Imprevistos Do Amor escrita por DebsHellen


Capítulo 7
Capítulo 6.


Notas iniciais do capítulo

O capítulo não tem grandes emoções, mas espero que gostem.
Dedico especialmente p/ a leitora 'claudiamon35' que fez um recomendação linda! A primeira recomendação da fic! *-* Obrigada, flor; suas palavras me emocionaram. Thanks ;)
Boa leitura p/ todas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170676/chapter/7

CAPÍTULO 6.

“ONDE QUER QUE VÁ, VÁ COM TODO O CORAÇÃO.” - Confucio

 PDV Isabella Swan

Adormeci assim que Edward deixou meu quarto. Seu cheiro me ajudou a descansar por mais algumas horas e nem me importei com o fato de estar no meu quarto de trabalho, a lembrança de que fora ele que estivera ali comigo amenizou qualquer nojo que eu tivesse por aquele quarto.

As batidas insistentes em minha porta é que me despertaram de meu sono, o sono mais gostoso, tranqüilo e feliz que já tive desde que perdi meus pais.

- Quem é? – perguntei ainda deitada e meio sonolenta.

- É a Claire.

- Entra, Claire.

Ela abriu a porta e espiou para dentro, depois abriu mais um pouco a porta e entrou. Fechou a porta e passou a chave para garantir que não nos atrapalhariam.

- Mulher, tá o maior burburinho lá embaixo. – ela disse rindo.

- Por quê? Aconteceu alguma coisa?

- E você ainda pergunta uma coisa dessas?! Bella, você passou a noite com um dos homens mais lindos e educados que já pisou aqui na nossa casa e ainda pergunta se aconteceu alguma coisa? As meninas estão alvoroçadas, louquinhas pra que você desça lá e conte como foi passar a noite toda nos braços daquele deus grego.

- Ai, céus! – levei as mãos para cobrir o rosto – Elas vão me deixar com dor de cabeça.

- Vão sim, pode apostar nisso. – Claire riu – Mas então, sou sua melhor amiga aqui, tenho direito de saber de tudo antes das outras. Como foi a noite?

- O que você acha?

Nossos olhos se encontraram e ela parece ter adivinhado tudo o que eu pensava sobre a noite que tive com Edward. Soltou um suspiro e ajeitou-se melhor na cama para conversar.

- Ah, meu Deus! Ele deve ser perfeito. Olha a sua cara! – ela riu levemente – Ele saiu daqui hoje de manhã com um baita sorriso naquela carinha linda. Parecia feliz e satisfeito.

- Que bom que eu o agradei. Esse era meu trabalho, foi pra isso que ele pagou.

- Amiga, não seja estúpida e mentirosa. Você deve saber tão bem quanto eu que ele não veio aqui só por prazer e sexo. Se fosse isso, ele teria dormido com qualquer uma de nós. Poderia até ter dormido comigo já que fui eu quem o atendeu quando chegou.

- Foi você que o recebeu? – perguntei surpresa, Carmen não havia me dito isso.

- Sim, eu que o recebi. E ele nem me deu chance de oferecer os meus serviços, foi logo dizendo que estava te procurando. – ela deu de ombros – Eu sabia que você estava com um cliente, então achei melhor chamar Carmen para que ele falasse com ela sobre você.

- Nossa! – foi a única coisa que consegui dizer.

- Tinha muitas mulheres de olho nele, mas ele não viu ninguém. Parecia concentrado em querer ver você. E quando te viu, parece que todo o resto deixou de existir pra ele.

- Claire, você sonha demais às vezes. – comentei rindo e voltando a me deitar na cama.

Claire pulou do meu lado, atirando o corpo e deitando-se comigo. Ela gargalhou baixinho e pegou minha mão carinhosamente como sempre fazia quando conversávamos.

- Amiga, sabe que te amo e nunca menti pra você. – disse sincera – Eu sei que sonho demais e isso não é pecado algum. Na vida que levamos aqui, sonhar nos ajuda a manter a sanidade e a esperança. Mas eu sei reconhecer a verdade além dos sonhos e ilusões que crio na minha mente fértil e esse homem que passou a noite gozando com você não veio aqui só para ter prazer.

- Ele não passou a noite gozando, Claire. – confessei baixinho.

Rapidamente Claire largou minha mão e deitou-se de lado, apoiando a cabeça em uma das mãos.

- Como assim? – perguntou – Ele não pagou pra transar com você a noite toda?

- Sim, pagou; mas não foi isso o que fizemos a noite toda.

- O que fizeram então? Jogaram xadrez? – perguntou irônica.

- Assim que subimos, nós transamos, mas depois ele quis que eu descansasse um pouco e acabei dormindo por uma hora mais ou menos.

- Você dormiu? – seus olhos revelavam sua surpresa – E ele deixou?

- Sim, ele não só deixou como também ficou me vendo dormir. – eu sorri levemente.

- E depois?

- Depois nós jantamos e conversamos, transamos de novo mais algumas vezes. – dei de ombros – Mas o que mais fizemos foi conversar e dormir.

- Vocês dormiram? – perguntou surpresa – Juntos?

- Sim, dormimos juntos.

- Uau! Por essa eu não esperava! Deus queira que eu ache um cliente tão fofo como ele e que me deixe apenas dormir por algumas horas em vez de ficar transando loucamente. Amiga, como você é sortuda!

- Pois é.

- Bom, acho que é hora de levantar e se arrumar. Você precisa ir ver da sua matrícula na faculdade hoje mesmo antes que perca a sua vaga.

- Tem razão.

Levantei rapidamente, tomei meu banho, me arrumei e desci para tomar meu café-almoço antes de sair. Claire iria comigo e depois iríamos ao shopping passear e olhar algumas roupas.

As meninas me fizeram perguntas, assim como Claire me alertou antes, respondi o principal apenas e depois fomos para a faculdade.

Na faculdade, a secretária me encaminhou para o setor onde eu resolveria tudo o que faltava e consegui acertar os detalhes que faltavam para iniciar minha faculdade. Eu não era uma pessoa muito adepta de moda, gostava de matemática, mas não sou um gênio; então optei por algo que sempre gostei muito, optei por ‘decoração de interiores’. Adorava mexer com decoração de casas e outros lugares. Era isso o que eu faria, era isso o que meu coração queria como profissão pra mim.

Claire estava mais feliz do que eu, disse que me admirava por ter tanta vontade de fazer algo melhor na vida, de sair do nosso trabalho. Eu sinceramente desejo que todas elas possam se livrar dessa vida miserável que temos, isso não é viver, não é ser feliz... Mas cada uma precisa ter a coragem de correr atrás dos seus sonhos, só assim podem sair de lá.

Enfim, fomos para o shopping e fizemos algumas compras básicas. Apenas os produtos de higiene, uma ou duas blusinhas novas, várias lingeries e eu comprei um presente especial, algo que nunca fiz antes. Daria um presente para Edward caso ele voltasse à casa de Carmen.

Deus queira que meu coração não me engane e eu me arrebente toda! Porque já tá mais do que na cara que Edward não é meu cliente apenas, ele é muito mais do que isso pra mim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou pequeno, eu sei. =/
Sinto muito, mas foi o que deu p/ providenciar p/ hj.
Gente, eu gostei tanto da Claire, achei ela tão fofa, bem amigona da Bella. Adorei elas conversando sobre a noite da Bella.
E tô em grande expectativa p/ ver o Edward ganhando o presente da Bella, será que ele vai gostar? o.Ó
Bjs e até a próxima sexta! Bom fim de semana! Bye o/