Remember Me escrita por CaliforniaQueen


Capítulo 13
Capítulo 13 - Já resolvi




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170689/chapter/13

Esperei todos dormirem,fui ao quarto de Gabriele,me certificando que ela está lá,ia sair mas não consegui,ela era tão deliciosamente linda dormindo,ainda mais só de Lingerie, dei um beijo longo em sua testa e sai.Peguei um taxi,e logo chegamos a tal rua,paguei-o e ele foi embora.Ergui o capuz,era possível ver na rua pessoas fumando desesperadamente coisas que eram indescritíveis,entrei na pequena lojinha que lá havia.
-O que o playboyzinho,quer?-disse um careca cheio de tatuagens.
-Eu quero um...revólver.-eu disse num tom maduro.

-Qual o calibre?-ele disse abrindo uma gaveta.
-Qualquer um que mate uma pessoa.-eu disse,ele deu uma risada,e logo tirou uma arma prateada um pouco maior que a minha mão,deixou-a sobre o balcão eu a peguei, mirando em um retrato que havia na parede.
-Munição?-ele perguntou enquanto segurava uma caixinha na mão
-3.

-São 800 dolares.-ele disse,dei o dinheiro a ele,pus a arma descarregada no meu bolso traseiro e as balas no bolso do casaco.Iria ter que ir a pé,sai da loja e fui em direção ao Hotel,só 11 quarteirões,perfeito.Cheguei no hotel eram cerca de 4 horas da manhã,subi rapidamente pela escada,cheguei ao meu quarto e logo guardei a arma,dentre as minhas camisas,tirei a roupa ficando somente de cueca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remember Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.