Academia das Feras escrita por galamiel


Capítulo 3
Somos amigos?


Notas iniciais do capítulo

comentem se gostarem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17057/chapter/3

Akira não tem muitos amigos, não gostava de se relacionar. Conseguia falar com algumas pessoas, mas, não podia ser considerado um amigo.Ele era muito quieto, tímido. Não tinha sucesso com as garotas, não tinha nada nele que pudesse chamar atenção, a não ser seu cabelo grande, meio liso e bagunçado. Um único amigo que ele tinha, era uma garota, amiga de infância, sua mãe era vizinha da mãe de akira, estudaram na mesma escola. Seu nome é Myuki Haruka, que, podia ser considerada a cópia de akira só que em versão mulher. Eles pensavam igual, falavam igual, até o jeito quieto era igual. Os dois nunca tiveram amigos. Myuki também não tinha o que se destacar, com seus curtos cabelos batendo no ombro e, seus olhos da cor do cabelo, castanho escuro. Não gosta de sair, a única coisa que ela se destaca é na tecnologia, ela entende muito, queria entrar na academia, por saber que lá era aonde existia o maior conhecimento que ela podia aprender.

  Um dia Akira chegou na escola atrasado, já estavam no final do ano. Akira correu muito, não podia chegar na escola atrasado, mas uma vez, e sua mãe o deixava de castigo, ele não queria ficar longe do seu computador mais uma vez. E chegou na escola, mas só entraria depois da 1ª aula. Então decidiu andar um pouco, e viu Myuki ao longe no corredor, que por vista chegou atrasada também, e uma outra garota. Akira não acreditou no que viu era a garota mais bonita que viu na vida, ele não conseguia se mexer. A garota, com seus longos cabelos pretos e lisos, olhos castanhos, Akira nunca sentiu o que estava sentindo agora. Quando voltou a si, viu Myuki e a garota andando em sua direção.Até que Myuki fala:

  -Akira, Akira, Akira- disse freneticamente.

-O que é?

- Hoje vai vim quatro mestres da academia, irão escolher quatro alunos para irem direto pra lá.

 Akira não acreditou no que ouviu, era a sua chance de entrar lá mais cedo.

-Como assim, eles vão escolher qualquer um e pronto?
-Não sei ainda, mas eles são de grande posição lá dentro, vão saber quem escolher.

Myuki se lembra que estava conversando com a garota e fala:

-Quase me esqueci, essa é Katherine Morgan.

-Oi- disse Katherine.

-Oi- Akira respondeu.

-Ela foi transferida, veio de longe.

-Poxa, que legal disse Akira.

Myuki já andando falou:

-Vamos sentar, ficar esperando em pé não é coisa legal.

 Os três ficaram em um banco conversando, logo Akira percebeu que parecia amigo de muito tempo de katherine, Myuki também percebeu o mesmo. Parecia que o destino queria que ela fosse para lá, eles precisavam de um amigo. Akira nunca viu o tempo passar tão rápido. Eles perceberam que Katherine também queria entrar na academia, mas ela era muito inteligente, nem parecia um ser humano, eles também era inteligentes, vai ver eram excluídos por isso.

 Eles estavam conversando, quando foram surpreendidos pela diretora da escola:

-Vocês venham comigo. Todos já estão no salão esperando os quatros mestres.

  Eles vão ao salão sendo guiados pela diretora. A escola nunca pareceu tão grande para eles. E chegaram ao salão, virão duas arquibancadas enormes separadas por um enorme corredor, uma de frente para a outra. Eles vão correndo para os seus lugares. Passou alguns minutos. E a grande porta do salão se abre, uma névoa embaça a visão dos alunos. A névoa abaixa um pouco, da para ver quatro sombras. Eram eles os quatros mestres da região, eles entram, bem devagar andando. E, em um movimento muito rápido quatro dragões entram voando pelo salão, os alunos ficam maravilhados. Os dragões são lindos, cada um de uma cor diferente, representando o símbolo de seu elemento, os dragões não são bravos, recebem muito afeto de seu mestre. Eles sobem nos dragões e um fala, com uma voz tão alta que todos escutam:

-Se um de vocês realmente quer entrar na academia.

-Devem entender que, os animais não são escravos - o outro completou.

-Eles também assim como vocês têm o direito à vida.

-E não acabe aos humanos decidir quando é hora deles morrerem ou não.

-Quando entenderem isso. Vão Conseguir ser um ótimo domador.

-E poderão até se comunicar com seu animal.

-Vão poder até fazer coisas incríveis, como essa.

 E os quatro dragões jogam um raio com seu elemento. Os dragões parecem ser muito felizes. E começam a voar, os mestres pedem aos alunos que vão para o lado de fora, todos vão correndo, e olham para o céu, e vêem os mestres voando em seus dragões. Eles pousam desmontam dos dragões e deixam-nos soltos, para ‘’andarem’’ um pouco. E começam a falar:

-Vamos para a parte que interessa vocês.

-É um desafio simples.

-temos quatro bebês dragões, eles vão tentar se comunicar com a pessoa certa.

-quem ele escolher já esta dentro da academia.

 Os dragões bebês saem voando passando por cima dos alunos, três param em frente aos amigos, os olhos deles começam a brilhar, mas de repente Akira sente como se alguém tivesse olhando para ele, e avisa para os três, que avistam um vulto no telhado da escola, Akira percebe os olhos do vulto ficam vermelhos, e os dragões bebês se assustam com os três, e saem voando. Eles escolhem outras pessoas. E os mestres os levam.

 Akira foi para a enfermaria, e suas amigas estão com ele. Katherine ficou muito preocupada, não conseguia sair de perto dele. Akira pensa ‘’somos amigos?’’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!