My Immortal escrita por Thatadrauhl


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

oi maças da thatasinha (aff ¬¬') maiis um cap pra vc eu eu A-D-O-R-E-I os reviews,e se eu não posto sempre eeh q eu tenho q me organiz para 3 fanfic,escola,prova pra entrar em outro colégio,rebelde,fina estampa e meu namorado.TEM COMO EU AGUENTAR ISSO?Mais os comentarios de vcs (e os eu te amo da razão do meu viver) me fazem ficar firme vlw lindaaas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170582/chapter/7

-Não...Não por favor eu...eu só...-ele se calou depois disse mais para ele mesmo do que para mim-Só não quero que saiba!

-Porque?Porque não posso saber?

-VAI ACHAR QUE ESTOU LOUCO!QUE PIREI DE VEZ!

-SÓ PARE!PELO MENOS UM VEZ PARE DE ACHAR E FAÇA!FAÇA O QUE TEM QUE SER FEITO!

Gritávamos,ele se virou e encarou o nada,como se encontrasse a maneira de dizer algo.

-Selena eu...eu estou morto!

-O que?

-Não sou nenhuma alma penada,mais também não estou vivo!

Eu não conseguia entender como ele podia estar...morto?

Ele reparou minha expressão confusa e disse:

-Antes de eu ir pra sua casa e encontrei com Michael aquele inspetor do colégio,ele me disse que eu sofreria um acidente de carro,e eu tinha duas escolhas,ou eu morria de vez,ou eu viveria assim,morto,dependendo de sangue para poder continuar!

Eu olhava perplexa,era tudo muito novo para mim,eu queria não acreditar no que ele estava dizendo mais...eu acreditava,mesmo sem querer eu acreditava,além do mais,eu estava vendo a aura das pessoas e lendo seus pensamentos.Mas eu ainda sinto aquela dor de como se ele tivesse ido.

-Sabia que não ia acreditar!

Ele virou e eu gritei:

-Eu acredito!

Ele virou para mim e eu repeti a frase:

-Eu acredito!-Respirei fundo e falei tudo rapidamete-Eu acredito!Eu acredito porque,inexplicavelmente eu estou vendo a aura das pessoas e lendo seus pensamentos,inexplicavelmente a sua aura parece uma luz,inexplicavelmente o meu coração dói,como se você estivesse morto e de um certa forma você está,mas está aqui e...Inexplicavelmente eu te amo!

Ele sorriu e me deu um abraço muito forte que levantou no ar.

-Estou com fome!

Eu disse e ele me levou para dentro de casa,fez um sanduíche e eu comecei a come-lo e disse:

-Não vai comer?

Ele me olhou com cara mais engraçada e disse:

-Tá brincando né?

-Esqueci,vampiro!

-Mas e eu?Porque eu leio a mente das pessoas?Porque eu enxergo auras?Porque sua aura é com uma luz?

-Eu não sei!

Quando acabamos de comer Justin pegou minha mão e começamos a andar,entraos em uma floresta pois tanto ele quanto eu amavamos a natureza,depois de caminhar por m bom tempo resolvemos voltar,vê se deu certo?É não deu certo,nos perdemos,continuamos andando até acharmos um lugar lindo!

Tirei o tenis (notas da selena: eu ainda estava com aquela roupa suja!URGH!) E a blusa,como fiz quando pulei da pedra,senti meu pé na pedra gelada e pulei na água.

-Sua maluca!

Disse Justin.

-Vem amor?!

Ele sorriu e tirou TUDO!Tá nem tudo,ele continuou com a box branca(¬¬' box idiota) e pulou,brincamos,nos beijamos conversamos,até que ouvimos:

-Que lindo!

Era o inspetor do colégio,como é mesmo nome dele?

-Michael?O que tá fazendo aqui?

Esse é o nome dele.

-É que o senhor contou pra mortalzinha aliaobre você ser uma espécie de vampiro.

-E...

-E... que ela não poderia saber!

-Mais ela tem poderes também!

-Tem?

Perguntou Michael

-Tenho?

-Ela ve auras e le pensamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!