Remember Me escrita por CaliforniaQueen


Capítulo 12
Capítulo 12 - Maldito ciúme




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170689/chapter/12

- Er.. Pronto. - entreguei a bebida de Gabi e dei uma para Selena - O que vamos fazer? - perguntei engolindo rapidamente minha bebida.
- Vamos comemorar junto com os outros. Vem. - Selena pegou na minha mão e me puxou, Gabi me encarou irritada sem levantar do banco. - Ok.. Perae. Eu já vou. - eu disse sorrindo. Selena foi e eu fui até Gabi - O que foi?
- Essa Selena é uma idiota. Não vou comemorar com ela. - ela disse irritada.
- Calma amor, ela não vai fazer nada. Finge que só estamos eu e você la ok? - eu perguntei a levantando do banco.
- Se ela der em cima de você, eu a mato. - ela disse. Eu gargalhei.
- Ok. - a abracei de lado e fomos até uma grande festa. Bebíamos, nos beijávamos, dançávamos e tentávamos conversar. A música estava alta, então era difícil um ouvir o que o outro falar.

- Justin, dança comigo? - era Jasmine bêbada se jogando em cima de mim.
- Tá. - eu disse sorrindo, não tinha nada de mal nisso. - Sabe.... - ela disse se esfregando em mim - Você está cada dia mais lindo. - estávamos a dois centímetros de distância.
- Obrigado.. - eu disse incomodado, mas gostando daquilo. Ela foi chegando mais perto - Jasmine para, eu não posso. - eu disse tentando me afastar.
- Claro que pode. - ela me puxou para mais perto.
- Não. - eu a empurrei e olhei pro lado. Gabi encarava tudo muito seria - Não aconteceu NADA. - eu olhei pra ela, que apenas saiu dali andando calmamente. Eu fui atrás dela - Não fica brava, eu nunca te trairia. - eu disse a segurando.
- Me solta. Depois a gente conversa. - ela disse respirando fundo e se soltando de meus braços. Fiquei dançando com Jasmine sem o mínimo animo, quando estava indo embora vejo Gabi abraçando e quase beijando um garoto.

- Solte a minha namorada. - eu gritei irritado indo em direção a Gabi. Ela apenas me olhou triste.
- Sai daqui. - ela disse fria.
- Você disse que depois conversaríamos. Agora é depois. Largue ele e vamos conversar. - a essa hora a atenção era toda para a gente. Flashes e mais flashes eram disparados a todo segundo.
- Just.. - eu a interrompi puxando-a fazendo com que a mesma fosse obrigada a entrar e se sentar em meu carro. Centenas de pessoas estavam em volta do carro para ver qual seria o desfeche da matéria do dia seguinte, para poder colocá-las em suas medíocres revistas. Afinal é só isso que importa.
- Você sabe muito bem que eu nunca iria te trair. Só estávamos DAN-ÇAN-DO. - eu falei pausadamente.

- Primeiro você ficou todo felizinho quando viu a Selena. Ela dava em cima de você na minha frente, e você não estava nada incomodado. Segundo você me deixou SO-ZI-NHA para poder dançar com a Jasmine, e vocês quase se beijaram. Ela se esfregava em você, e você gostava. Se você tivesse no mínimo um pouco de respeito por mim, não teria nem dançado com ela. E agora você faz esse escândalo tentando dar um de bom namorado? - ela me olhava já com lagrimas se formando em seus lindos olhos castanhos claros, que agora estavam com um brilho rancoroso e de tristeza. - Me desculpe ok? Mas Selena é somente uma amiga pra mim, eu não sinto nada por ela. E Jasmine bom, ela pediu para que eu dançasse com ela, foi apenas isso. Eu sou homem, não posso fazer nada se gostei do que ela fez, mas isso não significa que eu a amo ou que eu te trai. Nem em pensamento eu pensei em te trair, se eu quisesse milhares de meninas estariam aos meus pés agora. - eu disse irritado.

Secou suas lágrimas com as costas de uma mão,enquanto a outra, se alto apertava, com forma de diminuir a raiva.Liguei o carro,e voltei a fita-la,ela me encarava mordendo dos lábios,e com uma das sobrancelhas levantadas.
-Tem ração eu deveria beijar onde você pisa.-disse soltando uma risada alta e ironica.-Sabe o que é pior? Se eu não tivesse dançado com aquele cara,você ainda estaria dançando com ela!
Apertei o volante com força, tentando não gritar, mas foi em vão:
-VOCÊ O BEIJOU!EU APENAS DANÇEI COM ELA!
-CLARO, VOCÊ É UM ANJO,BIEBER!-gritou a centímetros da minha face.-ELA ESTAVA SE ESFREGANDO EM VOCÊ,E VOCÊ SÓ CURTINDO!EU SÔ O BEIJEI POR QUE VOCÊ ESTAVA COM ELA!SE VOCÊ ESTIVESSE COMIGO NADA DISSO TERIA ACONTECIDO!
Suspirei,fechando os olhos por um segundo, mas logo os abrindo:
-A MINHA MAIOR VONTADE NESSE MOMENTO É VOLTAR LÁ, LEVAR JASMINE PARA UM MOTEL E COME-LA! ELA É BEM MELHOR QUE VOCÊ.
-A MINHA MAIOR VONTADE NESSE MOMENTO É QUE VOCÊ MORRA!-gritou roçando seu nariz no meu.Aquele negocio sobre falar o quer e escutar o que não quer,parecia totalmente racional agora. Eu apenas aumentava a velocidade do carro,de acordo com o meu nervosismo:
-Amanha...-eu disse respirando fundo em cada pausa, tentando me acalmar.-vamos...estar...em...todas...as...capas...de...revistas!
-É só isso com que você se importa não é? Essa sua merda de Status de santinho,e com mulheres!

-Não me venha falar de mulheres agora,eu tenho Hormônios e...-disse um pouco mais calmo,e deixando o carro numa velocidade baixa.Antes de ser interrompido por ela:
-Claro,então faça o favor de controlar o seu amiguinho ai!Antes que ele ataque qualquer uma na rua-disse fria apontando pro SUPERIMENSOBIEBERZÃO.
Toda a minha raiva voltou quando ela voltou a falar de Jasmine:
-A CULPA FOI SUA SE VOCÊ NÃO FEZ SUAS OBRIGAÇÕES DE MULHER DE FICAR DO MEU LADO.E FOI EMBORA!
Seu rosto que estava com uma forma sarcástica,adquiriu uma forma triste,seu rosto era apoiado em uma mão e a outra estava sobre a maçaneta da porta.
-É eu fui embora.-sussurou.-Eu fui embora,e você nem ao menos tentou me impedir.-disse dando um sorriso triste e saltando do carro em movimento.Parei o carro,encostando minha cabeça sobre o volante,ela tinha razão eu não tinha feito nada apenas voltado a dançar com Jasmine, lágrimas já caiam sobre a minha face,rolavam rapidamente.E eu nem poderia toma-la em meus braços e dize-la o quão a amava, o quão precisava dela para viver, o quão a vida ficaria sem graça sem ela,me lembrei de cada momento nosso juntos,o que fazia cair mais e mais. Me olhei no pequeno espelho, os olhos estavam vermelhos a boca inchada, de tanto ser apertada.Talvez sofrer fosse a definição de amar,é realmente. Eu sempre erro,sempre estrago tudo.Talvez ainda desce para ir atrás dela,passei 3 horas procurando por ela,não achei, fui pro hotel,Gabriele não saia da minha cabeça.Não respondi a ninguém quando cheguei, também nem poderia, eu não ouvia nada minha mente estava concentrada nela,só nela.

Perguntei se ela tinha chegado mas a resposta foi não,se algo acontece-se eu iria me sentir culpado.Deitei na cama e fiquei fitando o teto,se ela me quisesse ela teria de vir me procurar,ficar comigo com os meus defeitos, por que ela também tinha os dela, eu iria espera-la, se ela não viesse eu entenderia, a deixaria viver feliz com outra pessoa. Uma surra realmente iria doer menos,a ultima frase dela martelava na minha cabeça,eu nem ao menos era homem o suficiente para cala-la com um beijo,me arrependi de tudo o que disse para ela no carro,cada palavra,se pudesse voltar atrás apenas lhe abraçaria e diria que a amo mais que a mim mesmo,e olha que eu me amo em.Talvez eu não fosse o cara certo,talvez ela fosse boa demais para mim,talvez se eu a deixa-se ir ela iria ser mais feliz,talvez eu não devesse mais viver,talvez eu realmente não fosse.E era isso que eu iria fazer deixar ela em paz,deixar todos em paz,ir embora de vez...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remember Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.