Just A Chance ... escrita por Nanu_Limon


Capítulo 6
Beauty and Beat


Notas iniciais do capítulo

Nome em homenagem ao clipe do Justin, leiam as notas final, por favor.(Mini-prologo do próximo capitulo)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170658/chapter/6

Encontrava-me no quarto, observando o meu “eu” passado deitado sobre o sofá de veludo. Não sabia exatamente como lhe chamar a atenção, porém nem sequer havia tentado. Encontrava-se lendo “Um amor para recordar” mais uma vez, não sabia exatamente o que pensar sobre isso, entretanto observava-a sorrir á cada palavra encantadora.

Deitei-me sobre a cama, com as mãos apoiadas no queixo, olhando-a firmemente. Mexeu-se ligeiramente, virando o pescoço devagar em minha direção.

____:- AHHHHHHHHHHHHHHH. Berrou, caindo do sofá. Gargalhei, olhando á séria logo em seguida.

______:- QUEM... É... VOCÊ? Caminhava lentamente de costas em direção à porta, mordendo os lábios, nervosa.

_____:- Primeiramente venho lhe pedir humildemente que não grite mais, ou se não, estourará meus tímpanos, se é que tenho um. Segundo nem pense em abrir a porta, tratei de trancar antes. Arregalou os olhos, preparando-se para gritar.

____:- SOCORROOO, SOCORRO. Socou a porta, berrando. Bufei, sentando-me na cama.

____:- Ninguém irá te ouvir, á menos eu queira, então, por favor, CALE A BOCA. Sorri logo em seguida, jogando os sapatos em qualquer canto do quarto, e me deixando sobre a cama.

(...)

BLOG : http://possessioncrazy.blogspot.com.br/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, leitoras(es)...
Criei vergonha na cara(finalmente) e fiz um Blog, na verdade sei que muitas de vocês fantasminhas ou não, preferem que poste em Originais, entretanto reativei meu Blog e vou postar lá pra vocês que não querem que mude o nome dos personagens, que no caso, vou mudar em Originais, e para vocês estarem cientes das mudanças(coisas que é contra a regra do Nyah), é bom que as vezes deem uma conferida no Blog.
Coloquei todas as notas inicias e fianais que tinham aqui para vocês se localizarem. Vou postar algumas cronicas também, mas só porque estou amando escrever elas.
Lá tem um Fanfiction minha, que não vou postar aqui(não quero passar pra Originais por enquanto), então vocês podem ler quando postar. Enfim passarei todas pra lá(da categoria que será excluída)e para Originais.
ESSE É O BLOG: http://possessioncrazy.blogspot.com.br/ Beijos e muito obrigada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just A Chance ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.