Remember Me escrita por CaliforniaQueen


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170689/chapter/18

Fomos para o nosso quarto e chamamos o pessoal. Justin chamou a Beadles também.
Colocamos os trajes de piscina e descemos. Todos já estavam la.
- Amor. - eu o cutuquei enquanto andávamos em direção a eles.
- Que?
- Eu preciso urgentemente de uma companhia feminina.. Que seja agradável! - eu disse e ele riu.
- Hm.. Ligue para quem você quiser e chame para vir pra cá. - ele disse me entregando o seu celular e me dando um selinho.
- Lindo. - eu disse o abraçando.
Sentei ao lado de Ryan e Justin ao meu lado. Fiquei vasculhando o número de famosos que eu conhecia. Resolvi ligar para Selena Gomez, independente do meu ataque de ciúmes, ela parece ser legal. E também liguei para Miley Cyrus, sim a que faz escândalos. Já saí várias vezes com a Miley, digamos que éramos bem amigas. Elas disseram que não tinham nada pra fazer hoje, e que estariam vindo. Meia hora havia passado e eu vi duas malucas gritando correndo em direção a porta que dava acesso a piscina. Sim eram elas, estavam rindo e todas desajeitadas.
Corri em direção a elas rindo também, não sabia o porque.
- MILEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEES! - eu gritei a abraçando - SEEEEEEEL! - eu a abracei também - Vocês não sabem como estou sofrendo só com meninos por perto. - eu fiz uma cara de tédio e elas continuaram rindo.
- Mas tem uma garota ali. - Miley apontou pra Beadles.
- Ela é uma vadia. - eu disse.
- Hmm. Vadia vadia vadia. - Selena começou a gritar e pular. Eu e Miley nos olhamos e começamos a rir.
- Você já bebeu Sel? - eu perguntei.
- Só um copinho de vodka pra esquentar. - ela fez uma careta e eu ri mais ainda.
Andamos em direção aos meninos e eu as apresentei. Menos a Caitlin, elas não faziam questão de conhecê-lá já que ela era uma VADIA.
Pegamos bebidas e tiramos nossos vestidos. Sentamos na parte rasa da piscina e ficamos bebendo e rindo. Um ser pulou bem a nossa frente, jogando água em nossas bebidas. Identifiquei rapidamente quem era.

- VOCÊ TÁ MORTO, JUSTIN! - eu gritei, atraindo a atenção de todos os olhares que estavam por perto. Ele vinha em minha direção com um sorriso bobo. Antes mesmo que eu pudesse raciocinar ele já estava me abraçando. Impossibilitando-me de fugir.
- Nervosinha. - ele disse enquanto sentava nos pequenos degraus da piscina, e me puxava para seu colo.
- Criança. - eu disse e ele me deu um selinho. Miles me deu um outro copo enquanto bebericava sua bebida.
- Ownt! Que casal fofinho. - disse ela.
- Muito muito muito fofinhos. - Sel disse apertando nossas bochechas e fazendo uma voz fininha de criança.
- Dizem isso agora né. Na cama somos selvagens. - Justin disse apertando ainda mais nossos corpos.
Eu revirei os olhos enquanto ele beijava meu pescoço.
- Sexo na piscina não né. Só de noite quando não tiver ninguém aqui. - disse Sel rindo.
- Também acho. - Miles concordou.
- Hmm. Podemos ter dois rounds. Um na piscina e outro na cama. Que tal Jus? - perguntei entrando na brincadeira e olhando pra Justin.
- Quantos você quiser. Disposição é o que não falta. - ele colocou uma mão em minha coxa e me beijou.
- Gente é só mais tarde. - Selena disse fazendo descolarmos nossos lábios.
- Ok. Engraçado né. Agora você vem ficar comigo, até agora estava se agarrando com a Beadles. - eu disse sentando do lado de Miles e o encarando.
Ele me lançou um olhar reprovador e balançou a cabeça.
- Para.
- Parar com o que? - eu disse rindo.
Miley e Sel nos encaravam segurando o riso. Ele veio até mim e colocou suas mãos na borda da piscina, em volta de mim.
- Não quero brigar. Ainda por mais causa da Cait. - ele chegou mais perto roçando nossos lábios.
- Não estamos brigando. Só estou falando sobre o que eu vi. - disse o empurrando.
Ele riu roucamente e me beijou. Ryan, Chris e Caitlin estavam vindo em nossa direção. Puxei Justin e o coloquei entre eu e Miles.
- Pronto assim você está seguro. - eu disse o abraçando e Miley e Selena riram.

Caitlin ficou na frente de Justin e colocou a mão na perna dele. Eu dei um tapinha em sua mão e ela fez uma cara de dor.
- Não encosta nele.
- Você tem algum problema? - ela disse aumentando o tom.
- Cale a boca. - eu disse.
- Não me mande calar a boca. - ela colocou a mão sobre a de Justin - Justinzinho olha o que ela está fazendo.
- Caitlin.. - ele começou a dizer e ela chegou mais perto. Ele a empurrou - Da pra parar? Eu tenho namorada caramba. Nós terminamos já faz anos.
- Quando sua mãe me chamou pra vir pra cá não disse que você tinha ficado mal educado. E se relacionado com pessoas de baixo nível. - ela disse me olhando. Meu sangue ferveu. Eu ia me levantar mas Justin me puxou de novo.
- Então acho melhor você ir embora. - ele disse encarando-a. Ela saiu bufando.
- SE FERROU! - eu gritei para Caitlin que apenas me fuzilou e eu ri - Finalmente você teve uma atitude descente. - eu disse rindo sarcasticamente e olhando para Justin.
Ele me puxou para a parte funda da piscina e me encostou no canto.
- Da pra você parar. - ele disse - Agora eu estou vendo que fui muito grosso com ela.
- GROSSO? - eu perguntei.
- É. Ela não merecia que eu a tratasse assim.
Ele parecia pensar sobre o que fez.
- Então vai lá e corre atrás dela. - eu disse o desafiando.
- Talvez eu devesse. - ele disse e chegou mais perto.
- Então vai ué. - eu estava me virando furiosa e ele me puxou novamente.
- Não quero brigar. - ele disse colocando suas mãos em minhas costas e passeando pelas mesmas.
- Para. - eu disse tentando o empurrar.
Ele beijou meu pescoço e suas mãos deslizaram para minha cintura, apertando e fazendo um carinho gostoso.
Era incrível o modo que em um segundo estávamos brigando e no outro nos beijando.
É eu não consegui resistir aquele perfume que me deixa louca e aqueles lábios que tanto me chamam.

- Já fizeram as pazes? - Ryan perguntou jogando água na gente.
- Não. - eu disse empurrando Justin e o deixando confuso.
Miles, Sel e eu subimos e nos trocamos. O resto da tarde ficamos assistindo filme, comendo, conversando e rindo. Elas foram embora as dez da noite. Eu ainda não tinha visto Justin, nem os Bealdes e muito menos Ryan. Mas acho que ele ficou azarando as garotas com Chris (risos). Tomei banho e quando estava tirando o condicionador do meu cabelo alguém abre a porta, o vento me fez ficar arrepiada. Justin começou a tirar a roupa e entrou no banho comigo. Ele tentou me agarrar mas eu nem dei bola... Não estava afim. Sai do banho e me troquei, logo em seguida ele saiu com uma toalha amarrada na cintura e com gotas escorrendo pelo seu peitoral. Mordi o lábio inferior e continuei o olhando. Ele deixou a toalha cair e veio até mim. Por impulso o puxei e segurei em seu cabelo roçando meus lábios nos seus. O interfone tocou e ele bufou. Fui atender e era Ryan perguntando onde estávamos.
- Ryan... - eu tentava me manter calma e não rir - VOCÊ INTERFONOU PRO NOSSO QUARTO!
Eu não consegui e desabei, ri muito. Voltei pra cama e Justin estava vindo.
- O que foi? - sorriu.
- Ryan interfonou e perguntou onde estávamos. - eu comecei a rir novamente. Justin me abraçou e riu roucamente.
- Por que disse que não tinhamos feito as pazes? - ele me encarava triste.
- Você sempre tá do ladinho da Beadles. Eu não suporto aquela menina. E você SEMPRE a defende. Estou cansada disso. - eu disse fria.

Eu o empurrei e fui em direção a cama, sentei na mesma e ele sentou ao meu lado.
- Eu estou cansado você SEMPRE ter ciúmes das minhas amigas. Cansado de SEMPRE ter alguém pra nos atrapalhar. Cansado de SEMPRE brigarmos. - suspirou - Eu queria apenas um namoro tranquilo...
Seu olhar estava triste, pra baixo. Eu não aguentava vê-lo daquele jeito.
- Eu prometo tentar controlar esse ciúmes idiota. Eu prometo não deixar ninguém nos separar. E eu prometo não brigar por coisas bobas com você. - eu disse sentando em seu colo e o abraçando. - Me prometa uma coisa? - perguntei enquanto inalava seu maravilhoso cheiro.
- O que? - perguntou acariciando meus cabelos.
- Me amar pra sempre. - susurrei em seu ouvido.
- Isso eu não preciso prometer. Já é eterno, é o meu destino. - ele disse e me beijou. O melhor beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remember Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.