Remember Me escrita por CaliforniaQueen


Capítulo 5
Capítulo 5 - Idiota




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170689/chapter/5

- Oi. - disse Justin por fim.
- Oi. - Gabi respondeu seca.
- Ok, ok. O que está acontecendo? - perguntou Mark.
- Nada. - disse Gabi. - Vamos gravar essa música?
- Calma.... Aqui está a letra. - Mark entregou uma folha para os dois, com a letra da música que se chamava "Remember Me".
- Eu já volto.. Quando eu voltar vamos gravar isso logo ok? - disse Gabi saindo rapidamente da sala em que estavam.

Ela correu pelos corredores com lágrimas rolando por seus olhos. Nunca pensou que o veria de novo. Não nessa situação. Ela sentia ódio e amor ao mesmo tempo, não sabia ao certo para onde estava indo. Mas esperava estar indo longe. Todas as lembranças que ela forçou se esquecer, vieram a tona ao vê-lo novamente. Lembranças que para ela não eram boas, nada boas...
- Hey, espere. O que houve? - disse Justin correndo atrás da mesma, quanto mais seu corpo se movia, mas seu coração parava. Ela não sabia o que fazer, se parasse o abraçaria ali mesmo, em meio a muitas lágrimas. Resolveu então continuar correndo, ate sentir algo a abraçando por trás, e a virando.
- O que houve? - disse Justin colocando suas mãos nos ombros da mesma. Ele não entendia o porque da reação que Gabi teve.
- O que houve? - repetiu Gabi - Você não se lembra do que fez comigo? Você não sabe o quanto me fez sofrer. - Gabi disse tentando segurar lágrimas e mais lágrimas.
- Não.. - Justin disse confuso - O que eu te fiz?
- Oh Meu Deus! Você é um babaca. Deve levar todas pra cama, e no dia seguinte desaparecer. Ou prometer ligar, não é mesmo? - disse Gabi chorando descontroladamente. Ela pensava em como um dia pode o amar tanto.. Nesse momento ela o achava um garoto podre, sem coração, e um completo idiota. Estava confusa, não sabia se corria dali naquele exato momento, ou se apenas o abraçava, e dizia que sentiu sua falta. Ela não sabia o que sentia, se era odio ou amor. Não sabia que o destino ainda traria muitas coisas boas..

- Que? Do que você está falando? - perguntou Bieber.
- Não se faça de bobo. - Gabi disse limpando as lágrimas que desciam como jatos e deslizavam até sua boca, criando um gosto amargo e salgado de odio.
- Eu não sei do que você está falando. - Justin disse, percebendo que ela foi uma de suas vitimas. - Me desculpe se eu fiz alguma coisa. - Bieber abriu os braços e deu um passo para frente. Ao abraçar ela, a mesma o empurrou.
- Saaaaaaaai! - Gabi disse e saiu correndo até o banheiro. Depois de lavar o seu rosto e retocar a maquiagem, voltou a sala onde todos estavam. - Voltei, e desculpe a demora. - ela deu um sorriso amarelo.
- O que aconteceu? - perguntou Josh indo até ela, que encarava Bieber com uma certa raiva.
- Nada. Vamos gravar a música? - Gabi perguntou olhando pra Mark.
- Claro. - Mark disse.
Eles arrumaram tudo e Bieber e Gabi foram pra uma pequena sala onde era dividida por um vidro. Eles leram a letra da música, e por fim começaram a cantar. Era meio que um hip-hop, ambos nunca haviam gravado uma música assim. Gabi ao cantar sua parte ficou espantada pela música ser tão parecida com o que ela acabou de vivenciar. Bieber a encarou o tempo inteiro, ao terminarem, saíram da salinha e foram recebidos com aplausos de todos que estavam ali. Gabi sorriu com isso, arrancando um belo sorriso, talvez o primeiro sorriso sincero que Justin havia dado em meses.

Gabi fitou o sorriso de Bieber e sorriu também abobada de como alguém poderia ser tão bonito,quando viu que ele a encarava,desviou os olhos,se jogou no pequeno sofá que havia na sala,fechando os olhos com força,tampando o ouvido para parar com a falação que estava na sala,tentou absorver tudo o que havia acontecido,sentiu o acento ao seu lado se mover,abriu os olhos esperando ser Logan,deu de cara com um par de olhos castanhos claros a fitando de perto,se moveu para atrás o Maximo que pode:
-Eu.-Justin tentou dizer enquanto escondia sua face entre as mãos.
-Você.-ela o incentivou

 Ele engoliu seco,ainda com o rosto entre as mãos.
-Acredite,você não entenderia se eu dissesse.-ele disse.
-Acho que consigo acompanhar.-a garota disse insegura.
-Eu já disse acredite,você não quer saber,não importa.Além do mais eu já pedi desculpas.-ele falou de modo frio.
-Talvez não exista um motivo para isso,talvez você só enjoe rápido das garotas.-ela disse naturalmente.
O garoto a puxou pelos cabelos não de um modo dolorido,para perto dele,perto demais,a garota podia sentir a respiração dele em sua bochecha,ela ficou sem reação.A encarou com raiva e disse:
-Não me julgue,você não conhece nem metade da minha vida.-ele falou raivoso.
-Acredite,eu já quis conhece-la inteira.-nesse segundo ele a soltou,incrédulo.Ela saiu de perto dele e foi em direção a janela,ela estava novamente chorando por ele,mas acho que nesse ponto ela já estava acostumada.


-Eu sinto muito....-o garoto disse colocando uma mão nos ombros da garota que ainda se encontrava olhando para a janela.
-Não,não sente.-disse tirando a mão dele.
-Sim,eu sinto.-ele suspirou.-Você pode ao menos olhar para mim enquanto eu falo?por que eu estou igual a um bobo me desculpando-disse começando a se estressar.
Ela virou para fita-lo,tinha um sorriso sarcástico nos lábios,mas com os olhos ainda vermelhos:
-Claro que consigo,e você consegue não me fazer chorar por pelo menos um dia?Por que depois daquele maldito encontro,foi o que eu mais fiz!
Ele apenas abaixou a cabeça,ela passou a mão pelo cabelo suspirando.
-Mas dane-se os meus sentimentos e das outras garotas!Você é Justin Bieber!Por que iria se importar não é?Não importa o que você faça,todo mundo te ama!-disse novamente sendo sarcástica. Merda, Bieber pensou,ela sempre o conseguia o deixar sem fala.
-Eu não sou esse tipo de pessoa,que não se importa com os outros...-ele tentou dizer mas ela o interrompeu.
-Claro que não,você é perfeito Bieber,realmente perfeito.-fez uma cara irônica.Naquele momento a coisa que ela mais tinha raiva era que,na ultima frase dela,ela realmente estava sendo sincera.
-Hey Gabi,você está bem?-disse Logan chegando e colocando suas mãos sobre a cintura da garota tentando impor pose para Bieber.
-Não poderia estar melhor Moreno,não poderia.-disse o puxando em direção ao outros que conversavam animadamente,deixando Bieber pensando em como ele poderia ser tão idiota.Os dois estavam odiando aquela tarde, mal sabiam eles que poderia piorar.

Por um longo tempo as duas equipes discutiram como seria gravado o clipe,foi decidido que ele seria gravado em uma espécie de prisão.A gravação durou a tarde toda.Para sorte da garota,não houve muito contato físico,ou mínima expressão de amor.Gabriele e Bieber mal haviam se olhado desde o fim daquela conversa,também não queriam. Quando os olhares se encontravam eles faziam questão,de 'coloca-los' em outro canto do cenário
-Ficou fantástico-.disse Mark, todos concordaram.-Acho que devemos ir comemorar, sabe para nos divertimos um pouco, e pensar em planos pro futuro dos 'The Dlooms' e nos de Justin.
Todos concordaram novamente, menos Gabriele que só acenou a cabeça se xingando mentalmente por não ter acabado com aquilo quando pode, é ela iria ter que atura-lo com toda aquela maldita simpatia e ele com ela sempre o provocando, não de uma forma 'boa',é claro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remember Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.