Remember Me escrita por CaliforniaQueen


Capítulo 4
Capítulo 4 - O reencontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170689/chapter/4

DIAS ATUAIS:

Os acontecimentos que ocorreram depois do dia na casa de Gabriele foram, da ida a Gravadora até o contrato. Em menos tempo, e com menos shows que eles esperavam a banda, tinha conquistado muitos fãs, além é claro do primeiro lugar nas paradas, com o CD recém lançado. Mágico,não? Nem tanto, a vida comum deles havia terminado, paparazzis os perseguiam por onde iam, as vezes ficavam a tarde inteira compondo uma única canção para que ela ficasse boa o suficiente para seus fãs, fora entrevistas e o resto que qualquer cantor famoso faz. A banda tinha 5 meses de carreira, pouco para a quantidade de pessoas que eram obcecados por eles, ou por suas músicas, que eram feitas com sinceridade. Ao contrario do que imaginavam,o maior publico deles eram pessoas de mais de 18 anos,eles haviam visitado algumas cidades importantes pelo mundo, Londres, Paris, Milão, Roma, Sidney, Lisboa, São Paulo, N.Y, Toronto, Buenos Aires. Cada um dos pais, ficava uma semana por mês viajando com eles, ao menos a mãe de Josh e Gabriele que como era mãe dos 2 alternava com seu marido, William padrasto dos mesmos. Mas a vida deles estava melhor, que dizer, dinheiro compra alguns momentos felizes, na visão dos meninos. A de Gabriele, era normal, ela respirava pelo que respirava antes, pela música, sua família, e Logan é claro. Só que agora eram adicionadas mais 3 milhões de fãs que você não pode decepcionar, e que você servia de exemplo, claro Gabriele mal conseguia ensinar a seu pequeno e novo irmão, de 2 anos o que era certo e errado e ja influenciava esse tanto de pessoas. Uma grande responsabilidade para eles, devo dizer. Logan tinha 19 anos, Harry e Josh 18, e Gabriele a menor e mais frágil 16. As músicas mais românticas eram feitas pelos meninos, Gabriele mal colocava suas opiniões nelas, mas músicas de 'revolta' e desilusões amorosas, eram com ela..

As músicas mal compostas ja eram ouvidas no mundo inteiro, talvez por que eram do jeito com que as meninas se sentiam, e também como o resto do mundo... A algumas horas eles iriam gravar uma música especial. Que aos olhos do seu empresário seria um grande sucesso. A mesma seria um dueto, entre Gabriele e um cantor no qual ela não sabia quem era. E isso poderia render muitas coisas, muitas intrigas devo dizer.. Ou talvez amor? São tantas as coisas e os sentimentos que apenas uma música iria trazer de volta. Justin achava que seria uma canção qualquer, que todos ouviriam por ser uma "moda". Não sabia que a mesma lhe causaria uma enorme raiva, e despertaria um grande amor. Com certeza, ele teria de usar o seu charme que nenhuma resistia.
- Hey Gabi, vamos logo! Temos que estar na gravadora daqui a 10 minutos. - disse Logan exaltado pela demora de Gabi.
- Calma, estou passando o meu gloss. - Gabi disse terminando de passar o seu gloss, e dando uma leve ajeitada em seu lindo cabelo. - Pronto. - disse Gabi descendo as escadas.
- Até que enfim, - disse Josh a analisando - você está uma gata. Se não fosse minha irmã, eu pegava. - o mesmo riu, arrancando gargalhadas de todos ali.
- Ual, será que rola gatinha? - disse Harry piscando.
- Obrigado chato. - Gabi disse rindo. - Com certeza! - Gabi piscou de volta para Harry.
- Tá tá, chega de papo, vamos logo, já estamos atrasados. - disse Logan enraivado. Talvez pelo fato da sua "princesa" estar brincando com seu amigo.
- Calma ae estressadinho. - disse Harry - Mas ele tem razão, já estamos atrasados.

Eles entraram no carro e foram para a gravadora. Ao chegarem la foram direto para o estúdio. Gabi entrou e sentou-se em uma cadeira, os outros fizeram o mesmo. Seu empresário, que se chamava Mark, ja foi logo reclamando do atraso. Um curto tempo depois, Mark disse a todos, que primeiro Gabi e Justin cantariam toda a canção sem nenhum instrumento. E depois entrariam os meninos com guitarras, baixos e etc.. Naquele mesmo dia também seria filmado o clipe da música. Gabi achava que de algum modo aquela melodia mexia com ela.
- Onde está esse tal de Justin? - disse Gabi impaciente pela demora. Enquanto ela dizia, alguém entrou na sala. O mesmo entrou falando com todos que estavam ali, e fazendo toques de mãos, que com certeza não eram comuns. Gabi estava digitando algo em seu celular, e quando olhou para o tal garoto que acabara de entrar, ficou em choque. Não sabia o que dizer, e muito menos como se mexer. Ela ficou ali parada o olhando até que ele olhou para ela e seus olhares se encontraram. Gabi deixou uma lagrima escorrer, limpando-a rapidamente. Josh viu, e perguntou o porque da lagrima. - Não é nada, foi só um cisco. - disse Gabi guardando o celular em seu bolso, e levantando. Olhou para o rosto do mesmo e ele continuava do mesmo jeito. Eles se encaravam de um modo estranho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acham que vai acontecer agora ? *u* só lendo o próximo capitulo !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remember Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.