção que tira minhas habilidades já aconteceu uma vez quando me descontrolei e tentei fugir quase morri pensando que podia me curar o que eles não sabem é que esse efeito só dura trinta e cinco minutos então se nos pegarem não posso sofrer nenhum ferimento grave durante esse tempo. Quando Sasuke aplicou em mim eu tinha dado o golpe nele e você estava caído então precisava ser rápida eu fossei o quanto pude para te salvar e por causa desse esforço eu desmaiei se o ferimento fosse mais grave para te salvar eu morreria e ele sabia disso.

- Naruto precisamos ir eles já estão vindo conheço um homem que pode despistar a garota que pode localizar todos nós. Falou Kakashi e logo saiu deixando os dois sozinhos novamente.   

- Certo vem Sakura eu te ajudo. Ele pegou a mão dela e a ajudou a levantar essa não sentiu suas pernas e acabou cedendo quase caiu no chão mais Naruto a segurou eles estavam tão próximos suas respirações se mesclaram e ambos sentiram aquela sensação de novo e o inevitável aconteceu eles acabaram se beijando não conseguiam parar seus corpos não respondiam e suas mentes não pensavam só pararam porque precisavam de ar nesse momento Ino entra no quarto e os fazem raciocinar novamente.

- Sakura você sabe que isso é errado a Hinata está na sala sabe o risco que poderia ser se ela visse e passasse pela cabeça dela se vingar do que você fez poderia ser nosso fim pense em todos nós não só em vocês.

- Obrigada Ino isso não vai acontecer mais. Falou um pouco corada.

- Toma, aqui está sua roupa. Era um vestidinho verde de manginhas amarrado com uma faixa cheio de florzinhas na ponta ele cobria sua perna que escondia uma Kunai e uma arma só para ultimo caso.

Foram todos pela estação de trem e para não chamarem muita atenção se dividiram em duplas Sakura e Hinata, Naruto e Sai, Kakashi e Ino.

- Hinata vamos comer alguma coisa estou morrendo de fome e nunca mais comi nada calórico preciso de doce.

- Vamos Sakura-chan. Falou rindo da situação.

- Então qual é sua habilidade eu sei que você também é como nós?

 - É sou sim, eu consigo paralisar partes do corpo de uma pessoa só com o toque das minhas mãos.

- Como você conheceu o Naruto?

- Quando a OMG estava atrás de mim eu provavelmente seria presa e passaria a minha vida toda lá, mas conheci o Naruto ele disse que me protegeria com sua vida e eu a confiei a ele, nós conseguimos despistar organização e foi aí que percebi meus sentimentos por ele mais nunca fui correspondida até o dia que decidi que iria lutar por nós e estamos juntos até hoje.

- Nossa que legal. Moça eu quero um copo de coca cola bem grande com limão, um misto e um sorvete de morango com bastante calda de chocolate.

- Nossa será que isso tudo vai cabe nessa barriginha que não come carboidratos?

Ao falar isso Sakura logo entendeu era ela a rastreadora. – Então você nos achou em Karin.

-Pois é agora terei que te matar com minhas próprias mãos. Ela se jogou para fora do balcão e tirou uma Kunai Sakura se posicionou mandou que Hinata corresse e avisasse os outros ela deu um soco no chão que abriu uma cratera e Karin saiu voando essa bate as costas e se feri mais consegui levantar e corre em direção à menina que se desvia de seus ataques até que avista Naruto, perde a concentração e recebendo o que ela tanto temia a injeção, Sasuke aparece na mesma hora e lança um raio que atravessa o braço dela fazendo sangrar e derrubar a kunai que tinha em mãos.

- Sakura me escute. Falou Sasuke. Você precisa vim comigo e eu pouparei a vida dos seus amigos você está sem suas habilidades esse soro é mais forte que o anterior se não receber o antídoto logo morrerá é você quem escolhe morrer e vê seus amigos morrerem ou voltar comigo e deixá-los em segurança inclusive a loirinha e o desenhista. 

Nesse momento dava para ver a palidez no rosto dela a injeção estava fazendo efeito muito rápido.

- Sakura ele não está blefando. Disse Ino ao chegar ao lugar.

- Naruto vai ser melhor para todos não temos escolhas. Ela falou olhando para trás esse estava desolado não acreditava que estava acontecendo isso logo com a garota que ele descobriu que amava.

- Vou te busca me espere. Ele a abraça mais ela se solta e segui onde Sasuke está e num piscar de olhos eles desaparecem. 

Quando chegaram à OMG Sakura nem se aguentava em pé por isso rapidamente aplicaram o antídoto ela desmaiou em seguida eles a colocaram em seu tubo reforçado novamente só que dessa vez ela conseguia se manter acordada mais não se mexia passaram dois dias quando tiraram ela daquele tubo e aplicaram a injeção novamente mais com uma dosagem leve que faria perder as habilidades por duas horas ela estava sentada em um pátio analisando todo o local em silêncio quando ele chegou.

- Nunca nos apresentamos meu nome é Uchiha Sasuke.

- Saia daqui. Ela falou ríspida.

- Sei que não começamos muito bem mais esse é meu trabalho não poderia falhar, sabe meus pais foram mortos por meu irmão que só queria testa suas habilidades pelo menos era o que eu pensava e com ódio eu o matei, mas descobri que ele só estava tentando me proteger e a humanidade do nosso clã de mutantes, até hoje sinto raiva de mim por te feito isso então busquei a OMG para poder voltar no passado e salva meu irmão de mim mesmo não faço isso porque quero, faço porque quero consertar o passado e iniciar um novo futuro.

- Eu sinto muito. Ela olhou para ele e sorriu seus cabelos rosa e compridos balançavam com o movimento do vento deixando ainda mais bonita e suas lindas esmeraldas brilhavam com o céu claro.

- Sakura Haruno está na hora de ir. Falou uma cientista que levava a garota algemada até sua sala colocando-a no tubo, ela analisava tudo naquela sala cada detalhe esperando uma brecha para fugir só que não existia cada milésimo era perfeitamente avaliado e nada, se passaram três dias quando ela foi solta do tubo novamente.

- Aplicando a injeção, liberando o tubo dois, paciente Haruno Sakura.

“Eles me liberaram de novo já deve ter se passado dois ou três dias meu corpo não aguentava mais me sentia um lixo de tanto remédio que eles me davam”. Pensamentos de Sakura.

- Sakura você não entende precisamos sair daqui se ficarmos eles vão nos matar de tanta droga que nos dão. Falou inner.

- Eu sei mais como? Eles agora tomam o devido cuidado para não ter falhas em nada então vai ficar difícil.

- Boa tarde, está falando sozinha vou acabar pensando que você está ficando louca. Falou Sasuke ao se aproximar.

- Só estava falando comigo mesma sabe eu queria te dizer uma coisa.

- Então diga a hora é essa.

- Bem eu não vou desistir de sair desse lugar mesmo depois do que você me disse.

- Tudo bem não esperava que você desistisse, mas só queria te dizer o porquê fiz isso não só com você mais com muitas outras pessoas.

- Eu também queria dizer que a pessoa que tem habilidade de voltar no passado era minha mãe e ela morreu há sete anos então não existem pessoas que possam viajar no tempo eles estão lhe enganando como fizeram comigo usando uma pessoa que copia a aparecia de tudo, meus pais destruíram todas as pesquisas relacionadas as habilidades deles a única coisa que mantiveram viva foi sua filha por isso eles me mantém nesse lugar eu nasci de pessoas com habilidades eu sou da nova geração de mutantes não recebi meus poderes eu nasci com eles.

- Desculpa mais não posso acreditar em você eu vi com meus olhos a pessoa se transportando para o passado.

- Pense como quiser eu só não queria que você caísse na mesma armadilha que eu. Nesse momento Karin chega com uma cara feia ela com certeza estava morrendo de ciúmes.

- Sasuke- Kun você tem uma nova missão capturar um bebê recém nascido ele servira para testar um novo produto aqui está o endereço.

- Sasuke-kun a única pessoa que suportava a viajem no tempo era minha mãe porque ela tinha uma habilidade especial não se engane.

Nesse momento chega uma cientista que leva Sakura algemada para a sua sala onde ficava o tubo dois, mais nesse dia algo estava diferente no finalzinho da tarde ela viu guardas por fora da sala eles não podiam entra na sala eram proibidos somente cientistas mulheres e pouquíssimos cientistas homem entravam e mesmo assim eles cobriam o tubo quando entravam naquela sala.

“O que será que está acontecendo”? Perguntei para mim mesma foi ai que escutei um estrondo que balançou todo o liquido do tubo “será um ataque? Ou tem alguém tentando fugir?”. Nesse momento vi um cachorro enorme pular em cima de um dos guardas e um garoto logo atrás foi aí que ouvi aquele nome.

- Naruto-baka deixe isso aí para depois a garota está nessa sala o cheiro dela está por todas as partes Jiraya-sama preciso de sua ajuda Naruto tire ela logo dessa sala e vamos embora.

Ele entrou na sala mais nós não estávamos sozinhos tinha uma cientista lá que ao ver sua presença não hesitou em atacar foi para cima dele com uma faca depois um machado ele sempre se defendendo ela se transformava em qualquer arma em que parte do corpo quisesse. Eu estava atacada não conseguia sair daquele lugar por mais que tentasse até que ela acertou uma longa espada nos equipamentos o que fez com que a máscara não enviasse mais oxigênio ao mesmo tempo não mandasse aquela substancia que me paralisava tentei quebra o vidro uma vez não consegui na outra juntei todas as minhas forças embora estivesse fraca e em um golpe lasquei o vidro joguei o meu corpo novamente que fez o vidro quebrar e eu cair entre os cacos me cortando toda.

- Sakura- chan. Falou Naruto quase inaudível ao me ver no chão sangrando.

Sentei-me e comecei a tossi por causa da quantidade de água que eu engolir quando quebrei o vidro e cai no chão retirei os cacos que estavam na minha pele impedindo minha regeneração percebi que a mulher não tinha me visto então serrei meus punhos e mandei-a para longe somente com um golpe fazendo-a atravessar a parede e bater em um dos guardas. Naruto tirou seu casaco e colocou em mim eu nem percebi que estava em uma situação vergonhosa de tanta adrenalina que estava, saímos daquela sala e encontramos um homem velho e um garoto da nossa idade.

- Ero vovô vamos e da para parar de olhar para as pernas de Sakura-chan seu tarado.

- Naruto não me envergonhe na frente da moça. Esse começou a rir sem graça e começou a correr na frente por ordem de Naruto que estava todo enciumado.

   Passamos por vários corredores vazios até chegar ao pátio onde a guerra acontecia Sai desenhava vários monstros para atacar Sasuke- kun, Karin, Suigetsu e Juugo enquanto Kakashi-sensei usava todas sua habilidade de copia contra eles, quando enfraqueceram Ino os fez caírem em uma ilusão.

Já estávamos fugindo quando surge uma figura diferente o líder da OMG Madara. – Olá vejo que estava tentando escapar minha flor de cereja sabe fico impressionado como você é persistente parecida com ela e foi por isso que ela morreu por causa da sua petulância não me faça fazer o mesmo com você.

- Por que não tenta seu desgraçado?

Ele corre para cima dela mais é bloqueado com ventos muito fortes que o faz voar para longe e bater em uma árvore Sakura une forças nas mãos coloca suas luvas e o ataca enquanto ainda estava se levantando.

- Vejam se não é o filhinho de Minato vamos dizer que eu mexi uns pauzinhos para matá-lo, isso não é interessante os filhinhos bastardos de super mutantes que foram mortos por minhas mãos por que não me mostram o que sabem?

Naruto tinha estampado em sua testa a raiva seus pais morreram tentando aprisionar uma fera nele e foi aquele desgraçado que tinha causado toda aquela confusão eles o deixaram com um senhor Sarutobi que já morreu há sete anos. De repente algo vermelho começou a tomar forma no corpo do garoto. 

- Droga é o manto da raposa. Disse Kakashi mostrando preocupação.

Logo começou uma batalha intensa entre eles dois enquanto, Hinata estava ocupada com Karin, Sai com Suigetsu, Ino com Juugo e Sakura junto com Kakashi contra Sasuke.

- Sasuke você ouviu minha mãe está morta não existe como viajar no tempo ele está te enganando.

- Não adianta tentar me convencer Sakura eu vou tentar mesmo que isso custe minha vida se ele mentir eu vou matá-lo. Falando isso ele dá um golpe na cabeça dela deixando a garota desacordada ele a pega nos seus braços e leva até onde Madara está.

- Madara aqui está ela eu quero voltar no tempo e salvar meu irmão cumpri meu acordo cumpra o seu.

- Dei-me ela agora vamos.

- Primeiro cumpra o que você prometeu. Falou olhando por relance Naruto que permanecia parado sem saber o que fazer.

- Sasuke não brinque com minha paciência você é muito ingênuo eu te enganei pronto não existe ninguém que possa voltar no tempo todos que tentaram morreram e acontecerá o mesmo com você se não me entregá-la.

- Seu desgraçado. Ele a soltou e foi de encontro a Madara com sua katana esse se esquivou e deu um soco que fez Sasuke voar e bater na parede esse levanta e junto com Naruto vão para cima dele parecia que aquela batalha não teria fim e tanto Naruto como Sasuke estavam cansados e feridos.

- Sasuke como nos velhos tempos essa é a única chance que temos.

- Está certo vamos acabar com esse baka mais isso nunca mais vai acontecer está entendendo.

- Certo Sasuke esse cara tem um monte de habilidades então a coisa vai ser difícil. Naruto falou com um sorriso no rosto.

Sasuke ataca Madara mais acaba passando direto por ele esse aproveita que Sasuke abaixou a guarda e corre em direção a Sakura que estava deitada no chão só que Naruto é mais rápido e com seus ventos o faz voar em direção a Sasuke que o ataca por trás com a chidore, Naruto avança com o rasenga de frente para Madara esse também recebe o ataque fazendo cair no chão com uma grande ferida em suas costas e barriga mais isso não era suficiente ele ainda tenta alcançar Sakura tentando obter suas habilidades mais é impedido novamente com a chidore e o rasenga unidos esse cai no chão morto.

Naruto pega Sakura em seus braços e atravessa logo atrás dos outros uma enorme escada que Sai avia feito para atravessar os murros daquele lugar. Deixando para trás seu avô que ficaria cuidando daquele lugar só que não para torturar os da sua espécie mais agora para treiná-los para a vida lá fora como pessoas normais com a cura que seria elaborada por Tsunade e Sakura.

Infelizmente aquele grupo não teria a mesma oportunidade, pois foram gerados por mutantes era da sua natureza genética possui aquelas habilidades e eles levariam pelo resto das suas vidas o presente de seus pais.

- Então é aqui que tudo acaba. Falou Ino vendo que todos estavam ali.

- Não, isso é apenas o começo só que agora cada um seguira seu caminho. Falou Sasuke.

- Então eu vou embora fico feliz de saber que tive uma participação no futuro de toda a humanidade. Falou Kiba e Akamaru latiu concordando.

- Kiba-kun será que eu posso ir com você. Falou Hinata um pouco corada.

- Mais é claro. Falou meio sem graça.

- Mais Hinata. Naruto não pode falar porque ela interrompeu dizendo:

- Naruto você sempre terá um pedacinho do meu coração mais você não me ama tem outra pessoa que agora você se importa mais então não ficarei entre vocês seguirei a minha vida e espero que você seja muito feliz.

- Obrigada Hinata. Essa seguiu seu caminho junto com seus novos companheiros Kiba e Akamaru deixando para trás todos os outros.

- Então tchau até a próxima vez diga a Sakura que me desculpe por tudo que eu fiz e muito obrigada Naruto por nunca me abandonar você é um verdadeiro amigo diga isso a ela também, vamos Karin, Juugo e Suigetsu temos muitas coisas para fazer. Eles também seguiram seu caminho.

- Parece que só sobrou agente não é Sai.

- É o que parece talvez devêssemos ir e procurar um novo rumo para nossas vidas.

- Espera porque vocês não ficam e me ajudam. Falou Jiraya descendo pela escada que Sai avia feito.

- Até que não é uma má idéia o que acha Sai.

- Tudo bem, mas e a Sakura?

- Bem é melhor trazê-la para cá até ela acordar depois ela decide o que fazer. Falou Jiraya.

Minha cabeça doía por causa da pancada aos poucos abri os meus olhos e vi que estava na cama de um quarto que era dentro da OMG, pois vi o símbolo na parede à única coisa que senti foi vontade de chora minhas chances tinham acabado e o que será que tinha acontecido com meus amigos, de repente a porta se abre e ele entra no quarto.

- Então você acordou. Falou o garoto com um sorriso estampado no rosto.

- O que aconteceu? Onde estão os outros?

- Bem essa é uma longa história mais nós ganhamos e os outros foram embora os únicos que ficaram foram o Sai, a Ino, meu avô, Kakashi e nós dois é claro.

- E a Hinata onde está?

- Foi embora com o kiba ela disse que não queria ficar no meu caminho queria que eu fosse feliz.

- Por que eu sempre desmaio não é justo, mas me conta como você venceu o Madara e o Sasuke o que aconteceu com ele?

- Bem como eu te disse a história é longa, mas eu te conto se você sai hoje comigo para jantarmos que você acha?

- Como um encontro?

- Pode ser.

- Eu aceito sair com você Uzumaki Naruto estou muito curiosa.

      


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado deixem comentarios!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somos Apenas Pesquisas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.