My Immortal escrita por Thatadrauhl


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170582/chapter/8

Pov Selena On...

Molhados em pé e encarando aquela figura tão estranha,Michael era realmente o tipo de homem que se tem medo e ao mesmo tempo pena,sentei-me e o olhei e perguntei:

-Esta me dizendo que eu sou uma...imortal?

-Exatamente!

-Mas essa luzes em volta das pessoas...o que são?

-São auras.

-O que são auras?

Perguntou Justin confuso com tudo isso.

-Aura é o campo de energia eletromagnética resultante da vibração dos átomos.

-E porque a Aura do Justin está sempre de mesma cor um braco meio...esfumado!

-Porque branco cria uma impressão de infinito e eternidade,Justin é um ser infinito,eterno.

-E quais os siginificados de cada uma delas?

-Preto é tristeza,Cinza é desanimo,Vermelho pode ser furia,ciúme ou paixão,Laranja siginifica angústia,Amarelo é esperança,Verde é saúde,Roxo é mistério e rosa,bem já é de se imaginar,rosa é delicadeza!

-E os pensamentos...eu ouvi o de uma enfermeira quando estava no hospital.

-É normal também!

-Mas se Justin também é um imortal...porque não pode fazer o que eu faço.

-Ah ele pode e muito mais,a única coisa que você faz que ele não faz é enxergar as Auras.Vão prescisar aprender a controlar isso.

-Como?

-É uma espécie de acampamento!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Immortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.