Remember Me escrita por CaliforniaQueen


Capítulo 6
Capítulo 6 - The tour




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170689/chapter/6

Cada um foi com a sua respectiva equipe para o tal restaurante. Gabriele se sentou ao lado de Logan, onde se apoiou, eles iriam para um restaurante perto da praia, para sua própria alegria, a garota teve uma idéia que talvez salvasse sua noite:
-Logan, estou tão zonza, vocês poderiam me levar para casa? -ela falou de modo como se eu estivesse pronta para colocar o estômago para fora.
Antes que Logan dissesse algo,Mark o empresário,o interrompeu:
-Deve ser fome,você ficou sem comer o dia todo.-ele disse mexendo em seu telefone.
Ótimo,para o azar da garota Logan estava distraído o suficiente,para não reparar o motivo de não querer ir ao restaurante,se não ele teria a levado para casa,ele não perderia um chance de manter ela longe do alcance de Bieber,não sabendo o quanto ela ainda o amava,Logan não poderia correr o risco de perde-la,outra vez.Ele estava tão focado em faze-la se apaixonar por ele,que mal podia enxergar que ela cada vez ficava com menos raiva de Justin.Ele com certeza iria fazer algo para mantê-los distanciados. Nos pensamentos de Logan, ele achava que ele parecia um garoto de 8 anos apaixonado por sua professora, mesmo sabendo que ela o vê como outra coisa ele continua insistindo.E era isso mesmo que ele era,um garoto apaixonado que daria a vida pelo seu amor.

Estávamos conversando normalmente, até que percebo Bieber me encarando, com seus lindos olhos castanhos claros.. Oh, como eles são lindos, e o seu rosto angelical, sua voz rouca, ele me leva a loucura.. Quer dizer, levava, eu já não o amo mais, já passei desta fase. Depois de comermos, e conversarmos bastante estava na hora de irmos embora. Afinal amanha iríamos ter que acordar cedo para uma reunião, onde iriam a equipe de Justin, e a minha equipe. Estavam pensando em sermos parceiros.. Acho que não iria agüentar ter que olhar para a cara do Bieber todos os dias. Estava saindo quando sinto alguém me puxar pelo braço e me fazer virar.
- Podemos conversar? - disse Bieber me segurando pelo braço.
- Não temos nada o que conversar. - eu disse puxando o meu braço, e o encarando.
- Não faz assim. - ele disse mordendo o lábio inferior e colocando suas mãos em minha cintura, aproximando nossos corpos.
- Assim como? - eu disse dando um passo para trás.
- Vem... - ele chegou mais perto e me deu um beijo na bochecha, em seguida me puxando para o seu carro.
Avisei ao meu irmão que depois Bieber me levaria em casa, no começo ele não aceitou muito bem, mas depois o convenci. Entramos no carro, e ficamos conversando ele me pediu desculpas e eu fingi aceitar. Estava com uma idéia brilhante para mais tarde, quem sabe. Perguntei onde ele estava me levando e ele disse que era para o seu apartamento, e perguntou se tinha algum problema.

- Claro que não. - eu disse maliciosamente.
- Então tá. - ele deu um sorrisinho bobo.
No meio do caminho encontrei uma lojinha aberta que vendia digamos acessórios... eróticos. Pedi para ele parar e ele estranhou um pouco, desci do carro e entrei na mesma. Lá havia de tudo, fiquei espantada com tantas coisas. Depois de um certo tempo procurando o que eu queria, finalmente achei. Era uma algema normal, ok se normal for uma algema com pelinhos rosas. Ela era linda, e seria muito bem utilizada. Comprei a mesma e a guardei em minha bolsa, voltei para o carro no qual Bieber falava com uma tal de "Sel" confesso que fiquei com um pouco de ciúmes, nada que ele pudesse perceber. Ao terminar a ligação ele perguntou o que eu havia comprado, disse que não era nada. Chegamos na casa do mesmo e ele começou a me beijar, sim subiu um calor, mas eu não iria me deixar levar. Ele foi me guiando até o seu quarto, fomos dando pequenos passos até a cama. O mesmo me jogou na cama, e subiu em cima de mim ferozmente, nos beijávamos loucamente. Se eu não estivesse tão obstinada em deixa-lo louco me aproveitaria da situação. Ele tirou minha blusa e eu percebi que era a hora de prende-lo. - Hey, calma ae.. - disse levantando e procurando minha bolsa, achei as algemas, e as levei comigo, colocando as chaves dentro do meu sutiã. Entrei no quarto e voltei a beijá-lo e tirei toda a sua roupa deixando-o apenas de cueca. Ele ja estava do jeito que eu queria, então perguntei se poderia prende-lo com as algemas, disse que com elas ficariam mais sexy. Ele concordou e eu o prendi. Eu beijava todo o seu corpo, quando percebi que o seu membro ja estava ereto fui ao banheiro, e me arrumei. Fingi estar falando no telefone. Voltei e disse a ele que minha mãe estava mandando eu ir embora. Dei um selinho nele e sai do quarto, batendo a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remember Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.