Remember Me escrita por CaliforniaQueen


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170689/chapter/17

Meus olhos se arregalaram e eu abri um sorriso que era quase maior que meu rosto:
-Sim,acho que nunca tive tanta certeza de algo!-eu disse dando-lhe um beijo.
-Ainda bem que você aceitou,eu acho que não saberia o que fazer se você dissesse não!-disse com a mão no peito.Agachou ao lado da cama pegando algo,uma caixinha,tirou de lá dois anéis. Pondo um em meu dedo e o beijando em seguida,e colocando o outro no seu.Sorrimos e nos abraçando,ficamos bom um longo tempo assim,apenas juntos observando toda aquela maravilha a nossa frente:
-Eu amo você,Gabriele.
-Eu amo você,Justin.

Nos deitamos e ficamos quietos. Gabriele levantou e eu não entendi o porque.
- O que foi? - eu perguntei me levantando da cama.
- Tenho que tirar o vestido.. - ela disse e me chamou com o dedo indicador. Fui até ela e puxei o zíper na parte de trás do vestido, dando um beijo em suas costas. Percebi que todos os pelos existentes em seu corpo se eriçaram. Tirei seu vestido e o joguei em qualquer lugar. Ela estava apenas de lingerie. A virei e a beijei, passando minhas mãos por suas costas nuas. Dei dois passos para frente, deitando-a na cama. Eu passeava minhas mãos pelo seu corpo, enquanto nossas línguas que antes brincavam agora guerreavam. Eu tirei minha blusa e em seguida minha calça, ficando só de boxer.
- Para Biebs.. Eu não quero. - ela disse parando de me beijar.
- A qual é, já estou a mais de um mês sem... - eu não terminei a frase - Mas tudo bem. - eu sorri e dei um ultimo beijo nela, um beijo calmo. Nos deitamos e eu nos cobri com a coberta. A envolvi em meus braços e dei um beijinho em sua bochecha ..

P.O.V Gabriele


,Acordei com o sol no meu rosto, esquecemos de fechar a janela. Me virei e dei um selinho em Justin, ele apenas resmungou e voltou a dormir.
- Levanta Justin. - eu o chacoalhei e tirei os seus braços do meu bumbum. Levantei e ele continuou dormindo. Escovei os dentes, tomei um banho e arrumei meu cabelo. Sai apenas de toalha.
- É bom acordar com uma vista do paraíso. - disse Justin me olhando eu ri.
- Que roupa eu coloco? - perguntei.
- Naquele armário tem uma muda de roupas pra você. - ele disse apontando pra um armário de madeira escura. Abri o mesmo e peguei um shorts, uma blusa, uma calcinha e um sutiã. Vesti-os na frente de Justin ele apenas me encarava. Levantou e veio até mim e me deu um abraço.
- Está cheirosa. - ele disse cheirando o meu pescoço.
Eu sorri. Senti um volume em suas partes.

- O que é isso? - eu perguntei assustada, apontando para o seu amigo.
- É de manhã.. - ele disse indo ao banheiro. Fiquei sem entender nada e arrumei a bagunça que havíamos feito. Quando peguei meu celular, senti um perfume enlouquecedor. Era dele.
- Não precisava ter arrumado, mas vejo que é uma bela dona de casa.. - ele disse rindo e piscando. No café da manhã continha frutas, sucos, pães, bolos e uma rosa vermelha. Eu dei um beijinho nela e guardei.
- Vamos? - o mesmo pegou minha mão e me deu um selinho.
Entramos no elevador e fomos conversando. Chegamos a entrada do edíficio e havia milhares de paparazzis com suas camêras do lado de fora. Eu e Justin nos encaramos e rimos.
- Como vamos sair? - eu perguntei e olhei para ele.
- Acho que com a ajuda deles. - Justin apontou para vários homens que vinham com uma roupa formal e com microrádios em suas mãos.
Eu assenti e eles nos ajudaram a sair. "Vocês voltaram?" um paparazzi perguntou. Como ele sabia que tinhamos dado um tempo? Eu pensei. "Você está completamente recuperada?" um outro perguntou. "Recentemente você disse que estava solteira, e agora vocês estão saindo de um apartamento?" Eu apenas andava em direção ao carro.

- Ual. Eles sabem de tantas coisas. - eu disse ja dentro do carro.
- É.. - Justin disse e colocou sua mão em minha coxa a apertando, enquanto a outra estava no volante. Ele me olhou mordendo o lábio inferior.
- Safado. - eu disse colocando minha mão em seu pescoço e mexendo em seus fios loiros. Chegamos rapidamente ao hotel, e novamente milhares de paparazzis estavam cercando a entrada. Seguranças nos ajudaram a entrar e demos de cara com nossos amigos e a equipe.
- Er.. O que estão fazendo aqui? - disse Justin segurando minha mão e coçando a cabeça em um ato nervoso.
- Onde vocês estavam? - perguntou Mark.
- O que aconteceu? - perguntou Logan olhando meu dedo anelar que continha o anel, o mesmo encarou o dedo de Justin também.
- Queremos privacidade. - eu disse e Justin assentiu. Ele me puxou e fomos ao elevador, Caitlin me encarou com uma cara feia. Eu apenas dei um sorrisinho debochado e a porta do elevador se fechou. Justin estava encostado no espelho do elevador, me abraçando por trás. Olhei para o lado e não acreditei no que via. Eu a encarei chocada.
- Por que ontem sumiu daquele jeito? - perguntei ainda com um grande "O" formado em meus lábios.
- Eu não sumi.. - disse a velhinha das sacolas com uma voz fraca - Resolveu os problemas? - perguntou me olhando abraçada a Justin e em seguida olhou para meu dedo.
- Sim.

- Eu não estou entendendo nada. - ele disse apoiando sua cabeça em meu ombro e sussurrando em meu ouvido.
- Depois te falo. - sussurrei de volta.
- Então qual o seu nome? - eu perguntei a velhinha enquanto Justin distribuía beijos no meu ombro direito.
- Me chame de Vovó, Gabriele. - ela disse sorrindo. - Me chame de Gabi. Ele é Ju... - ela me interrompeu. - Justin Bieber, eu sei. Pensa que eu não sou antenada nas notícias? - Vovó me perguntou e eu fiz uma careta estranha, que eu desconhecia.
- Ér.. - Justin riu.
O elevador abriu e Vovó saiu acenando. A porta se fechou e eu me virei para Justin.
- Ela é legal né? - perguntei rindo e colocando minha mão em seu peito.
- É. - ele disse sorrindo. O sorriso mais lindo do mundo.
A porta do elevador se abriu novamente e estávamos no andar dos nossos quartos. Eu ia abrir a porta do meu, quando Justin me puxa.
- Então, eu cancelei seu quarto.. - ele disse sem jeito.
- Por que? - eu perguntei confusa.

- Sabe somos namorados, devemos ficar juntos. - ele sorriu e a malícia era vidente no mesmo.
- Hmm, eu gosto disso.
Ele abriu a porta do seu quarto e o trancou, jogando a chave em qualquer lugar.
- Eu não gostei dessa Caitlin.
Me deitei ao seu lado na cama ligando a TV.
- Por que? - ele perguntou se virando, ficando de frente para mim.
- Ela está dando em cima de você. Mais uma dando em cima de você.. - eu disse abrindo os botões da camisa de Justin e passando a unha em seu peitoral já nú. - Mas não quero brigar, elas que se danem.
- Também percebi isso.. E o Logan? - ele chegou mais perto colocando as mãos dentro da minha blusa e a levantando, deixando meu sutiã aparecer.
- Então... Ontem no elevador ele me disse umas coisas "quentes" e me roubou um selinho. - respirei pesado por ter falado tudo de uma vez e o encarei.

- O QUE? - ele perguntou se sentando deixando o seu abdomen a mostra.
- Calma. Eu disse que te amava, tá tudo bem. Se ele tentar alguma gracinha eu te falo. - eu disse o puxando e juntando nossos corpos. Sua face estava pensativa e seria. - Para com isso. - eu disse me deitando em cima dele e beijando sua barriga. Peguei suas mãos e deslizei pelo meu corpo. Ele lutava contra o prazer que estava sentindo.
- Não vai querer? - perguntei beijando seu pescoço. Ele não respondeu. - Tá bom. - eu sai de cima dele e voltei minha atenção a TV.
Senti um peso em cima de mim. Justin estava tirando minha blusa ainda com seu rosto serio.
Eu sorri e o beijei. Coloquei minhas mãos em sua camisa e a tirei. Ele me beijava com desejo. O mesmo retirou minha blusa com uma certa força.
- Calma ae tigrão. - eu disse rindo. Ele me apertava por inteira. Desabotoou meu shorts rapidamente e o jogou no chão. Tirei sua bermuda com um pouco de dificuldade devido ao SUPER volume. Justin olhou meus seios por um momento que ainda estavam cobertos pelo meu sutiã branco de renda. Ele mordeu o lábio e abriu o mesmo. Fitou meus seios e começou a massagear um deles com cuidado. Depois mordeu de leve o bico do meu peito, me fazendo gemer baixo. Tirou minha calcinha e distribuiu beijos pelo meu corpo inteiro. Quando fui ver ele já estava dentro de mim. Ele investia cada vez com mais força me fazendo gritar por mais. Senti uma certa vontade de gritar, e também um certo cansaço. Eu havia chegado ao orgasmo. Justin desabou ao meu lado e nós repirávamos ofegantes.

Ele me abraçou forte e deu um beijo na minha bochecha.
Ficamos deitados apenas com os lençóis nos tapando.
- Posso entrar? - era Josh - Se vocês deram uma rapidinha, eu não quero saber. - ele disse em um tom brincalhão rindo.
- Então acho melhor não entrar.. - disse Justin sentando.
- OH MEU DEUS! EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ABUSOU DA MINHA IRMÃ. ABRA JÁ ESSA PORTA SEU OTÁRIO, EU VOU TE MATAR! - Josh disse batendo na porta um pouco nervoso. Justin me encarou e eu ri.
- Josh o que você quer? - eu perguntei sentando e puxando o lençol para tapar meus seios.
- ABRAM A PORTA. - ele gritou.
Eu bufei e Justin puxou o lençol, deixando meus peitos a mostra.
- Para. - eu disse sussurrando enquanto ele beijava o meu pescoço e tocava o meu seio com sua mão grande. Meu irmão já havia ido embora e disse que depois teríamos uma conversa seria. Justin subiu em cima de mim e jogou o lençol longe. O bico do meu seio roçava em seu peitoral o fazendo ficar arrepiado. Começamos um beijo quente no qual havia muito desejo de ambos, até que o meu celular tocou.
- Que raiva. Alguém sempre nos atrapalha. - ele saiu de cima de mim e pegou meu celular. Levou o mesmo até a orelha e apertou o botão verde - O que você quer? - ele parecia nervoso - Você não vai falar com ela tá legal? Tchau. - ele desligou rapidamente e jogou o mesmo com força na cama. Eu vi quem tinha me ligado e o encarei irritada.
- Por que não deixou eu falar com ele?
- Esquece ele. Vamos tomar banho? - ele me pegou no colo e eu deixei o celular na cama. Foi comigo até o banheiro e eu ainda não tinha falado nada - Que foi? Eu não quero brigar. - ele disse me sentando na bancada e colocando as mãos cada uma de um lado do meu corpo, abrindo minhas pernas e encaixando seu corpo ali.
Ele me fitava com as duas orbes castanhas que me hipnotizavam e me faziam esquecer de tudo.

Eu dei um selinho nele e o abracei. Um abraço sem maldade.
Ele me levantou e me levou para o box.
- Vamos almoçar? Já são duas horas. - Justin disse enquanto eu colocava a sapatilha.
- Ok. - sorri e fomos de mãos dadas. Chegamos lá em baixo e decidimos almoçar no restaurante do hotel mesmo, era bem luxuoso e muito bem decorado. Comemos e ficamos conversando. Justin recebeu um telefonema e eu peguei o celular de suas mãos. Seu rosto ficou com uma expressão confusa. Eu vi o nome "Scooter" e dei pra ele. Justin atendeu ainda sem entender.
- Amanhã? - ele perguntou sorrindo - Sim falo... Depois a gente se encontra. Tchau. - ele desligou o seu celular.
- Que foi? - eu perguntei sorrindo.
- Amanhã vão começar os shows.. - ele me abraçou forte, me levantando do chão.
- Que legal. - eu sorri retribuindo o abraço.
- Vamos pra piscina? - ele perguntou me soltando e rindo.
- Claro.. Mas a gente comeu faz pouco mais de uma hora. - eu disse.
- Você não é minha mãe. - ele fez cara de tédio.
- Ok então.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remember Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.