Just A Chance ... escrita por Nanu_Limon


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Não tenho o que retratar aqui, apenas que dependerá do meu tempo livre, criatividade, disposição, e outros fatores para serem postados os primeiros capítulos. Prefiro o modo da norma formal para escrita, caso não goste, não leia. O tema retratado é um tanto confuso no começo, mas ao decorrer da historias as coisas irão se encaixando e fará mais sentido. Espero que gostem e Obrigada pela atenção novamente(Devo estar parecendo uma chata aqui não?)Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170658/chapter/1


Se perguntassem á mim, o que mas desejaria neste momento, era um novo começo...

"Levantei-me atordoada sentindo que estivesse diminuído, meus cabelos estavam bagunçados e eu estava com meu pijama de quatro anos atrás... Perai quatro anos atrás? Caminhei até o banheiro, conhecia aquela casa, era a casa de Atlanta. A casa que Bieber havia vendido por achar que precisasse de outra, um tanto maior. Olhei-me no espelho, dei um grito, dando um pulo pra trás, saindo do banheiro correndo. Caso Bieber ou Ryan vissem aquela cena, estariam gargalhando no chão.

__:- Oh Meu Deus o que aconteceu comigo? Estou... Eu devo estar tendo alucinações é isso, irei até lá, e estará tudo ao normal novamente. Caminhei em passos divagares até o banheiro, olhando-me e, gritando novamente.

__:- Ahhhhhhhh o que é isso? Minha cabeça girava, confundindo-me mais do que o normal. Devo estar pirando.

Sai do quarto, observando os lugares que percorria, as escadas, as decorações da parede que Tia Pattie havia planejado com tanto esforço, a porta do quarto do Bieber completamente cheia de figurinhas, placas, avisos. ‘É com certeza estou ficando louca’, caminhei ainda atordoada, vi uma mesinha onde se encontrará varias fotos. ‘Bieber havia a quebrado, como encontrasse aqui?’ Engoli em seco, chegando ao topo da escada de vidro, descendo com cautela, tinha a impressão de qualquer momento poderia cair,continuei caminhando, abobada com o que via.

__:- Olha quem acordou! Já estava na hora baixinha. Senti os braços fortes do Justin envolvendo-me, dando um beijo estalado em minha bochecha.

__:- Myllie o que aconteceu com você? Parece assustada. Arregalei os olhos, vendo Caitlin deitada sobre o sofá. ‘E-ela havia mo-morrido, C-como está aqui?’ Soltei-me do Bieber, pulando sobre seu colo, abraçando-a forte.

__:- Como? Meu Deus Caitlin, ele nós devolveu você. Agarrei-a, beijando sua bochecha, todos olharam espantados pra mim, menos o Bieber que bufou ao ver minha reação.

__:- O que andará te dando? Vodka? Gargalhou, senti meu estomago embrulhar, só ao ouvir esse nome. Bendita vodka.”

...

Precisa descobrir o que estava havendo, de preferência com urgência...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Sim ou não? Diga em baixo (↓), Perdoe-me Pelos erros ortográficos. Espero que tenham gostados. E Obrigada por tudo.
Amo vocês...
Beijos *---------*