All The Way escrita por TheSabrinaQ


Capítulo 10
Mario Kart Segunda Rodada


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, acabei de fazer. Se tiver erros só avisar ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170724/chapter/10

P.O.V. Cameron

Nesses dias Sabrina se aproximou da gente, bastante. Ela já sabia até cantar as musicas do álbum All The Way.

Eu fui com ela para L.A. digo no carro e foi muito engraçado. Eu tentei contar varias piadas, mas foi completamente FAIL e ela ria da minha cara. Escutamos o CD da minha banda e ela ficava cantando James e sempre olhando pra mim e eu nem sei o por que!

O tempo voou e quando percebemos já estávamos estacionando o carro na casa que iriamos ficar. Ela desceu e eu fiz o mesmo, a única coisa que ouvi foi o ‘Nossa’ que Sabrina disse, já eu apenas fiquei admirando a bela casa.

O que acharam? - Arthur perguntou

Nossa – Sabrina disse de novo

Eu concordo com a Sabrina, NOSSA! – disse o Zach

Então vamos entrar – Arthur disse indo à porta

Quando entramos, ficamos mais admirados ainda. Era elegante e chique, algo de muito bom gosto.

Nossa, Tio você mesmo que escolheu a casa? - Todos nós rimos do comentário da sua sobrinha

Tá achando que eu não sei escolher as coisas ou não tenho bom gosto? - ele perguntou

Não é isso, mas homem geralmente não tem bom gosto mesmo. A Julia tem um dedinho nisso não tem? - ela riu

Tá bom, admito! Ela deu uma PEQUENA, repito pequena ajuda – ele piscou

Nós rimos ainda mais. Já havíamos trazido todas as malas para dentro enquanto ainda admirávamos a casa e fomos cada um ao seu quarto (cada um teve um quarto sem ter que dividir) Sabrina ficou com um quarto que ficava ao lado do meu.

Esqueci-me de mencionar, mas trouce meu Wii. Claro que iriamos fazer competição de Mario Kart.

P.O.V. Sabrina

Eu me deitei na cama e fiquei fitando o teto. A casa era maravilhosa é realmente uma casa dos sonhos, na verdade é até mais que isso.

Eu estou feliz de estar aqui, mas meu coração ainda doí. Gostaria de estar apenas de férias e voltar para minha mãe, contar tudo o que fiz, mostrar o que comprei e entregar os presentes dela. Sem contar que quando voltava Julia e Arthur vinham comigo para passar alguns dias conosco.

Eu fichei os olhos e algumas lágrimas caíram, respirei fundo e posso dizer que senti uma presença comigo eu apenas senti e adormeci.

Eu me mexi na cama e abri os olhos me deparando com Cameron sentado ao lado da minha cama, me assustando e quase cai da cama.

Desculpa-me eu só vim te avisar que iremos jantar – Disse ele me segurando para não cair

Ah – eu me despreguicei – tudo bem obrigada

Mas vamos a um restaurante de comida japonesa – Ele se levantou – então como sua Tia mandou, Vá se arrumar mocinha – ele tentou imitar a voz dela

Tudo bem tia eu já estou indo me arrumar – eu gargalhei

Cameron saiu do quarto e eu fui tomar um banho, mas não pude demorar muito, pois estava um pouco atrasada. Terminei o mesmo e já me maquiei fiz uma maquiagem no começo cor nude e depois esfumaçado em preto e passei apenas um gloss nude também. Fui a minha mala e peguei uma roupa que eu particularmente achei elegante.  Afinal era um restaurante famosíssimo de L.A.

Estava passando meus perfumes antes de descer quando alguém bate na porta – Pode entrar

Nossa você tá linda – Larissa disse

Virei-me pra ela – Nossa, olha quem fala! O Michel vai achar esse vestido curto. Ele vai adorar – pisquei

Fique quieta! – Ela riu – Vamos descer?

Sim – disse seguindo ela

Quando descemos os garotos já estavam lá e obviamente eles estavam lindos! Michael praticamente babou pela Larissa e todos nos rimos porque ela ficou vermelha e meio sem graça.

Sentamos no sofá esperando o casal descer. Michael ficou falando que o vestido era curto demais e estava até parecendo o namorado dela o que era fofo. Fiquei no meio entre Zach e Cameron.

Meus tios desceram e eles estavam lindos, MUITO LINDOS!

Vamos? - Julia sorriu

Sim, vamos! Todos no mesmo carro ou... – eu perguntei

Cada um vá com o seu, se quiserem sair depois do jantar já estão com os carros – Arthur sorriu

Fomos nós 5 em meu carro eu dirigi e Larissa foi ao meu lado enquanto os meninos estavam no banco de traz.

O restaurante era maravilhoso, só pessoas elegantes e alguns famosos, mas é claro eu não gritei nem nada, tenho que me comportar, afinal ando com Allstar Weekend e eu me esqueço que eles são famosos.

No jantar meu tio falou sobre o novo restaurante, ele estava realmente empolgado, na verdade todos estavamos. Era algo que ele realmente queria. Amanhã nós iriamos conhecer um dos lugares que ele selecionou para o restaurante.

Conversamos sobre os shows dos meninos e contaram que eu e Larissa fomos convidadas para assistir eles.

Tínhamos terminamos e meus tios queriam voltar para a casa, eu realmente queria tomar sorvete e todos concordaram. Poderíamos até ir a alguma casa noturna, mas eu não estava afim hoje, quem sabe outro dia.

Fizemos isso, paramos em uma sorveteria. Chamamos atenção pelas roupas e tinha algumas fãs dos meninos e eles ficaram conversando com elas, tirando fotos e dando autógrafos. Achei muito fofo da parte deles a atenção que eles dão as fãs. É algo que não se vê em todos os artistas e agora entendia porque as meninas morriam de amores por eles. Eles as tratam como princesas!

Eu sentei com a Larissa vendo o que iriamos pedir – O Michael te trata como namorada, tendo ciúmes e não tem coragem de se declarar!

Ele não me trata assim, você que é louca e vê coisa onde NÃO tem – ele disse olhando o cardápio

Eu a chutei por baixo da mesa – Pare de ser tonta, você sabe que ele gosta de você! Se ele está receoso vai você e ataca ele

Chega desse assunto – ela me olhou – Pelo menos aqui, tá bom¿

Eu apenas concordei com a cabeça

Os meninos chegaram e pegaram nossos cardápios, por final todos nós pedimos Sunday. Pra variar eu parecia uma criança comendo, tinha sorvete por todo meu rosto e todos riram, sem contar as fotos tiradas.

Já eram quase onze horas e resolvemos voltar. Resumindo cada um subiu ao quarto e tomou um banho.

Todos estavam cansados e foram se deitar. Eu me deitei, mas o sono só parecia fugir, não pensei duas vezes e fui ao quarto de Cameron. Tentei abrir a porta o mais silencioso possível e o vi deitado.

 Já estava preparando pra fechar a portar quando ele fala – Esta sem sono também?

Sim – eu disse ainda segurando a porta

Ele se virou e sentou na cama – Quer jogar?

Eu ri e fechei a porta – Não quero atrapalhar

Eu estava vendo se o sono aparecia se não eu também ia ver se estava acordada, mas você veio primeiro então... – ele sorriu – sente aqui – ele bateu pra me sentar ao lado dele

Eu fiz o que ele sugeriu enquanto colocava o jogo. Preciso contar que ganhei algumas vezes no jogo? Ele não gostava que eu ganhasse, mas era engraçado o ver fingindo de bravo. Ele ficava me empurrava para me desconcentrar e não ganhar mais vezes. Realmente esquecemos da hora e já estavam cansados. Ele ganhou a ultima jogada só porque o deixei ganhar.

Eu me levantei e fui até a porta, já estava parecendo um zumbi andando, dei apenas um tchau de boa noite fui para meu quarto, eu me deitei e mal me virei de lado e dormi.

Sabrina ACORDA! – Alguém pulava em minha cama


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já sabe uma review não mata e me deixa feliz! De sua opinião! Pode ser sugestão, elogios, criticas, o que quiser ok! Bjs ♥