Minha Vida No Livro Crepúsculo [REESCREVENDO] escrita por AnaCarolCD


Capítulo 13
Resumo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170513/chapter/13

Nossos lábios se separaram.

-O que você esta fazendo com a minha filha seu moleque? –Charlie veio para cima do Jake.

-CHARLIE! –Eu gritei quando Charlie puxou Jake pelos longos cabelos.

-Pare com isso já. –Carlisle entrou no quarto.

-Não se intrometa na minha vida Carlisle Cullen. –Meu pai o olhou furiosamente.

-Se não soltar o garoto agora, vou ter que chamar a policia. –Carlisle o ameaçou.

Charlie deu risada da cara dele.

-Como se isso fosse adiantar. Eu sou o chefe de policia, não se lembra?

-Sei disso. Mas agressão é crime. Você sendo chefe de policia ou não. –Carlisle o informou. – principalmente agressão a menor de idade.

Charlie ficou quieto e soltou o cabelo do Jake.

-Obrigado por me soltar. –Jacob sussurrou.

-Charlie... Por que fez isso? –Carlisle colocou a mão no ombro de Charlie.

Se eu não soubesse o motivo da cena, acharia que algum parente de Charlie tivesse morrido, e o médico estava dando à má notícia.

Charlie continuava em silencio olhando para baixo, sem responder nada.

-Tchau, Bella. –Jake sorriu torto pra mim.

Quando ele foi arrumar o cabelo comprido, passou a mão onde Charlie tinha puxado.

-Ai, isso dói! –Jake exclamou quando saia da sala.

-Charlie, por que não vai lá para baixo, para respirar um pouco? Vou levar um remédio para você se acalmar. –Carlisle disse abrindo a porta para eles saírem.

-Obrigado. –Charlie estava saindo do quarto, quando me olhou, estava suplicante, e culpado. –Me desculpe Bella.

Eu o olhei triste. Não conseguia acreditar que ele tinha sido tão violento com o filho do melhor amigo.

Eles saíram do quarto.

Por que Charlie tinha feito aquilo?

-Oi, Bella. –Carlisle abriu a porta do quarto depois de alguns minutos.

-Oi.

-Sei que você deve estar muito brava com Charlie, mas você tem que entender o lado dele. Você é a única família que ele tem. E ele achou que iria te perder. Ele disse que ficou com ciúmes de ver você e Jacob se beijando. Ele ficou cego de ciúmes.

-Eu sei, Mas tenho minha vida, e minhas vontades. E ele não tinha motivo nenhum para agir tão agressivamente. –Eu falei mais alto do que necessário.

-Eu sei que não precisava, mas foi o que ele pensou na hora.

Fique olhando para a parede azul na minha frente.

-O Edward me disse que você falou uma coisa para ele. Sobre outra realidade...

-Sim. Eu sou de outra realidade. Bom, não eu, Bella. Mas eu, Marjorie. Sou uma princesa. E vocês, Cullen, Quileutes, Swan, Volturi...

-Volturi? Edward falou sobre eles pra você? –Carlisle me olhou espantado. Não acreditava em mim.

-Não. A realidade de vocês foi escrita por uma mulher chamada Stephenie Meyer. Foram escritos quatro livros. “Crepúsculo”, aonde a Bella vem para Forks e conhece vocês. Ela, ou u, não sei, começa a namorar Edward. Mas depois de um jogo de basebol, James, Victoria e Laurent, que são nômades, acabam com o jogo. James, que é um rastreador, caça a Bella até em Phoenix, e Alice, Jasper e Emmet matam ele. Victoria foge. Laurent finge ser amigo deles. Você e Edward me “curam” da mordida do James. –Parei, olhava as reações de Carlisle.

-Mas e nos outros livros? –Carlisle parecia estar me examinando.

-No segundo livro, “Lua Nova”, vocês Cullen, vão embora depois de Jasper se descontrolar em uma festa que a Alice fez para o aniversario de 18 anos da Bella. A Bella sofre muito, pois Edward diz que não quer mais ela, mas ele só disse isso por que não queria ela em mais perigos. A amizade dela com Jake melhora. Mas ai ele se torna um lobisomem, e eles se falam muito depois. Depois de a Bella ir a uma campina que Edward sempre a levava, Laurent aparece e tenta atacar ela, mas os lobos a salvam, e o matam. Depois de a Bella ter que descoberto que o Jake era um lobisomem, eles não têm muito tempo juntos por que ele tem que rondar a área da aldeia, Bella resolve pular de um penhasco que Jake e os amigos pulam para se divertir. Mas Alice a vê pulando, e como ela não pode ver através do futuro dos lobos, ela não pode ver que Jacob a tira da água. Então ela vai pra casa do Charlie, pois ela pensou que a Bella tinha morrido. Quando a Bella vê a Alice, descobre que Edward estava no Rio de Janeiro. Rosalie conta pro Edward que a Alice tinha visto a Bella pulando do penhasco, e ele pensa que ela tinha tentado se matar. Ele vai até Volterra, para falar para os Volturi que quer morrer, mas eles negam. Alice vê isso e vão para lá. Todos se salvam, após uma lutinha entre Edward e Félix. Caius fala que Bella tem que ser transformada, se não eles mesmos a matam. Edward pede a Bella em casamento, mas não foca nisso. –Conclui.

Eu tinha que explicar tudo o mais detalhadamente, para ele acreditar em mim.

Carlisle estava sério.

-Continue. Qual o próximo livro?

-“Eclipse”. Nesse livro Victoria quer se vingar do Edward, matando a Bella, já que ela achava que ele tinha matado James, o companheiro dela. Ela cria um exercito de vampiros em Seattle, o líder deles é Riley. Victoria o usava como Maria usava Jasper. Charlie coloca Bella de castigo, aliás, ela estava de castigo por sair de casa sem avisar Charlie e sumir por três dias, quando ela foi para a Itália. Edward pede a Bella em casamento novamente, mas só depois de entrar em um “acordo” sobre quando eles iriam... –Eu fiquei vermelha. Carlisle sorriu, entendendo. -Victoria e seu exercito atacam. Vocês e os lobos criam um acordo para poder lutar contra o exército de recém-criados. Vocês ganham, mas Jane, Félix, Demétrio, e Alec chegam ao final da luta. Você e Esme tinham oferecido abrigo para uma das recém-criadas, Bree Taner, Jane fala para Félix matá-la. Eles não descobrem os lobos, mas Jane conta para Caius que Bella ainda é humana. Termina quando Jake foge ao saber que Bella iria casar com Edward. Ela o tinha convidado para ser padrinho deles. El a amava. –Parei. Meus resumos nunca foram tão bons até agora. –Nesse livro também conta a historia do Jasper e da Rosalie.

Carlisle estava surpreso. Acho que ele estava começando a acreditar em mim.

-E o próximo?

-“Amanhecer”. Nesse, Bella e Edward se casam, Jake volta a tempo da festa de casamento da Bella. Eles passam a lua de mel na Ilha Esme, no Rio, Bella ficou grávida, apesar de vocês acharem que fosse uma coisa impossível.  A criança cresce muito rápido, tanto que só dura 1 mês de gestação. Os lobos querem matar a criança, Jacob fica do lado de vocês. Vocês e os lobos “maus” lutam, mas não encostam nela. Renesmee nasce, mas Bella “morre”. Jake quer se vingar e tenta matar a Nessie, mas acaba tendo um imprinting. Edward consegue transformar a Bella, por pouco ela não morre de verdade. –Eu sorri me lembrando das ultimas cenas de amanhecer. – Vocês têm uma luta com os Volturi, pois eles também acham que a Nessie é um monstro. A Nessie consegue transmitir os pensamentos, e não deixa que Edward leia os dela. E a Bella tem um escudo mental, que pode proteger até as pessoas que ela quer. –Eu parei sorrindo.

-Nessie? Imprinting? Renesmee? –Carlisle parecia confuso. E curioso.

-Nessie é apelido de Renesmee. Imprinting é o tipo de amor eterno, e a primeira vista, que os lobos sofrem. Renesmee é a mistura de Renée e Esme. Foi escolha da Bella. Renesmee Carlie Cullen. Esse é seu nome. –Eu expliquei.

Carlisle ficou me olhando, agora estava sério.

-Be... Marjorie, agora eu acredito em você. Você falou coisas que ninguém sabe. Mas... Não entendo. Como você veio para nessa realidade?

-Nem eu sei. Mas só sei que só vim para cá quando entrei em coma, lá. E só voltei, quando estava desacordada aqui. E agora acho que devo ter voltado a entrar em coma.

-Mas por que não nos falou isso antes? –Ele agora estava mais entretido na minha vida, do que qualquer outra pessoa.

-Pois, acho que já que eu estava aqui a tanto tempo, comecei a perder a memória.

Ficamos em silêncio.

-Bella, acho que se você tentar dormir profundamente, você pode acabar voltando para lá.

-Eu também acho isso. Mas se eu fosse embora? O que aconteceria a esse corpo? O que aconteceria com a Bella?

Carlisle estava confuso.

-Isso eu não sei.

-Eu só voltei para lá quando desmaiei aqui, e acho que só ficaria em uma realidade se eu... –Eu me arrepiei com o pensamento.

-Se você o que? –Carlisle estava cada vez mais curioso.

-Eu só ficaria em uma realidade se eu morresse na outra. Mas acho que se eu morresse lá, talvez eu não existisse aqui. –Deixei uma lagrima cair.

-Marjorie...

-Marj. –Eu o interrompi.

-Marj, eu acho que você devia ficar com seus pais. Imagina se você morrer? O que aconteceria com eles?

-Eu acho que eles ficariam péssimos. Mas o que aconteceria com Charlie? Sou a única família dele...

Ficamos

-Marj. Vou te deixar sozinha para pensar. Você tem algumas decisões para tomar.

-Obrigada.

Carlisle saiu do quarto.

Agora eu tinha que pensar em que realidade eu deixaria de existir.

Para quem eu iria morrer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero reviews... Obrigada a todos que acompanham e a todos que leem. Vou postar mais um capitulo só por vcs. *-*