Minha Vida No Livro Crepúsculo [REESCREVENDO] escrita por AnaCarolCD


Capítulo 6
Chegada a Forks


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora... é que eu não posso mexer muito no pc e não consigo postar pelo celular. Mas espero que gostem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170513/chapter/6

Na manha seguinte, acordei, novamente, com o sol na minha cara. Muito forte alias.
Levantei-me, lembrando que essa não era a minha vida.
Eu coloquei uma camiseta marrom, e uma calça jeans. No quarto da Bella, não tinha um espelho de corpo inteiro, então me contentei a olhar apenas minha camiseta e meu rosto. Penteei meu cabelo, e para mim, eu estava bonita.
Desci para a cozinha para tomar café. Renée estava toda animadinha, com os beijos do Phil. Ok, aquilo não foi à coisa mais saudável a se ver logo pela manha, mas tudo bem. Renée era exatamente como Bella a descreve no livro, e ainda tinha certa inocência no olhar.
-Ahm, desculpa incomodar. - Eu dei um risinho, parada próxima aporta.
Renée corou.
-Tudo bem filha. Como foi sua ultima noite nesta casa? - Ela disse despreocupadamente. Mas eu vi nos seus olhos um tipo de incomodo ao falar "ultima noite".
-Foi... - Eu não sabia o que dizer. - Normal. Mas vou sentir faltada minha caminha...
Ela veio na minha direção, de braços abertos. Eu a abracei forte, era impressionante como os sentimentos da Bella continuavam neste corpo.
Eu sentia um amor incondicional por essa mulher que me chamava de filha.
-Ok, garotas. Vamos parar com esse sentimentalismo todo, e vamos nos preparar para a viagem. - Phil nos puxou do nosso abraço.
Eu estava começando a pensar que a Bella não gostava muito dele. Ele não era, exatamente, uma pessoa carinhosa.
Nosso café-da-manhã foi animado. Renée não parava de falar.
Quando terminamos, e eu fui para o meu quarto, procurei meu livro em todos os cantos.
-ACHEI. - Eu gritei alto de mais.
-O que você achou Bells? - Minha mãe, gritou.
-Meu livro. Eu vou levar ele pra ler lá em Forks. - Respondi alto - Lá será útil. - Eu sussurrei.
"Crepúsculo" era o que estava escrito na capa.
"Ainda bem que te achei" Pensei feliz. "Espero que seja super útil."
Quando chegamos ao aeroporto, Renée estava chorando igual a uma louca.
-Se você não quiser ir, eu fico com você aqui em Phoenix.
-Mãe, não precisa. Eu quero ir. - Eu disse isso com toda a verdade
Eu a abracei pela ultima vez, e acabei chorando.
Phil me abraçou também. Mas não gostei muito, parecia ser uma coisa forçada.
Entrei no avião. Um frio na barriga. Eu estava na minha historia favorita. E tudo o que sempre sonhei estava se realizando.
O primeiro vôo foi tranqüilo. Só que duraram 4 horas de vôo até Seattle. Depois o pequeno avião até Port Angeles, mais 1 hora. E por fim 1 hora de carro até Forks.
A parte do carro foi à pior. Charlie havia me matriculado na Forks High School. Como no livro, ele me ajudaria a comprar um carro. Mas eu sabia que ele já tinha comprado a Picape Chevy do Billy Black.
Forks não era o lugar mais animado do mundo, mas era um lugar maravilhoso. Todo verde. Literalmente TUDO verde.
-E então? Como esta a sua mãe? Charlie me puxou dos meus pensamentos.
-Ela esta bem. Esta feliz como uma adolescente. Eu sorri para meu pensamento.
Ele ficou em silencio, pensando eu acho.
Quando chegamos a casa, era um lugar pequeno, com cores desbotadas.
Levei minha pequena mala na mão. Bella não tinha tantas coisas de frio quanto seria necessário. Eu teria que arrumar um emprego se ficasse aqui por muito tempo.
Sentei-me no pequeno quarto que sempre pertenceu a Bella. Para mim era novidade, mas para este corpo foi uma coisa nostálgica.
Me lembrei do meu guia.
Peguei meu, surrado, livro. Eu o abri com esperança de achar alguma coisa que eu pudesse fazer para manter a historia.
Mas... O prólogo não era igual. Na verdade, não tinha nada a ver com a Bella, Edward ou Jake.
Era sobre... Mim.
Eu era a personagem de um livro?
Como isso era possível?
Eu era apenas a Marj, não a personagem principal da Stephenie Meyer.
Eu não sabia o que fazer.
Li o primeiro capítulo em apenas 5 minutos. Pois já sabia tudo o que ia acontecer. Charlie me chamou para jantar. Sua comida era estranha. E como eu já havia tido experiência na cozinha da minha casa, eu me ofereci para fazer o jantar deste dia em diante.
-Bells, eu comprei uma coisa pra você. Charlie disse enquanto lavava seu prato.
-Ah é? O que? Eu perguntei já sabendo a resposta.
-Bom. Lembra o que eu disse sobre te ajudar a comprar um carro? Ele disse sorrindo para mim. Eu assenti. Eu achei bom carro pra você, baratinho.
Eu me lembrava dessa fala. E sabia no que essa historia ia dar.
-Que carro? Eu fingi estar desconfiada. Me lembrava com perfeição desta cena. Era uma das minhas favoritas. Pela primeira vez que Charlie falava com a Bella de verdade.
-Bom, é uma picape, um Chevy. Ele hesitou esperando minha reação. Eu o comprei com o Billy Black. Você se lembra dele?
-Na verdade, não. Eu apenas disse o que a devia ser dito na historia.
Ele insistiu mais um pouco, mas continuei negando.
Eu não me importava com o ano, pois já sabia que era bem velha.
Me arrumei para ir dormir.
Charlie abriu a porta do meu quarto quando ia dormir.
-Boa noite, Bella. Durma bem.
-Boa noite, Charlie.
Quando ele fechou a porta eu cai no sono.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Please reviews.... :D