All The Way escrita por TheSabrinaQ


Capítulo 9
Obrigada


Notas iniciais do capítulo

To postando as 4:30 da manhã! Sim fiquei fazendo o capítulo de adrugada, então se tiver algum erro já sabe o sono ajuda haha! Espero que goste ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170724/chapter/9

P.O.V. Sabrina

Eu perguntei a minha tia se poderia almoçar na casa de Cameron junto aos rapazes e Larissa. Obviamente ela deixou como era de se perceber, ela queria que eu me apegasse aos meninos.

Eu avisei Cameron que iria, mas dessa vez ele já estava vestido. Eu tomei um banho, me maquiei rapidamente e fiz minha higiene bucal. Corri pro meu closet e peguei uma roupa confortável.

Ele me chamou pela sacada para ir a sua casa e assim fiz. Cameron me apresentou a sua irmã, sua avó e seu pai. Todos foram simplesmente uns amores comigo, me trataram muito bem. Perguntaram se estava gostando daqui e qualquer coisa poderia contar com eles.

Em seguida os quatro chegaram (Zach, Vic e o “casal”). Eles me cumprimentaram e a família Quiseng, depois fomos todos para mesa, afinal a comida já estava pronta.

Querida, sei que não sou dona de restaurante, mas espero que goste – avó de Cameron se referiu à mim

Com certeza deve estar maravilhoso – eu respondi

Ela tinha feito espaguete e por sinal estava maravilhoso mesmo! Todos estavam rindo e conversando, mas eu estava a um ponto de chorar, segurei e consegui segurar sem ninguém perceber!

Terminamos e eu ajudei a lavar a louça mesmo avó de Cameron insistindo que não precisava.

Depois disso pai dele foi ensaiar, porque também tocava baixo (acho que descobri da onde vem à inspiração dele), já avó dele e sua irmã foram fazer comprar e o resto foi para o quintal, eu pedi para ir ao banheiro e Cameron me explicou onde ficava e subi as escadas. Eu na verdade procurei sei quarto, eu acertei de primeira, também era obvio. O quarto que dava de frente ao meu assim me dando alguma noção.

Eu entrei e fiquei surpresa, era organizado! Tinha violão e o baixo, seu notebook na escrivaninha, a cama o banheiro e o closet. Claro que entrei no closet e realmente ele é bem estiloso, tem allstar, vans, alguns sapatos, camisas xadrez, blusas em gola V... enfim, sai dai e me lembrei de minutos atrás com o pessoal.

Fui até a janela sem abri-la e olhei para o céu e não aguentei. Comecei a chorar, sem me importa com nada. Cada dia que se passava minha fixa começará a cair, pois se fosse férias eu estaria voltando em alguns dias e agora não. Aqui era meu novo lar!

Chorava como se não houvesse amanhã, meu choro era silencioso assim ninguém me ouviria. Fui me agachando lentamente e sentei em frente à janela, as lagrimas percorriam meu rosto em abundancia. Minha respiração era acelerada, não conseguia respirar tranquilamente.

Estar com eles ali, só me fez ter mais saudades dos almoços em família, na casa de meus avós. Geralmente eram iguais ao de hoje. Todos rindo e conversando, eu ajudando minha avó com a louça e fofocando.

Meu deus como eu sentia falta disso, como queria poder voltar no tempo. Como eu precisava da minha mãe e do meu pai. Sophia era a única que podia me confortar sobre a perda de meu pai, mas agora eu sofria duplamente. Meu universo se foi, a 6 anos atrás eu JAMAIS imaginaria estar aqui, sem eles ao meu lado.

Eu rezo todas as noites para acordar desse pesadelo - Porque comigo¿ Eu preciso tanto deles – pensei em voz alta.

Eu ainda chorava quando alguém abriu a porta – Você está aqui, todos estão... – ele fechou a mesma e foi rapidamente até mim enquanto tentava secar minhas lagrimas – O que aconteceu¿ Alguém da minha família disse alguma coisa pra você¿ Eu fiz alguma coisa¿ - ele me levantou

Não, vocês foram ótimos! Acho que eu devo ir – disse indo a porta

Pode me contar o que foi – ele segurou meu braço delicadamente e me fez olhar em seus olhos

Eu me segurei, mas meu olho lacrimejou. Cameron me abraçou, acariciou meu cabelo e beijou o mesmo – Vai ficar tudo bem

Ele se sentou na cama me fazendo sentar ao seu lado, ele tentou secar minhas lagrimas, mas elas não paravam de cair.

Sua família foi maravilhosa hoje – eu respirei fundo tentando conseguir falar – E isso me fez lembrar quando eu tinha – eu chorei ao dizer – A MINHA

Ele apenas me abraçou sem dizer nada, eu o abracei de volta o mais forte que eu podia, enquanto ele me protegia. Eu chorava na mesma posição, molhando toda sua camisa com minhas lagrimas, mas ele não se importou.

Ainda abraçados ele mexia em meu cabelo, de certa forma ele conseguiu me acalmar e quando voltei ao meu estado normal o soltei.

Obrigada – eu sorri

Me desculpe – ele deu um sorriso sem graça

Pelo que¿ Você não fez nada, ninguém fez, é que a saudade às vezes não da pra aguentar – ergui os ombros

É... De qualquer forma eu estarei aqui pra tudo – ele sorriu

Eu também, até quando estiver sem sono e quiser ir jogar vídeo game comigo – eu ri

Pode deixar! – Cameron riu comigo

Acho melhor descermos antes que achem que estamos fazendo outra coisa – eu me levantei

Nem me fale – saímos juntos

Descemos e fomos para o quintal, claro que houve aqueles olhares de ‘Ah estavam se pegando né’ apenas ignoramos.

Ficamos ali algum tempo, conversando sobre a banda, sobre as musicas e sobre a turnê. Eles me disseram que iriam fazer um show em um lugar fechado e convidaram a mim e Larissa. Ainda iriamos ganhar livre acesso aos bastidores e um M&G (não sei pra que, mas já que estou ganhando não vou reclamar).

Assim vou virar uma fangirl de vocês – eu comentei fazendo todos rirem – Melhor, vou virar paparazzi, sei a onde vocês moram – eu mexi minhas mãos de uma forma maligna e todos continuaram rindo – O QUE FOI¿ Não acreditam é¿ Vão ver só, vou ganhar grana e suas fãs vão me agradecer! Cuidado! – foi a ultima coisa que disse e cruzei os braços

As conversas foram engraçadas, eu sempre tentava fazer palhaçada e Cameron também. Acho até que chegamos a competir pra ver quem era mais palhaço e eu não aceito ser a segunda mais hilária eu tenho que ser a primeira então imagina duas crianças ‘brigando’ por qual vai ser mais engraçada.

Estava anoitecendo e cada um voltou a sua casa. Como era de previsto Julia me perguntou como foi na casa do Cameron e eu disse que foi ótimo, porque foi mesmo! Tirando a parte que chorei, mas isso ficará apenas entre Cameron e eu.

Eu jantei e disse ao casal que iria me deitar, pois acordei cedo e o dia tinha sido cheio, me deram boa noite e subi.

Claro tomei banho, escovei os dentes e coloquei meu pijama (sim eu uso o mesmo pijama ok! Não vou ficar dormindo cada dia com um é desnecessário), deitei na cama e dormi. Era a primeira noite que não sonhei com nada, como se meu cérebro não pensasse em nada, me deixasse descansar!

Alguns dias se passaram e eram normais, via os meninos, fazia algumas coisas para meus tios, dormia, chorava às vezes.

Nesta noite durante o jantar...

Já aluguei a casa em L.A. – Arthur disse animado

Sério¿ E quando nos vamos¿ - disse empolgada

Depois de amanha – ele sorriu

Ah meu deus! Já falou com os meninos¿ A Larissa pode ir também¿ - eu estava quase pulando

Ainda não falei, pode sim queria! Que tal você não avisa-los¿ - ele piscou

Por mim tudo bem – eu ri

Nesses últimos dias eu me aproximei bastante da Larissa, ela era engraçada e a gente ficava zuando os meninos. Ah, tirando o fato dela e o Michael cada dia estarem mais próximos se isso era possível sem beijo.

De qualquer forma, essa viagem eu iria mexer os pauzinhos e os dois ficariam. Eu adoro dar de cupido e seria ainda mais fácil afinal os dois estão caídos um pelo outro.

Depois de terminar o jantar subi e chamei o Cameron, apenas disse pra ele chamar os meninos em frente de casa e que já estaria descendo, ele concordo mesmo estando confuso. Liguei pra Lah e pedi também que viesse.

Eu desci e Cameron e ela já estava lá enquanto Mikey e Zach chegavam.

Então, chamei vocês aqui pra avisar que depois de amanhã estaremos indo pra L.A. – eu bati palminhas

Sério¿ Arthur já alugou a casa – Zach perguntou

Sim, ele acabou de me avisar e pediu pra avisar a vocês – sorri – Lah será que pode ir com a gente¿

É você deveria vir – Mikey deixou escapar

O Zach tossiu e nós rimos.

Se meus pais deixarem, claro que irei – ela sorriu

Já tinha os avisado e assim cada um voltou para sua casa.

No dia da viagem...

Pode ir com seu carro – Julia me disse

Mas vocês também vão e... – fui interrompida

Mas vá com o SEU, se quiser sair você pode ir sem se preocupar, Zach também vai de carro e Mikey, Cameron. Vá com a Larissa – Arthur comentou

Tá bom! – bufei

Já estávamos preparados pra ir, mas houve uma troca, Larissa foi com Zach e Michael e Cameron comigo.

A viagem não era longa e eu e ele fomos ouvindo nada menos que ‘All The Way’ nem sei por quê! Ele foi contando piadas totalmente sem graça que por final ficavam engraçadas. O tempo passou voando, posso afirmar que fiquei no máximo 10 minutos com o Cameron no carro e não 30 minutos.

Eu estacionei o carro e sai, Cameron fez o mesmo.

NOSSA! – foi à única coisa que consegui dizer


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor me mande reviews, tem pouquinha gente lendo, mas é bom saber o que estão achando sobre a história! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All The Way" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.