Minha Vida No Livro Crepúsculo [REESCREVENDO] escrita por AnaCarolCD


Capítulo 7
Primeiro Dia De Aula


Notas iniciais do capítulo

Gente, não sou muito de fazer capitulos compridos, pois enjoo facil de ler, e escrever. Então espero que entendam.
E espero que curtam o novo capitulo. Surpresas estão por vir.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170513/chapter/7

Na manhã seguinte, acordei com o leve som da chuva batendo na janela.

Mesmo eu não sendo a Bella, eu não gostava muito desse barulho. Mas como ela mesma diz, não vou considerar isso como se fosse má sorte, era apenas inevitável.

Me levantei e fui direto para o chuveiro.

A água estava gelada, então não demorei muito. Lavei meu cabelo com o xampu que Renée tinha colocado na minha mala. Era de morango.

Coloquei uma roupa normal. Sabia que quando chegasse à secretaria, eu me sentiria produzida de mais.

Desci para tomar café. Charlie já estava saindo.

-Espero que goste da escola. E se cuide. - Charlie sorriu para mim enquanto fechava a porta.

-Obrigada, pai. E bom trabalho. - Eu respondi sorrindo para o homem com pés de galinha.

Agora que eu estava sozinha, me lembrei que ainda não sabia dirigir. Eu já tinha tido aulas, mas não sabia muito bem dirigir um carro tão velho, nem tão grande.

Eu tentaria, mas, possivelmente, algo ruim aconteceria.

Terminei de me arrumar depois do café, e fui para a chuva grudenta do lado de fora da casa.

Ao entrar na caminhonete, senti o cheiro forte, de hortelã, gasolina e tabaco. Aquilo era uma coisa tranqüilizante para aquele corpo, mas não para mim.

Coloquei a cinto de segurança, e liguei o ar-condicionado, que nem sabia que tinha nesse carro.

Dei ré, para sair da garagem.

Dirigi de vagar pelas ruas de Forks, mas em um momento, um carro prateado passou como um foguete ao meu lado. Não consegui ver a placa, muito menos o modelo, mas era de um prata reluzente, que mesmo na nublada cidade parecia uma jóia.

Quando cheguei à escola, que fora fácil de achar, parei próximo a secretaria. Entrei e vi uma mulher, não a que a Bella descreve, mas uma mulher bonita, com alguns anéis, e um colar dourado, com uma gota vermelha como pingente. Ela me olhou com um pouco de desprezo.

-Ola, você é a Isabella Swan, não é? - Ela disse, enquanto pegava uns papeis para me entregar.

-Sou sim, mas pode me chamar de Bella. - Ela me olhou novamente com aquele olhar de nojo, e continuou a procurar.

Fiquei esperando por uns 5 minutos, e para falar a verdade, nem a secretaria era como no livro. Ao invés de estar cheia de plantas, era cheia de esculturas coloridas, e quadros.

-Isabella, - A mulher me chamou. - aqui esta. E tenha um bom dia.

-Obrigada. - Eu disse.

Entrei na picape. Por que a mulher da secretaria não gostava de mim? O que eu fiz para ela?

Dirigi na direção que os carros estavam indo.

Estacionei ao lado de um, não muito velho Nissan Tiida Sedã, preto.

Fiquei no meu carro decorando os meus horários até bater o primeiro sinal.

Quando cheguei à minha primeira aula, o professor estava quase fechando a porta.

Sr. Mason, me olhou com os olhos arregalados quando leu meu nome, na pequena caderneta que o entreguei.

-Isabella Swan, pode se sentar, por favor. –Ele me disse sorrindo, enquanto entregava a caderneta.

-Obrigada. –Eu sorri para ele também.

Minha aula passou rápido, e ninguém falou comigo, apesar de que todos me olhavam de 5 minutos em 5 minutos.

Quando estava do lado de fora da sala, tropecei no meu próprio pé e derrubei todos os meus livros no chão.

Na verdade foi no pé de uma garota que chutou meu livro longe.

-Cuidado garota. –Ela reclamou.

Eu me abaixei, e juntei os livros perto de mim.

-Acho que isso é seu... –Um garoto de cabelo preto, com cara de nerd me entregou o livro que tinha sido chutado. – Meu nome é Eric.

-Obrigada, Eric. Eu sou a Bella. –Sorri contente por conhecer meu primeiro fã.

Eric, apesar de nerd, não era um garoto feio. Ele, na verdade, era bem bonito.

Ok vou para.

Eric me acompanhou até o prédio seis, para minha aula de Educação Cívica.

Minha manhã foi diferente do que eu havia pensado.

Mas meu intervalo, tudo que era bom aconteceu.

Jéssica ficou falando, eu a conheci quando na aula de trigonometria, com o Sr. Varner.

Depois de alguns minutos ouvindo Jéssica tagarelar, Eric me encarar, Mike ficar me mandando piscadinhas, eu me desliguei daquela mesa. Meu corpo estava presente, mas minha mente estava ausente.

Eu estava prestando atenção nos olhos que me encaravam, quando os vi.

Todos os 5 deuses gregos. Todos brancos como giz, mas com as peles mais perfeitas do mundo.

Para disfarçar, olhei para Jéssica que continuava a falar.

-Jéssica. –Eu a interrompi. –Quem são eles? –Desse olhando para a linda família, que, agora estava sentada na mesa no lado oposta a mesa que eu estava.

Jéssica seguiu o meu olhar.

Edward não olhou no primeiro momento, mas quando ela disse: “São os Cullen.”, ele olhou com toda a ferocidade escondida pelos olhos da Bella.

Ele olhou para a Jéssica, e logo em seguida para mim, seu rosto mostrava um pouco de ódio e raiva.

A voz da Jéssica estava tremula, e ela desviou rapidamente do olhar de Edward Cullen.

Eu não conseguia parar de olhá-lo. Seu rosto ficou perplexo quando não desviei de seu olhar.

-Bella. Para de olhar. –Jéssica falou baixo para mim.

Eu a olhei, conseguindo me libertar de Edward.

O sinal tocou, e eu me levantei rápido para sair dali.

-Bella, qual sua próxima aula? –Mike me puxou pelo pulso.

-Primeiro, me solte. –Ordenei. Ele obedeceu como um bom cachorrinho. –Minha próxima aula é Biologia II.

-A minha também. –Ângela disse, atrás dele.

-Vamos, então. –Eu a puxei pela mão,

Fomos para a sala em poucos minutos.

Nossa sala já estava cheia.

Só tinham 2 lugares vagos, o da Ângela, e o ao lado do Edward.

Ele me olhou e sorriu, um pouco maliciosamente.

-Bella, sente-se ao lado o Edward, por favor. –O Sr. Banner me avisou.

-Obrigada. –Eu me arrastei, tomando cuidado para não cair, para a mesa e meu tão esperado, e agora tão temido, momento que eu me sentaria ao lado dele.

Ficamos quietos até o professor mandar-nos fazer um trabalho em sala.

Eu peguei um pequeno potinho de vidro para começar o trabalho.

-Olá, sou Edward. Seu nome é Bella, não? –O pequeno pote caiu da minha mão quando ouvi sua linda voz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem mais reviews, to ficando chateada com poucos reviews.
Vou ver se começo a postar uma nova historia este mês.... bjs, reviws please