Just A Chance ... escrita por Nanu_Limon


Capítulo 5
Dammit! I'm here.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas, demorei não é? Disse que demoraria, espero que gostem do capitulo super pequeno e estranho. Boa leitura!( a musica é da A Day To Remember- Here's To The Past, bem agitadinha, pra quem não gosta de rock, mas gostei deste trecho, só por isso coloquei)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170658/chapter/5



There's no turning back from here. I've got to get away from everyone who's left. Everyone who's leftI'll tell the saddest story. Of how we made it through this past year(...) They said we'd walk away. You'll never make it if you can't speak for yourselfthey. They said we'd fade away.

                                                                 (...)

Depois de ouvir Ryan cantando o trajeto todo, havíamos chegado a uma sorveteria. Nem parecia ter andado tanto. Ryan abriu um sorriso, ao ver Justin e Chaz sentados à mesa. Confesso que tive uma vontade enorme de dar um tapa em Justin, mas não o fiz.

____:- E ai Bro? Fez um toque com eles, sentando-se espatifado sobre a cadeira de couro.

____:- Mano, estou com medo. Justin abaixou a cabeça. Suspirei, esperando ele dizer algo.

____:- Hey não fique assim, tenho certeza que a Myllie sente o mesmo. Arregalei os olhos, observando os três, ainda paralisada.

____:- Cara, não sei. Acho que não terei coragem de pedi-la em namoro, e se ela negar?

Droga, senti minhas pernas bambearem. Era tão tosca. Lembro-me que naquele dia briguei com Justin, ao vê-lo conversando com Selena, era tão fútil.

Minhas mãos suavam frio, e minhas orbes pulsavam.

____:- Não pense assim, Justin. Você consegue. Chaz sorriu, dando tapinhas nas costas dele.

____:- É, pense positivo. Sorriu, erguendo a cabeça.

____:- A Selena disse que gosta de mim... Mas com a Myllie é bem diferente sabe?! Os meninos sorriram.

____:- Mano a Selena é muito entojada, não vou com a cara dela. Mesmo a Myllie batendo em mim vinte quatro horas por dia, ela é melhor pessoa que já conheci. Sorri, amava tanto aqueles garotos. Senti uma lagrima solitária escorrer dos meus olhos, enxuguei, sorrindo.

____:- Chega de melação, eu vou querer um hambúrguer enorme e coca e vocês? Ryan sorriu, batendo sobre a mesa. Justin e Chaz riram docemente.

(...)

Não sabia exatamente o que deveria fazer em algumas horas Justin me pediria em namorou ou alguma coisa assim. Sentia-me mal por saber o que aconteceria dali para frente. Brigaria com Justin. Selena o pediria em namoro. E tudo levaria ao que erámos no futuro.

Havia procurado Justin por toda a parte, mas não sabia exatamente onde encontra-lo, precisava conversar com ele, e perguntar-lhe por que mentirá pra mim todo esse tempo, não que estivesse dado tempo para ele me explicar, mas precisava ouvi-lo e saber o que devíamos fazer.

Vi-o caminhando sem rumo, á alguns metros de mim. Restavam-me apenas algumas horas para mudarmos algo que temia, mas precisava da sua ajudar. Um apoio talvez.

____:- Justin. Gritei, correndo em sua direção. Ele virou-se para mim, com os olhos esbugalhados e vermelhos. Pensei que pudesse ter usado drogas, mas lembrei-me que éramos apenas um fantasma.

Ele parou olhando para trás esperançoso, dando um sorriso no canto dos lábios. Com toda certeza já sabia que havia descoberto um de seus segredos.

____:- Hãm... Desculpe-me por ter sido grossa com você mais cedo. Falei rapidamente, tentando digerir o meu orgulho.

____:- Não entendi? Olhou-me sorrindo malvado. Fuzilei-o com os olhos, respirando fundo.

____:- Peço-lhe perdão. Murmurei alto e claro, tentando-me conter.

____:- Não se preocupe. Continuávamos caminhando para a mesma direção, e em silêncio.

____:- Sobre o que aconteceu na lanchonete... Falamos juntos, rindo discretamente em seguida.

____:- O que devemos fazer? Perguntei tentando me recompor.

_____:- Deixar como está? Perguntou olhando para os pés.

_____:- Poderíamos pelo menos tentar.

____:- Não. Gritou, olhando-me.

_____:- Sei que gosta do futuro, de ser assim, mas podemos mudar isso Justin, só essa vez. Murmurei sorrindo tímida. Estava sendo difícil para eu admitir que necessitasse mudar aquilo, mudar o delito que havia cometido.

Ele respirou fundo, olhando-me em seguida.

_____:- Faça o que quiser então, só não pense que isso modificará algo entre nós.

_____:- Mas preciso da sua ajuda, por favor, apenas arrisque. Ele bufou, assentindo.

Espero que esse seja um novo começo, e que não há mais fins.

(...)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Myllie irá transformar alguma coisa, ou irá piorar?
Fiz esse capitulo por que a MihTraj me pediu, caso contrario até havia me esquecido da Fanfiction.
Beijos e ótima semana, tentarei escrever mais*-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just A Chance ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.