All The Way escrita por TheSabrinaQ


Capítulo 14
Esqueça os problemas


Notas iniciais do capítulo

Eu percebi que fiz algo errado na fic, coloquei ela nos dias de hoje, tipo ATUALMENTE MESMO. Então eu terei que adintar ela no futuro então me desculpem! ;/
Qualquer erro, gostou ou sei lá mande na review :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170724/chapter/14

Havíamos voltado e desde daquela noite não troquei uma palavra com Cameron, conversava normalmente com Zach e Mikey, mas não com Cameron, ele não havia me procurado também, então deixei meu orgulho falar mais alto e me recusei a procura-lo. Ainda mais quando meu namorado não o suporta, não sei o porquê, mas ele sempre diz que Cameron me olha diferente e eu correspondo, isso ridículo simplesmente pelo fato de compará-lo como um irmão!

_ Bom dia linda! – Liam beijou minha testa se sentando ao meu lado. Estávamos no Starbucks, como eu sempre amei aquele lugar

- Bom dia pessoa cheirosa! – Eu dei um sorriso. Liam sempre estava muito perfumado e isso sempre me deixava derretida, afinal nada melhor que um homem cheiroso – O que faremos em nosso dia livre?

- Eu andei pensando, poderíamos sair de barco – eu ergui uma das minhas sobrancelhas e ele continuou – Eu aluguei um barco e vamos passar o dia todo velejando!

- Você é inacreditável – eu ri e dei um selinho

Terminamos de tomar nosso café da manhã e voltei para casa, iria tomar outro banho e colocar outra roupa afinal iria ficar o dia inteiro “velejando” eu ri com o pensamento!

Fui para o banheiro e tomei um banho rápido. Fiz uma maquiagem básica e rápida afinal só seriamos Liam e eu, claro fiz minha higiene pessoal por ultimo! Eu vesti um biquíni e claro uma roupa por cima. Como eu iria levar uma bolsa, coloquei toalhas, protetor solar e rímel. Pensei um pouco e resolvi levar mais uma bolsa com uma troca de roupa. Peguei minhas coisas e levei para sala, aproveitei e fui comer alguma coisa bem leve, aproveitei e deixei um bilhete para meus tios avisando onde estaria. Não demoro muito e ouvi a buzina do carro de Liam, fui até a sala peguei minhas coisas e meu celular. Tranquei a casa e fui em direção ao carro.

- Oi amor – ele disse quando entrei e me deu um beijo rápido

- Oi – respondi empolgada

- Preparada para se divertir?

- Claro – eu envolvi meus braços envolta do pescoço de Liam enquanto ele dirigia – vai ser a primeira vez que eu ando de barco, estou um pouco nervosa, mas vai ser perfeito.

Ele estacionou o carro e pegamos as bolsas, comida, tudo o que precisaríamos para aquela tarde.

Posso ser sincera e dizer que fiquei um pouco medrosa ao entrar, como nunca havia andando de barco, não sabia se ficaria enjoada ou não com o balanço!

- Meu deus – eu arregalei os olhos ao entrar – Isso aqui é LINDO!

- Gostou? – Liam me abraçou por traz

- Eu amei, é muito lindo! Não precisava ser tão grande e elegante

- Você merece mais do que isso! – ele beijo o topo da minha cabeça e nós fomos guardar as coisas

Eu deixei meu celular em cima dos sofás do lado de fora enquanto ia guardar minha bolsa e tudo mais.

P.O.V. Cameron

- O que você tem? – Zach me “acordou”

- Não tenho nada – eu dei uma leve risada

- Cameron, você está calado e fica o tempo todo perdido pensando em algo – eu ergui uma sobrancelha – Ok vou ser sincero, sei que está assim pela discussão com a Sabrina

- Não estou, nem ao menos foi uma discussão! – Zach cruzou os braços, ele não estava acreditando no que eu dizia – Olha estamos normal, agora pare de me encher – voltei meu olhar para rua

- Você não sabe mentir Cameron! Qualquer coisa eu estarei lá fora com o pessoal, sabe onde nos encontrar! – ele bagunçou meu cabelo e saiu.

Eu arrumei meu cabelo e fiquei pensando no que aconteceu. Eu não fiz nada de errado, pelo menos eu não acho! Ela ficou brava atoa, mas sei que ela também não iria vir falar comigo, não depois de ela dizer que estava decepcionada.

Ouvir isso foi a pior coisa, ela é minha melhor amiga, jamais quero decepciona-la. Respirei fundo sem saber se ligava ou não pra ela. Sinto falta de ficar jogando conversa fora com ela ou ficarmos no Skype contando as novidades! Por fim resolvi ligar.

- Alô – uma voz masculina atendeu do outro lado, torci que não fosse Liam

- A Sabrina está?

- Cameron – ele falou com um tom irônico – Ela não quer falar com você

- Liam? Olha, eu preciso falar com ela – tentei responder o mais educadamente possível

- Não ligue outra vez – ele desligou na minha cara

Eu não tinha nada contra ele, só me sentia desconfortável por que tinha que dividir a atenção da Sabrina, mas ela sempre falou tão bem dele que achei que ele era um cara bacana, mas depois de agora, eu criei uma certa birra com esse tal Liam.

Respirei fundo e resolvi procurar os meninos, ligaria pra ela de noite na esperança que não estivesse com ele.

P.O.V. Sabrina

Eu estava sentada no colo do Liam enquanto admirava o mar, ele era calmo sem agitação, o céu era azul sem nuvem, um dia perfeito de verão! Enquanto eu ficava observando essas coisas, Liam mexia no meu cabelo, como eu amo quando ele faz isso! Mas não durou muito porque ele queria preparar algo pra gente comer. Eu peguei o celular e comecei a tirar algumas fotos, postei algumas delas! Não havia nenhuma chamada perdida ou sms. Já imaginava que o Cameron não iria me ligar, resolvi esquecer sobre isso essa tarde, apenas curtir aqui com o Liam!

Liam voltou com alguns aperitivos e algo para bebermos. Ficamos conversando sobre tudo e rindo. Ele era maduro, mas sabia a hora certa de brincar ou se soltar um pouco mais. Um pouco mais tarde ele resolveu que queria nadar, eu achei uma loucura, mas quem disse que eu consegui o segurar?

Ele me chamou para nadar com ele, mas não tinha coragem. Fiquei apenas o observando. Eu estou feliz de estar com ele, mas uma coisa ruim é o ciúmes que ele tem do Cameron, é totalmente desnecessário e as vezes sinto como se tivesse que escolher um dos dois e isso é a ultima coisa que quero que aconteça!

...

Agradeci pelo dia maravilhoso que tive ao lado dele e o beijei. Sai de seu carro e pude ver os carros dos meu tios, eles já haviam chegado.

- Cheguei! – Falei alto ao entrar em casa

- Estamos na cozinha – Arthur avisou

- Boa noite família – eu falei rindo

- Olha quem está de bom humor – ele riu e beijou minha testa

- Eu sempre estou de bom humor

- Digamos que hoje você está mais do que o normal – minha tia me abraçou – O que fez hoje?

- Passei à tarde com o Liam em um barco magnifico – eu tentei fingir que não era nada demais

- Olha quem está apaixonada – meu tio falou e eu apenas dei um tapa no braço dele

- Se vocês me dão licença irei tomar um banho e já desço

Joguei minhas bolsas no quarto e fui direto tomar um banho, além de suar eu estava cheirando protetor solar. Não demorei muito, ainda mais porque estava louca pra jantar! Sai e pude ver o quarto do Cameron, eu sentia falta dele ali, tocando ou vendo algum filme ou até mesmo esperando eu aparecer pra gente conversar.

Fui pegar uma roupa pra poder descer e comer aquela comida gostosa que meu tio sempre faz.

Eu devorei a comida, parecia que não comia há dias e olha que eu comi bastante no barco, mas ficar lá no mar não sei o porquê aumentou meu apetite!

Eu contei o meu dia mostrei as fotos e eles ficaram falando que um dia iriam também, porque parecia muito bom e realmente foi muito bom.

Voltei pro meu quarto e me joguei na cama e fiquei olhando o teto, ouvi meu celular vibrar e atendi sem olhar.

- Alô – falei animada pensando que seria Liam

- Oi – Era a voz do Cameron

- Cameron?

- Já até imagino que fosse o Liam – ele riu sem graça, me senti mal por achar que era o Liam, mas não esperava que ele me ligasse

- Si-sim, não imaginei que iria me ligar

- Eu tentei te ligar hoje a tarde, mas você estava ocupada – ele tinha me ligado?

- Mas não mostrou chamada perdida – Ele riu em deboche

- Um dia você vai entender porque não apareceu! Enfim, não quero ficar brigado ou sei lá com minha melhor amiga, eu sinto sua falta – eu sorri espontaneamente ao ouvir que ele sentia minha falta

- Eu também não e eu estou morrendo sem você do outro lado da sacada – eu ouvi ele rir

- Bom, agora tenho que desligar e conversar sobre o show amanhã, depois a gente se fala. Beijos Sabrinita

- Beijos Cameronzito

Agora sim eu poderia dormir tranquila, eu estava bem com o Cameron, meu dia foi muito bom! Hoje foi o dia que esqueci de tudo que já me haverá acontecido, eu só queria poder ter um sonho bom. Troquei de roupa e coloquei o primeiro pijama que vi. Tentei ir dormir com os pensamentos bons de hoje! Me virei e achei a posição certa e em minutos dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem :)