All The Way escrita por TheSabrinaQ


Capítulo 16
Senti sua falta!... Pois eu não


Notas iniciais do capítulo

Acho que o começo do capítulo tá chato, mas acho que pro final fica legalzinho. Cameron está diferente nesse capítulo HAHA Espero que gostem ;)
Enfim, qualquer erro, sugestão, critica e elogio manda na review
Boa Leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170724/chapter/16

Era hoje o dia em que finalmente os meninos e Larissa voltavam. Como não poderia faltar teria uma festa de “boas vindas” a eles, na casa de meus tios, mas iriam os pais, irmão e irmãos dos três. Essa tinha sido a maior turnê deles, imagina a saudade das famílias e a minha.

É engraçado lembrando quando os conheci, nem dei bola e hoje em dia sinto a falta deles. É de se imaginar que tive uma briga feia com o Liam e não nós falávamos a dois dias, só pelo fato do Cameron estar de volta e ainda queria que não ficasse em casa na hora da “festa” e não vou pedir desculpas, não fiz nada de errado!

Fiquei ajudando na arrumação da casa, deixamos tudo muito lindo (Claro eu que estou arrumando), meus tios já haviam comprado às bebidas, comes e tudo mais!

Eu estava ansiosa em revê-los, era divertido ter essa gente todas as manhãs. Depois de ajudar em tudo era a hora do meu bainho! Tinha soado não iria os abraçar sem estar limpa e cheirosa, jamais! Pra variar eu estava um pouco atrasada. Custa se arrumar, não é uma festa de gala, mas mesmo assim, eu não gosto de estar desarrumada. Coloquei uma blusa com uma saia de cintura alta, adoro estilo de roupa assim, mas não uso sempre! Eu havia feito minha maquiagem mais forte e passado dois perfumes. Dei a ultima olhada no espelho e desci.

Quando desci a primeira pessoa que vi foi Larissa ela estava magnifica como se isso não fosse normal. Quando cheguei mais perto vi o colar com a letra M e dei pequenos gritos, aquilo era fofo demais. Procurando a namorada Michael apareceu, dei um abraço nele e depois deu um selinho na Lah (casal fofura).

Disso fomos à sala, cumprimentei todos os familiares. Zach apareceu do meu lado dançando, primeiro eu gargalhei e depois dei um abraço forte. Saudade dessa lagartixa. Enquanto todos conversavam, fui à cozinha. Cameron podia estar lá e eu aproveitava pegava algo para beber. Ele não estava lá, mas de qualquer forma peguei a bebida.

De repente senti mãos em minha cintura e me virei rapidamente me deparando com aqueles olhos verdes.

- Você me assustou seu idiota – dei um leve tapa no braço dele

- Oi pra você também e sim também senti sua falta – eu revirei os olhos e cruzei os braços – não vai me dar boas vindas? – ele ainda segurava na minha cintura

- Não merece – ele fez carinha de cachorro pidão e não resisti – Tá, bem vindo de volta Cameronzito – eu o abracei e pude sentir o perfume dele que por sinal é muito bom!

- Obrigado, é bom estar de volta – ele disse perto do meu ouvido afinal estava me abraçando ainda.

P.O.V. Cameron

Abraçando ela, senti o seu perfume o qual fiquei sem durante esse tempo. O fato dela sempre estar perfumada é ruim, pois me viciei no cheiro dela.

- Senti sua falta – eu me afastei um pouco ainda abraçando, mas pude ficar olhando diretamente pra ela

- Pois eu não – ela se segurou pra não rir

- Eu sei, afinal você me substituiu pelo seu namorado o Liam

- Menos Cameron, muito menos – eu fiquei serio, porque no fundo realmente acho que fui substituído

- Falando nele, cadê seu amor?

- To vendo que VOCÊ está apaixonado por ele – ela riu e fingir rir – Não estou falando com ele a dois dias e tudo culpa sua.

- Minha?

- Sim, ele não queria que eu te visse, mas mesmo assim fiz, to fazendo – ela disse saindo do abraço

- Então me escolhe? – Eu a empurrei no balcão

- Não, eu faço o que eu quiser e queria te ver, não foi escolha – ela me empurrou pegando a bebida e indo pra sala, eu resolvi beber algo um pouco mais forte e depois fui para sala

Nós ficamos contando sobre a viagem as fãs os presentes que ganhamos, mas dessa vez não fizemos nosso showzinho, eles deixaram nós descansarmos o que era merecido.

- Ainda tendo contado com sua namoradinha de palco? – Sabrina pegou meu copo e deu um gole da bebida

- Primeiramente, você não pode beber e segundo e se eu estiver? Algum problema? – peguei meu copo de volta

- Nenhum, acho mesmo que esta na hora do Cameron arrumar uma namorada – ela riu, é estava na hora de eu ter uma namorada

- Tem razão, quem sabe não chamo alguma garota pra sair – virei o resto do liquido que havia no copo

- Isso, dai vamos sair de casal – eu não pude segurar a risada – do que está rindo?

- Nada, mas sinto que morrerei em breve do jeito que seu namorado me odeia

- Ele só tem ciúmes, só isso

- E ele tem motivos? – ela balançou a cabeça negativamente, mas talvez ele tivesse um motivo sim

Foi ficando mais tarde e posso dizer que eu estava “animado” por causa da bebida, eu estava ciente de tudo que fazia, mas eu estava com uma coragem a mais pra tudo.

Eu segui Sabrina até o quarto.

- Seu quarto sentiu minha falta – disse me jogando na cama dela

- Sentiu sim o Wii também – rimos juntos e ela se sentou do meu lado

- Hey – ela se virou pra mim – Você está linda hoje, mentira você é sempre, mas hoje é como se sei lá, ficar longe de você por muito tempo é massacrante

- Cameron acho que você bebeu demais – ela riu ao comentar, talvez eu estivesse, só pelo fato que eu a beijaria agora

- Talvez – eu a puxei pra se deitar ao meu lado – está reciosa por eu estar assim?

- Não, na verdade até esta sendo divertido – ela sorriu

- Se eu fizer alguma coisa errada você me perdoa então? – ela apenas ergueu uma das sobrancelhas – Você sabe, eu estou meio “bêbado” posso acabar fazendo algo sem querer – eu cheguei mais perto dela enquanto eu tinha envolvido as pernas delas no meio das minhas

- Durma Cameron, durma – ela riu e olhou pro teto, em um impulso eu encostei meu nariz no pescoço dela, a senti arrepiar

- Cameron, saída dai – ela continuou rindo eu dei um riso abadado ainda perto do seu pescoço a deixando mais arrepiada.  

Eu coloquei minha mão atrás da nuca dela e fiquei acariciando enquanto dei alguns beijos de leve no pescoço dela. Ela ficou com a respiração um pouco elevada o que me fez gostar mais da ideia, subi um pouco e cheguei na orelha, apenas de um leve mordidinha e ela se mexeu soltando um pequeno riso, deslizei meu lábios pela bochecha dela chegando perto do queixo, dando alguns pequenos beijos. Eu estava chegando perto dos seus lábios quando o celular dela vibrou. O alarme de Liam deve estar apitando, me segurei para não rir do meu pensamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Cameron meio bebado né? HAHA